As duas foram interrompidas com o garçom que trazia seus pratos.
O jantar seguiu regado de risadas, conversas agradáveis e olhares sinceros. Acabaram com uma garrafa de vinho, mas decidiram ficar só naquela para não serem invadidas pelos efeitos colaterais do álcool, elas queriam que aquela noite ficasse registrada na memória.
— Vamos dar uma volta por ali? — perguntou Maraisa apontando para a faixa de areia que levava a um deck no meio do mar.
— Vamos — respondeu Malu sorrindo.
Maraisa fez questão de pagar a conta, afinal ela quem tinha preparado os detalhes da noite. As duas foram caminhando segurando seus calçados e batendo um bom papo. Chegaram ao deck que estava deserto e se sentaram colocando os pés na água, o mar estava muito calmo naquela região e o vento não era tão frio.
— O mar é meu lugar favorito, sabia? Ao mesmo tempo que eu morro de medo, eu amo sentar e admirar o mar — disse Malu.
— Eu também amo o mar, amo para admirar, pescar, amo água, amo para sentar e compor, acho que posso dizer que é um dos meus lugares favoritos também — disse a cantora — eu sinto falta de momentos como esse, sinto falta de viver mais — olhou para o horizonte e completou — Às vezes tenho a sensação de só estar sobrevivendo. A perda da Marília ao mesmo tempo que me faz querer viver, me trava — completou abaixando a cabeça para olhar seus pés na água.
— Isso é medo e faz parte, te entendo perfeitamente. Passei por isso quando perdi meus pais, ao mesmo tempo que tive sede de viver, tive medo do que o amanhã me reservava e olha, não foi fácil, não é fácil — disse Malu tirando os olhos do mar e olhando para Maraisa — mas confia em mim, quando parecer que o coração vai parar, respire e pense em viver um dia de cada vez, pelo menos para mim funciona até hoje — deu um sorriso.
— Com um sorriso desse, não tem como não confiar. Você é linda, sabia? — disse Maraisa puxando Malu para um beijo.
— Você é mais — respondeu Malu entre o beijo.
Já passavam das 2h quando as duas resolveram voltar para o hotel, Maraisa havia chamado o motorista e assim seguiram de volta. Desceram descalças mesmo e pegaram o elevador, Maraisa foi logo apertando o seu andar e disse — Sei que a gente não vai dormir nem tão cedo, então vamos pro meu quarto, estou morrendo de vontade de comer uma sobremesa e você vai dividir comigo.
— Tudo bem, você quem manda! — sorriu Malu.
Foram caminhando pelo corredor e chegaram ao quarto de Maraisa. A cantora abriu a porta e deu espaço para que Malu entrasse — Seja muito bem vinda.
— Muito obrigada — respondeu Malu entrando no quarto.
Tinha um bar, um closet, uma banheira gigante, uma varanda com uma vista incrível, o quarto era perfeito, digno de uma Maraisa.
— Me dá um segundo só para eu tirar essa maquiagem? Chega uma hora que não aguento mais tudo isso no rosto. Pode ficar a vontade, eu não demoro — disse Maraisa que foi andando em direção ao banheiro, porém parou no caminho e pediu a sobremesa.
Malu foi andando em direção a varanda, encostou no guarda-corpo de vidro e ficou admirando a noite lá de cima. Um tempo depois, Maraisa foi se aproximando em silêncio e a abraçou por trás fazendo com que a carioca levasse um susto.
— Meu Deus, Maraisa. Que susto! — disse Malu colocando a mão no peito.
— Desculpa, não aguentei — disse Maraisa dando algumas gargalhadas.
— A vista daqui é linda — falou a carioca.
— Não mais do que você — a cantora falou apoiando seu queixo sobre o ombro da carioca e lhe depositando um beijo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino
FanfictionMaraisa, 34 anos, solteira, cantora sertaneja que faz dupla com a irmã gêmea Maiara. Cansada dessa vida de rótulos e mimimi, não imaginava que esbarraria com o amor da sua vida num show seu em Portugal. Malu, 32 anos, solteira, publicitária, super a...