Capítulo 25

151 7 1
                                    


Após o filme ter acabado, elas ainda estavam bem elétricas para o horário, já amanhecia em Sampa.

— Vamos lá no quarto, quero te dar uma coisa — disse Maraisa levantando do sofá e estendendo a mão para Malu. A carioca nem respondeu, só seguiu a cantora até o quarto com aquele ar de suspense.

Malu sentou na cama enquanto Maraisa foi no closet e voltou com as mãos para trás.

A cantora parou na frente de Malu, permanecendo com as mãos para trás e começou a falar — Durante muito tempo na minha vida eu desacreditei do amor, eu criava composições totalmente diferentes do que eu estava de fato acreditando e vivendo naquele momento. Fui uma farsa, eu sei — deu uma risada — Mas até que eu conheci você que levou de mim essa farsa, esse desacreditar e trouxe o amor. Exatamente hoje faz 1 mês que te conheci, uns diriam ser pouco tempo, mas eu digo que foi tempo suficiente para eu te amar como nunca amei ninguém antes. Diante desse turbilhão que foi minha vida nesses últimos tempos, eu entendi e decidi viver intensamente tudo que me fizer bem. Eu não quero perder mais tempo longe de você, não quero que sejamos um caso indefinido, eu quero ter você e quero poder falar de você sem dúvidas do que somos — os olhos da cantora ficaram cheios de lágrimas e os de Malu também, ela respirou fundo e continuou — Não sabemos o que o futuro nos reserva, mas hoje, 1 mês depois de ter mudado completamente o que sou, gostaria de ter você ao meu lado construindo um dia de cada vez o que vamos ser. Me deixa te chamar de minha? Namora comigo, Malu? — encerrou levando as mãos para frente e abrindo uma caixinha que tinha um lindo anel de ouro branco.

Malu parou por uns instantes sem acreditar naquela cena e não segurou mais as lágrimas, as duas estavam super emocionadas com o momento, ela levantou da cama, olhou bem nos olhos de Maraisa e disse — Eu sempre fui sua, desde o primeiro beijo. Eu namoro com você, meu amor. Eu te amo! — deu um beijo calmo e cheio de amor na cantora terminando com um abraço.

— Eu te amo tanto e prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo — respondeu Maraisa dentro do abraço — Posso colocar em você? — perguntou saindo do abraço e retirando o anel da caixinha.

— Claro que pode — respondeu Malu com um sorriso enorme no rosto.

— Estou muito feliz de ter você aqui, de ser você a pessoa que Deus colocou no meu caminho para me tornar completa. Muito obrigada por me dar essa chance e por ficar — disse a cantora enquanto beijava a mão da outra depois de colocar o anel — Vamos fazer dar certo tudo isso, juntas! Meu amor!

— Vamos, meu amor! Eu que sou muito feliz e sortuda, você é meu maior presente da vida inteira, eu não tenho palavras para descrever tudo que estou sentindo. Se eu pudesse, com toda certeza, gritaria para o mundo inteiro agora que eu sou namorada da Maraisa — falou a carioca cheia de amor.

— Oh meu amor, logo, logo a gente grita para o mundo inteiro juntas. Me deixa só ir colocando as coisas no lugar — Maraisa falou um tanto pensativa.

— Eiii, tá tudo bem! Quando você quiser e estiver pronta, estamos juntas nessa e vamos fazer dar certo não é? — disse Malu tranquilizando a cantora.

— É, minha princesa! — Maraisa foi beijando o pescoço de Malu e dando leve chupões até chegar em sua orelha, deu uma leve mordida e sussurrou — Eu amo você e quero você agora.

As duas se amaram como nunca haviam feito antes, agora não era só sexo, desejo, tesão. O amor estava tomando conta de cada momento, sem pressa, sem medo, só amor.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora