Capítulo 29

181 12 3
                                    


Chegaram ao hospital e Paulinha foi correndo acompanhada de Bruno pedir notícias. As irmãs foram logo atrás tentando não chamar muita atenção, Maraisa amparada por Maiara. Bruno explicou que uma amiga de todos acabara de dar entrada devido a um acidente de carro e que estava acompanhado das cantoras, de imediato arrumaram uma sala para que pudessem esperar sem transtornos.

Um tempo depois que estavam na sala, chegou o médico para dar notícias.

— Boa noite, senhores! Sou Dr. Augusto e irei atualizá-los sobre o estado da senhora Malu Melgaço. Vocês são amigos dela? — perguntou o Dr.

— Somos sim, praticamente família — respondeu Maiara.

— Então, ela deu entrada desacordada, com alguns arranhões pelo corpo e fraturou uma costela. No momento, o mais preocupante é que ela bateu a cabeça na colisão causando um corte um tanto profundo, fizemos alguns exames e estamos aguardando os resultados, até o momento ela não despertou para entendermos a gravidade da situação — disse o Dr de uma só vez.

— Gravidade? Eu posso vê-la? — perguntou Maraisa muito abalada.

— Por enquanto não, precisamos entender ainda o caso dela para iniciarmos os procedimentos devidos — nesse momento uma enfermeira foi até a sala e chamou o médico — Só peço que aguardem que assim que possível, retornarei com mais informações — disse ele caminhando até a porta.

— Dr, ela vai ficar bem? — perguntou Maiara antes que ele saísse.

— Faremos o possível para isso, com licença, preciso ir — falou saindo com pressa da sala.

— Não, não, não, não! — gritou Maraisa — Que pesadelo, eu preciso vê-la, eu preciso ver que ela está bem. Pelo amor de Deus alguém faz alguma coisa — gritava andando de um lado para o outro — Isso não pode estar acontecendo, eu pedi ela em namoro, irmã. Ela é a mulher da minha vida, Deus não seria tão cruel a esse ponto. Por que ele está fazendo isso comigo? Me diz, irmã? — disse já sem forças sentando no chão.

Maiara sentou com ela fazendo com que deitasse em seu colo, pediu ao Bruno para chamar uma enfermeira para auxiliar com algum remédio porque estava vendo a hora de Maraisa desmaiar, ela estava completamente pálida e tremendo muito. Paulinha pegou um copo com água e Maraisa mal conseguia segurá-lo.

A enfermeira chegou com um soro misturado com calmante para que ela conseguisse dar uma relaxada. A cantora não queria de jeito nenhum tomar aquele soro, porém estava sem forças para brigar e acabou sendo medicada. Ali mesmo naquela sala, havia uma poltrona na qual ela ficou deitada e acabou apagando com a medicação.

— Estou muito preocupado, na hora que o bombeiro ligou, disse que a situação era grave — disse Bruno.

— Que droga! Minha irmã não merecia isso agora, ela estava tão feliz — respondeu Maiara.

— Vamos confiar, vai ficar tudo bem — completou Paulinha.

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora