1 de fevereiro de 2023 - Aeroporto de São Paulo
Maiara e Maraisa estão sentadas na sala de embarque aguardando a chamada do voo para Portugal.
Maraisa estava mexendo no celular quando solta uma bufada e fala — Irmã, tô tão cansada, sabia? Ainda bem que estamos indo pra Portugal, estava doida pra fazer esses shows por lá e aproveitar para descansar um pouco nesse lugar aconchegante.
Maiara, que também estava no celular, olha para a irmã e responde — Ai irmã, nem me fale em cansaço. Esses últimos shows acabaram comigo, foi um final de ano agitado. Não tô reclamando não, Deus. Muito obrigada (as duas soltam risadas) Mas a gente merece esse descanso.
Maraisa estende a mão para Maiara que estava no banco ao lado e fala — Mistura de ânimo, curiosidade e cansaço — Maiara aperta sua mão e dá um beijo.
Bruno chega interrompendo — Já anunciaram o voo, madames. Partiu Portugal?
As duas levantam e respondem em sincronia — Partiuuu!
Elas passaram pelo Bruno e caminharam de encontro aos demais que já estavam com seus pertences seguindo em direção ao avião. Algumas horas depois, todos estavam chegando ao hotel em Lisboa.
Todos resolveram ficar um tempinho no bar do hotel, enquanto Maraisa decidiu subir para tomar um banho quente, estava muito cansada da viagem.
Enquanto entrava no elevador, Maraisa estava perdida em seus pensamentos — Meu Deus, eu realmente estou muito cansada, pra dispensar uma bebida, cheguei no auge da velhice — passa a mão no rosto e solta uma risada, a porta do elevador se abre e ela segue para seu quarto.
O quarto era simples, porém elegante e bonito, afinal o hotel era um dos melhores da região.
Maraisa jogou a mochila no sofá, ligou o som do quarto e foi correndo tomar um belo banho quente. Depois do banho, colocou um pijama, deu uma conferida nos detalhes do quarto e foi deitar, acabou adormecendo enquanto mexia em suas redes sociais.
Maraisa acordou um tempo depois com sua porta quase vindo abaixo, levantou assustada e foi correndo abrir quando viu uma Maiara e um Bruno preocupados do outro lado.
— Meu Deus, gente! O que aconteceu? — Fala enquanto passa a mão pela cabeça arrumando os cabelos.
— Mulher do céu, achei que tivesse morrido — Fala o Bruno entrando no quarto.
— Irmã, a gente te ligou 500 vezes e você não atendeu, desmaiou, foi? — Maiara fala gesticulando enquanto entra no quarto seguindo o Bruno.
Maraisa fecha a porta e pergunta: — Que horas são?
— Hora do café da manhã — responde Maiara.
Ela olha assustada para os dois por conta do tempo que permaneceu dormindo, vai andando em direção ao banheiro e diz: — Só um minuto e eu já desço com vocês.
Seguiram para o café da manhã... o dia foi tranquilo por Lisboa, decidiram dar uma volta na cidade durante o dia e jantar no hotel mesmo por conta do show do dia seguinte, preferiram não esticar muito a noite. Maraisa passou a madrugada assistindo série e interagindo com os fãs no twitter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
FanfictionMaraisa, 34 anos, solteira, cantora sertaneja que faz dupla com a irmã gêmea Maiara. Cansada dessa vida de rótulos e mimimi, não imaginava que esbarraria com o amor da sua vida num show seu em Portugal. Malu, 32 anos, solteira, publicitária, super a...