Capítulo 13

166 5 2
                                    

Acordaram cedo no dia, tomaram café da manhã e almoçaram juntas no hotel mesmo. Maraisa estava quieta, pensativa. Malu um pouco mais agitada que o normal, um misto de sentimentos por saber que a realidade lhe aguardava e que tudo que aconteceu ali, poderia morrer ali mesmo.

— Podemos subir? É que eu ainda tenho que arrumar minhas coisas e gostaria muito de ficar mais um tempinho com você — disse Malu meio triste.

— Podemos sim, claro — respondeu Maraisa com um olhar perdido.

As duas pegaram o elevador e subiram para o quarto de Malu. Ela pediu que Maraisa ficasse com ela enquanto arrumava suas coisas e a cantora na hora aceitou.

— Está tudo bem? — perguntou Malu ao entrar no quarto.

— Está sim, é só que eu não queria te ver indo embora — respondeu Maraisa.

— Desculpa, quer ir para o seu quarto enquanto eu arrumo minhas coisas, então? — disse Malu um pouco tensa — eu posso te mandar uma mensagem, não sei, o que prefere? — perguntou.

— Não, não estou falando de me despedir de você, não é isso — Maraisa falou com a voz calma se aproximando da carioca, ela passou a mão pelo rosto de Malu colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha — É que eu queria que não tivesse fim isso aqui que a gente teve esses dias, essa conexão forte, sabe? Eu nunca tive isso com ninguém antes, com essa intensidade, com essa vontade e desejo, nunca! — completou Maraisa selando seus lábios ao de Malu.

— Imagina como está sendo para mim organizar isso tudo aqui dentro — disse Malu levando a mão ao peito — ontem eu estava me sentindo a pessoa mais solitária do mundo viajando sozinha até aqui para curtir minhas férias e assistir ao show das minhas ídolas, hoje eu estou aqui ouvindo você me dizer tudo isso — completou a carioca.

— Se arrepende de algo, mudaria alguma coisa? — perguntou Maraisa.

— Não me arrependo de nada, pelo contrário, se eu pudesse viveria tudo de novo, cada segundinho. Só mudaria o fato de eu precisar ir, mas não posso — disse Malu baixando a cabeça triste.

— Ei — Maraisa falou colocando a mão no queixo de Malu e levantando sua cabeça — Está tudo bem e vamos pensar que a gente nem mora tão longe assim, eu sempre estou pelo Rio e você, quando puder ir me ver, só me avisar que eu mando te buscar — completou com um lindo sorriso.

— Sabe que não é tão simples assim, eu não ganho tanto Maraisa, não posso me dar ao luxo de fazer certas coisas e também não quero que fique me bancando, me sinto mal fazendo isso. Depois vão ficar falando que vivo às suas custas — disse Malu bastante triste.

— Só vamos viver o hoje, tudo bem? E eu não me importo com o que as pessoas dizem ou deixam de dizer sobre como eu resolvo gastar meu dinheiro, eu trabalho muito para isso. Mas isso a gente fala depois, só vamos aproveitar nossos últimos momentos, pode ser? — perguntou a cantora olhando atentamente aos olhos de Malu.

— Pode, me desculpe por isso, é só que eu não suporto quando duvidam do meu caráter e — Malu falava enquanto foi interrompida por Maraisa.

— E você é a mulher mais incrível que eu conheci, está tudo bem — disse puxando a carioca para um abraço — agora vamos arrumar suas coisas — completou.

Elas seguiram arrumando as malas, nem tinha tanta coisa espalhada, então foi bem rápido. Malu pegou um pijama do Mickey que estava com seu perfume e deu a Maraisa.

— Quero que fique com isso! — disse esticando seus braços em direção a cantora — É simples, mas é de coração — completou.

— Eu amei, é lindo. Vou dormir com ele — respondeu Maraisa enquanto cheirava o pijama — E tem seu cheiro delicioso, muito obrigada, eu amei de verdade — finalizou.

Elas terminaram de arrumar as coisas e foram para o quarto de Maraisa, a cantora queria também deixar algo seu com Malu. Entraram no quarto e Maraisa foi correndo pegar um colar seu e uma blusa que gostaria que Malu ficasse.

— Esses são os meus presentes para você! — disse ela entregando o colar na caixinha e a blusa. O colar era de ouro com um pingente de coração de cristal e a blusa era a preferida dela da Gucci.

— Meu Deus, Maraisa. Não sei se devo aceitar — disse Malu espantada, pois sabia que só uma blusa daquela daria para pagar pelo menos uns 2 meses de seu aluguel e o cordão então, nem se fala.

— Não se nega um presente, só aceita, por favor — disse a cantora.

— Tudo bem, eu aceito — Malu respondeu.

Maraisa se aproximou colocando o colar no pescoço da carioca e lhe dando um beijo na testa. As duas decidiram deitar um pouquinho e ficaram ali quietinhas aguardando a hora do embarque, Malu deitou em Maraisa que ficou lhe fazendo cafuné. Assuntos leves, expectativas para um novo encontro, promessas de se falarem todo dia até que a hora passou. Antes de ir embora, Malu e Maraisa passaram no quarto de Maiara para que pudesse se despedir, lá estavam Bruno e Paulinha também, todos estavam bem entrosados e já queriam vê-la novamente. Depois seguiram para o aeroporto num chamego que só, Maraisa fazendo cara de bebê chorão e Malu desolada.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora