Bianca ON
Assim que chegamos no apartamento do meu noivo me jogue no sofá e fiquei deitada no mesmo com meus olhos fechados, logo senti um corpo grande é forte sobre o meu, o que meu fez sorrir e envolver meus braços em volta do pescoço de Sérgio que começou a distribuir beijos por todo meu rosto até chegar na minha boca. Começamos um beijo intenso e completamente apaixonado, meu noivo levou uma de suas mãos para meu rosto acariando o mesmo enquanto sua outra mão apertava minha cintura.
Sérgio: eu te amo - fala encerrando o beijo com vários selinhos
Bianca: eu também te amo - falo sorrindo
Sérgio: é tão bom poder dizer para todos o quanto te amo - fala olhando em meus olhos - no próximo mês eu tenho um evento na minha empresa você gostaria de me acompanhar?
Bianca: claro meu amor, agora não precisamos mais nos esconder quero que essas vagabundas saibam que você é meu - fala abraçando ele
Sérgio: eu não sabia que você era assim tão possessiva senhorinha Bianca - fala sorrindo
Bianca: quando se tem um noivo gostoso como o meu tem que ser assim meu irresistível professor - falo sorrindo
Sérgio: no dia do evento vou anunciar para todos o nosso noivado então o mundo saberá que você é minha - fala beijando meu pescoço
Bianca: e que você é meu - sussurro em seu ouvido o fazendo se arrepiar
Ele olha fixamente em meus olhos e logo toma minha boca em outro beijo, mas dessa vez ele me beija com paixão, desejo e principalmente amor. Logo tivemos que nos separar para respirar e Sérgio foi descendo beijos pelo meu pescoço onde ele deixou uma chupada que com certeza irá ficar marcado depois, em seguida ele tirou minha blusa e sutiã então começou a chupar meus seios me fazendo gemer.
Quando meus seios já estavam sensíveis ele voltou a beijar minha boca e ao meus tempos abaixou uma pouco minha calça, então levou uma de suas mãos até minha intimidade e começou a acariciar meu clitóris, o que me fez gemer baixinho entre o beijo, logo senti dois de seus dedos grande entrarem dentro de mim e soltei um gemido alto. Sérgio começou a movimentar seus dedos rapidamente dentro de mim enquanto eu gemia loucamente sentindo a maravilhosa sensação que dominava todo meu corpo, logo senti meu orgasmo chegando e gozei nos dedos do meu noivo que sorri me olhando nos olhos, em seguida ele tirou seus dedos de dentro de mim e os levou até sua boca os chupando.
Sérgio: seu sabor é delicioso meu amor - fala sorrindo para mim
Bianca: você que é delicioso - falo o puxando para mais um beijo
Enquanto nos beijavamos comecei a desabotoar os botões da camiseta social que ele esta usando e ligo tirei a mesma de seu corpo, então sem quebrar o beijo meu noivo se sentou no sofá me deixando sentada em seu colo. Minutos depois tivemos que nos separar para respirar então sai de cima de Sérgio e tirei o restante das minhas roupas ficando completamente nua na frente dele.
Sérgio ficou olhando meu corpo nu parecendo hipnotizado, em seguida abaixou sua calça e cueca tirando suas últimas peças de roupas. Assim que veio seu membro completamente duro na minha frente senti minha boca aguando então sem pensar muito me ajoelhei em sua frente e o peguei em minha mão deixando meu noivo surpreso pois ele entendeu o que pretendo fazer.
Dou um beijo na ponta de seu membro em seguida o abocanho, então começo a chupa-lo o levando cada vez mais fundo na minha boca escutando os gemidos de prazer que escapavam da boca do meu noivo e isso me incentivaram a chupar cada vez mais. Logo Sérgio segurou firme em meus cabelos e começou a empurrar minha cabeça para que eu o chupe mais rápido e minutos depois ele gozou na minha boca, então apenas engoli tudo e sorrio quando vei sua cara de satisfação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanficBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...