O resto do dia seguiu bem produtivo, logo todo mundo foi chegando no apartamento para arrumá-las para o primeiro show da noite. Dali partiram em carros separados. O primeiro show atrasou um pouco, mas foi um sucesso, só precisaram sair correndo para o próximo porque já estavam atrasadas. Malu acompanhando tudo e interagindo pouco com Maraisa, quase não teve brecha para isso acontecer, ela estava se sentindo mal e acabou não ficando muito tempo no palco na hora do show, preferiu retornar ao camarim.
— Bruno, cadê Malu? — perguntou Maraisa quando saiu do palco antes de voltar para continuar o show.
— Ela não está se sentindo bem, disse que comeu algo que a deixou muito enjoada — respondeu ele.
— Confirma pra mim se ela está bem, por favor — pediu ela.
— Vou correndo lá! — respondeu ele já saindo correndo para tentar voltar antes que Maraisa retornasse ao palco. Volta ele todo esbaforido.
— Como ela está? — perguntou a cantora.
— De fato está bem enjoada e com muita dor de cabeça, ela disse que não está aguentando esperar o show terminar, pediu para te avisar que está voltando de uber pro seu apartamento e te espera lá — disse ele o mais rápido que pode porque a música que ela ia cantar, já estava começando.
Maraisa retornou ao palco e tentou não perder o foco, porém estava preocupada em Malu voltar de uber, seu motorista poderia tê-la levado de volta.
Uns 30 minutos depois o celular de Maraisa tocou, o show estava quase no fim, mas Bruno acabou atendendo porque viu que era Malu.
— Oi, Malu — disse ele.
— Boa noite, o senhor é parente da senhorita Malu? — perguntou uma voz do outro lado.
— Como assim? Cadê a Malu? — perguntou.
— Eu sou o Jonas, sou do corpo de bombeiros. A senhorita Malu sofreu um acidente de carro e acabamos achando esse contato como emergência — disse a pessoa.
— Pelo amor de Deus, me fala que isso é uma brincadeira? — disse Bruno já ficando pálido.
— Não senhor, estamos levando ela para a emergência. A princípio o quadro dela é grave, porém só teremos certeza da dimensão quando chegarmos na emergência — falou o Jonas.
— Me fala o endereço que já estou indo — pediu Bruno — Ela está acordada? Eu posso falar com ela? — perguntou.
— Infelizmente ela está desacordada, sofreu uma pancada na cabeça. Como te falei, teremos mais certeza na emergência. Anota o endereço — ele deu o endereço e Bruno anotou.
Ele não sabia o que fazer, Paulinha percebeu que algo não estava certo e perguntou. Bruno falou do acidente e por sorte o show já estava no fim, os dois iriam falar com Maraisa no camarim.
Assim que elas saíram do palco, eles já pegaram as duas e foram correndo para o camarim. Elas ficaram sem entender nada.
— Troquem de roupa porque a gente precisa sair logo — disse Bruno aflito.
— Como assim sair logo? Qual o motivo do desespero? — perguntou Maiara sem entender a correria.
— Por favor, Mai. Só vamos logo — ajudou Paulinha.
— Gente para tudo, o que está acontecendo? Que cara é essa, Bruno? — perguntou Maraisa que notou ele engolir seco, na mesma hora ela já sentiu que algo tinha acontecido — Bruno, o que aconteceu com a Malu? — perguntou e ele não conseguia falar — Responde, caralho! — ela deu um grito.
— Ligaram pro seu celular do corpo de bombeiros e o Bruno atendeu, parece que ela sofreu um acidente de carro e estão levando ela pra emergência. Estamos com o endereço e vamos pra lá — disse Paulinha tentando passar calma.
— Pelo amor de Deus, me diga que ela está bem? Isso não está acontecendo de novo, só pode ser um pesadelo — perguntou Maraisa já aos prantos sendo amparada por sua irmã.
— Ele só disse que ela... — Bruno ia falando quando foi interrompido por Paulinha.
— Ela estava desacordada, porém só conseguiriam falar algo na emergência — completou ela — O motorista já está nos esperando.
Maraisa ameaçou sair correndo, porém Maiara a segurou.
— Irmã, respira fundo e vamos trocar de roupa. Sei que é uma questão de emergência, mas não dá pra ir assim para um hospital, ainda mais que não sabemos o tempo que levaremos lá, por favor — disse enquanto acariciava o rosto de Maraisa que parecia estar em outro mundo.
Em alguns minutos elas trocaram de roupa e seguiram rumo ao hospital, Maraisa só sabia chorar e balançar a cabeça no sentido de negação. Maiara tentou acalmá-la, porém foi em vão.
— Que trânsito é esse? Eu vou descer e vou andando — disse Maraisa quando ameaçou abrir a porta do carro.
— Irmã, fica calma, por favor — disse Maiara segurando Maraisa em seus braços.
O trânsito todo era porque estavam retirando da pista, o uber que estava Malu e o carro que bateu neles. Eles passaram em frente e Maraisa surtou quando viu o estado do carro.
— Me diz que ela não estava em nenhum desses carros, me diz? — disse a cantora aos prantos.
— Não sabemos, irmã — Maiara acabou deixando escapar uma lágrima quando viu o carro completamente destruído, não tinha certeza, mas imaginava que de fato era do acidente de Malu — Eiii, olha pra mim. Deus é maravilhoso, só acredita que Ele está cuidando, vai ficar tudo bem — terminou apertando ainda mais a irmã em seus braços, Maraisa tremia de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
FanfictionMaraisa, 34 anos, solteira, cantora sertaneja que faz dupla com a irmã gêmea Maiara. Cansada dessa vida de rótulos e mimimi, não imaginava que esbarraria com o amor da sua vida num show seu em Portugal. Malu, 32 anos, solteira, publicitária, super a...