Capítulo 3

213 12 1
                                    


O show estava incrível, Maiara num astral fora do normal, e Maraisa que não parava de beber e trocar olhares com Malu.

— Já sinto cheiro de clima — disse Bruno sorrindo para Maraisa quando ela foi na lateral do palco.

— Estou chocada, amigo. Amor à primeira vista — disse Maraisa soltando uma gargalhada alta.

— Olha o que você tá fazendo... se for fazer, faz direito! — Bruno falou apontando o dedo para ela. Maraisa sorriu e foi até Malu que estava um pouco mais ao lado.

— E aí, está gostando do show? — perguntou

— Cara, não tenho nem palavras para esse momento, talvez um dia eu consiga agradecer à altura. Surreal! — respondeu Malu enquanto levava as mãos ao rosto.

Maraisa parou na sua frente, se aproximou do seu ouvido e disse — Pode ter certeza que eu vou cobrar! — foi se afastando devagar olhando bem dentro dos olhos dela, mirou seus lábios e tomou um gole da taça de vinho, deu uma piscadinha pra Malu e voltou para o palco.

A mulher levou alguns minutos para se recuperar desse momento. O que foi aquilo? Maraisa me deu uma cantada? Deus, se eu estiver sonhando, não me acorde, pensou.

O show encerrou e as baixinhas saíram do palco, Maraisa mirou o Bruno que logo entendeu o recado e manteve Malu entre eles, a mulher nada estava entendendo, pois não queria incomodar mais, mas o Bruno muito receptivo a deixou bem à vontade enquanto as gêmeas deram algumas entrevistas antes de ficarem livres.

Malu estava no canto do camarim num sofá ao lado do Bruno, os dois batendo altos papos quando Maraisa chegou interrompendo — E aí, bora pra onde agora? — perguntou parando na frente dos dois com as mãos na cintura.

— Ouvi dizer que tem um barzinho super maneiro e reservado aqui perto — disse o Bruno olhando para elas.
Nesse momento Malu estava perdida em seus pensamentos olhando aquela mulher ali na sua frente naquela roupa, com aquele cabelo, não podia ser real.

— Bora, Malu? — chamou Maraisa, assustando ela.

Malu olhou meio sem reação, sem saber o que responder.

— Partiu, Malu. A Maraisa já falou que não te deixaríamos sozinha, então nem precisa pensar, só vamos — Bruno falou levantando do sofá e pegando ela pela mão pra levantar também.

— Então, tá. Vocês que mandam! — disse Malu dando uma risada.

— Você vai assim? — perguntou Bruno apontando para Maraisa

— Claro que não, vou me trocar e já volto, 1 segundo. Não vai fugir hein, Malu?! — respondeu olhando bem nos olhos dela.

— Vai que eu vigio — respondeu Bruno dando uma piscadinha para a cantora.

Maraisa voltou com um conjunto de blazer e calça vermelha, e um top de renda vermelho por baixo, com um rabo de cavalo bagunçado. Foi impossível não notar que Malu engoliu seco quando a viu daquele jeito e Maraisa super incentivada a jogar todo o seu charme, afinal aquela mulher tinha te tirado de órbita.

Entraram no carro e seguiram em direção ao tal barzinho reservado que o Bruno falou, foram somente os três, os demais permaneceram no local do show porque ainda teriam outras apresentações.


Bruno estava sentado na frente com o motorista e Malu atrás ao lado de Maraisa, o caminho foi silencioso seguido por flashes das paisagens e troca de olhares com sorrisos.

Maraisa enviou um whatsapp para Bruno — Amigo, fudeuuuuuu tudo, me apaixonei e agora? kkkkkkkkkkk.

Bruno disfarçou para não demonstrar que estava super animado com essa ideia e começar a gritar dentro do carro, e respondeu — Você sabe que pode fazer o que quiser da sua vida, né?! Já te disseram isso alguma vez? Tá escrito na sua testa, Maraisa. Se joga, vai viver!!!! Ah, e eu estarei aqui te dando maior força!

Maraisa leu aquilo e respondeu com vários corações, ela já havia ficado com outras mulheres, porém tudo não passou de pequenos encontros e momentos. O que ela sentiu quando olhou para Malu foi diferente e estava disposta a experimentar aquilo, não tinha certeza se Malu daria abertura, mas não focou muito nessa questão, ela só queria viver. Por ser uma pessoa pública, sempre fez tudo muito escondido para não dar abertura à imprensa, ainda ficava muito receosa de dividir essa questão com seu público por não saber de fato o que iriam pensar. O mundo sertanejo é muito machista, e se a carreia despencasse porque a cantora era bissexual? Sentia arrepios só de pensar.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora