Bianca ON
Assim que terminamos de almoçar, fomos até a sala e nos deitamos no sofá, então Sérgio ligou a televisão em um filme e ficamos assistindo o mesmo. Quando o filme já estava pela metade meu namorado veio para cima de mim beijando meus lábios intensamente, então passei um dos meus braços ao redor do seu pescoço enquanto minha outra mão pousei em seu peitoral definido.
Meu namorado passava suas grandes mãos por todo meu corpo e apertava minha bunda com uma certa força, me fazendo gemer baixinho entre o beijo. Aos poucos Sérgio foi tirando minhas roupas até que fiquei completamente nua em sua frente, então ele começou a descer beijos do meu pescoço até chegar em meus seios onde o mesmo começou a chupar me fazendo soltar alguns gemidos baixos.
Depois de alguns minutos meu namorado para de chupar meus seios e continua descendo beijos pela minha barriga até chegar na minha intimidade, então ele beija entre minhas coxas e depois abocanha minha parte íntima a chupando, enquanto eu começo a gemer um pouco mais alto sentindo essa sanção maravilhosa que somente Sérgio me faz sentir.
Enquanto sua língua trabalha habilidosamente em minha intimidade puxo os cabelos do meu namorado enquanto me contorço gemendo de prazer, mais então ele me segura firme pelos quadris fazendo com que eu fique parada e começa a sugar meu clitóris enquanto preciona o mesmo com a língua fazendo movimentos circulares. Quando eu já estava quase chegando no meu limite Sérgio parou de me chupar, o que me deixou irritada.
Bianca: amor continua - pesso olhando para ele que sorri
Sérgio: calma senhorita Bianca, você ja irá gozar - fala sorrindo
Bianca: por favor professo co...continua - falo entrando na brincadeira
Sérgio: você é muito sexy senhorita Bianca - fala apontando minha bunda e eu solto um gemido
Meu namorado passa seu dedo em minha intimidade que está sensível ao seus toques, em em seguida sinto que ele penetrou um dedo dentro de mim, o que me fez gemer de prazer e também me assustar um pouco pelo ato repentino, mais assim que Sérgio começou a movimentar seu dedo dentro de mim, comecei a gemer de prazer. Meu professor movimentava seu dedo cada vez mais rápido e forte o levando sempre mais fundo dentro de mim, o que me fazia gemer desesperadamente.
Assim que senti que meu orgasmo estava chegando Sérgio diminuiu o ritmo de seus dedos, mais antes que eu reclamasse o mesmo abocanhou minha intimidade e começou a chupar meu clitóris enquanto levava seu dedo cada vez mais fundo dentro de mim, até que finalmente gozei na boca do meu irresistível professor que tanto amo.
Sérgio: você está bem amor? - pergunta me olhando depois de um tempo
Bianca: sim, eu estou perfeitamente bem - falo sorrindo
Sérgio: eu não te machuquei com meu dedo né? - pergunta parecendo preocupado
Bianca: não meu amor, você não me machucou mais com certeza me deixou ainda mais apaixonada - falo sorrindo
Sérgio: não era essa a intenção mais fico feliz em saber - fala sorrindo e eu o olho fingindo está indignada
Bianca: então o senhor não tinha a intenção de me deixar ainda mais apaixonada - pergunto olhando para ele
Sérgio: nenhum pouco, isso era para ter sido um castigo - fala sorrindo - a senhorita foi uma garota malvada e merecia ser castigada
Bianca: mais eu não tive culpa professor - falo manhosa
Sérgio: a senhorita está querendo dizer que eu sou injusto? - pergunta sorrindo e eu mordo meus lábios
Bianca: sim, o senhor está sendo muito injusto professor - falo sorrindo
Sérgio: já que sou injusto irei te dar outro castigo - fala sorrindo
Bianca: que castigo professor? - pergunto sorrindo
Sérgio: de joelhos na minha frente senhorita Bianca - fala sério e em arregalo meus olhos
Bianca: ma...mais professor - falo o olhando
Sérgio: mais nada senhorita, fica de joelhos agora - fala sério e eu obedeço
Assim que me ajoelho em sua frente, Sérgio tira seu membro de dentro da sua bermuda e assim que olho para seu membro enorme arregalo meus olhos novamente, mais antes que eu diga alguma coisa Sérgio bate com seu membro em meu rosto e depois passa o mesmo em minha boca.
Sérgio: abre a boca senhorita - fala sorrindo
Bianca: e...eu não sei fazer isso professor - falo envergonhada
Sérgio: é só esconder os dentes e chupar como um pirulito - fala levando seu membro para dentro da minha boca
Começo a chupar o membro do meu namorado e sinceramente adorei fazer isso, ainda mais escutando os gemidos de Sérgio e saber que estou dando prazer para um homem como ele me deixa feliz, e até mesmo me deixa mais confiante como mulher. Depois de alguns minutos Sérgio segura meus cabelos formando um rabo de cavalo e começa a meter seu membro cada vez mais fundo na minha boca, o que me faz sent-lo em minha garganta e eu até quase me engasguei algumas vezes.
Assim que consigo acompanhar o ritmo que meu namorado está ditando sinto jatos quentes e com um gosto amargo na minha boca, mais mesmo não sendo muito bom engulo tudo afinal tenho que ser uma boa garota ou serei castigada novamente pelo meu professor gostosão. Assim que Sérgio tira seu membro da minha boca, ele me puxa para o sofá, então nos deitamos e ficamos abraçados por alguns minutos.
Sérgio: você é perfeita - fala beijando minha testa
Bianca: eu te amo - falo abraçando ele mais apertado
Sérgio: eu também te amo - fala me dando um selinho - o que acha de um outro banho?
Bianca: acho ótimo, mais só se você for comigo - falo olhando em seus olhos
Sérgio: não vejo nada melhor do que tomar banho com minha belíssima namorada - fala me fazendo sorrir
Assim que nos levantamos do sofá, fomos até o banheiro e tomamos banho, fizemos nossas higienes, depois nos vestimos e voltamos para a sala, então Sérgio se sentou no sofá com sua pasta e eu me deitei com a cabeça apoiada em sua perna. Enquanto meu namorado corrigia alguns trabalhos da escola, eu fiquei assistindo serei e quando já eram umas três da tarde a secretaria do Sérgio ligou avisando que apareceu uma reunião de emergência, então infelizmente tivemos que encerrar nossa tarde.
Assim que saímos do apartamento do meu namorado, o mesmo me levou até minha casa e assim que chegamos nos despedimos com um beijo intenso, mais antes de eu descer do carro Sérgio me informou que virá me buscar as sete para jantamos juntos, o que me deixou feliz pois adoro passar tempo com meu namorado. Assim que entrei em casa encontrei minha irmã jogada no sofá e a mesma começou a me zuar dizendo que estou com cara de boba, mais nem ligo pois estou mesmo e qualquer garota estaria no meu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu irresistível professor
FanfictionBianca Gonzalez uma jovem que está prestes a completar seus dezoito anos, filha de um dos maiores juiz do pais, é considerada a irmã e filha perfeita, focada totalmente nos nunca pensou em ter um relacionamento, assim como nunca se interessou por ne...