Capítulo 9

185 10 10
                                    


Maraisa se aproximou dela e foi recebida com um abraço sincero, ficou um pouco mais aliviada, porém sussurrou — me desculpa.

— Pelo que? Está tudo bem, vamos — respondeu Malu com um sorriso, para que a cantora voltasse ao camarim.

Eles seguiram para o camarim. Lá o empresário aguardava as cantoras para fazer mais fotos e pedir que ficassem até o final do evento, Maiara percebeu que a irmã estava sem reação com tudo aquilo e acabou dando conta da situação — Eu vou ficar, mas a Maraisa precisa ir, ela não está se sentindo muito bem — disse Maiara.

— Ah que pena, mas da próxima você não me escapa — respondeu o empresário dando uma piscadinha.

Maraisa começou a se despedir e quando falou com Maiara, só soube agradecer por aquilo — Muito obrigada, irmã. Você me salvou — disse num abraço.

— Vai aproveitar sua noite, deixa que eu controlo as coisas por aqui — completou Maiara.

— Eu vou ficar, tudo bem? — perguntou Bruno.

— Tudo bem, a gente se vê no hotel — respondeu Maraisa recebendo um beijo na testa.

— Beijos, gente. Divirtam-se! — disse Malu jogando beijo no ar para todos.

Maraisa e Malu saíram em direção ao carro em silêncio, o motorista abriu a porta para que elas entrassem e perguntou o destino.

— Posso te levar em um lugar? — perguntou Maraisa.

— Que lugar? — perguntou Malu com cara de espanto.

— Confia em mim? — perguntou Maraisa.

— Tudo bem, confio — respondeu a carioca com um sorriso.

Maraisa informou ao motorista a localização e ele saiu com o carro. Após 20 minutos de silêncio por todo percurso, chegaram ao local. Era um restaurante na areia da praia, onde cada mesa era envolvida por uma tenda chiquérrima com luzes e tecidos tornando o clima super romântico e reservado. Maraisa saiu do carro e abriu a porta para Malu que desembarcou deslumbrada com o local, a cantora dispensou o motorista e foram em direção a areia, ambas tiraram os sapatos para andarem melhor.

Foram recepcionadas e dirigidas a sua mesa, Maraisa optou por uma que ficava bem próxima ao mar tranquilo.

— O que acha? — perguntou a cantora dando um lindo sorriso.

— Que lugar lindo, estou encantada — respondeu Malu retribuindo o sorriso — Você já conhecia aqui? — perguntou.

— Não, mas sempre tive curiosidade de conhecer. Mais cedo pedi ao Bruno para verificar a localização e nem imaginava que seria tão pertinho — disse a cantora.

— Mais cedo? Então você já tinha organizado vir pra cá? — perguntou Malu com cara de espanto.

— Aqui a bagunça é organizada — respondeu Maraisa dando uma risada — Brincadeira, mas já tinha me organizado sim — completou.

O garçom chegou e Maraisa pediu um bom vinho, ambas escolheram o que iriam comer e o garçom se retirou.

— Eu queria te pedir desculpas por aquela situação lá no show — disse a cantora segurando uma das mãos de Malu sobre a mesa.

— Maraisa, está tudo bem. Apesar da intensidade que estamos vivendo esses dias, eu sei bem o meu lugar e não tenho nenhum direito de nada, fica tranquila — disse Malu com a voz mais suave.

— Qual seria o seu lugar? — perguntou Maraisa curiosa com o que a outra responderia.

— Eu sei que não somos nada, sei que daqui a pouco eu volto para o Brasil e nem sei quando a gente vai se ver de novo. Afinal, você é uma cantora famosa — respondeu Malu com um olhar triste.

— Malu, me senti ofendida — disse Maraisa com uma risada — Eu não sou o tipo de pessoa que conhece alguém hoje e amanhã faz de conta que não se lembra mais. Minha rotina é muito mais intensa do que o que você está presenciando aqui em Portugal, confesso. Aqui estou de férias. Mas acredite, se me permitir, nossa história não termina aqui — completou.

— Me desculpa, eu não quis te ofender. Eu só... — olhou para o alto, respirou fundo e olhou novamente para Maraisa — eu só estou vivendo um dos momentos mais incríveis da minha vida e de verdade, Maraisa, você é uma pessoa apaixonante, só tenho receio de estar querendo demais — completou Malu.

Maraisa levantou, sentou ao lado de Malu, passou a mão em seu rosto e disse — Você não está querendo sozinha e o fato de eu ter te pedido desculpas pelo que ocorreu, foi por eu te respeitar. Estamos nos conhecendo, eu te levei lá e aquela cena foi constrangedora. Eu quero você, Malu! — Foi deslizando seus lábios pelo rosto da carioca — Vamos aproveitar o hoje, prometo não te decepcionar — respondeu selando seus lábios com um beijo quente de tirar o fôlego.

— Você não é deste mundo! — respondeu Malu dando vários beijos pelo rosto de Maraisa.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora