her !
ㅡ vaza daqui, caralho! ㅡ grito para louis, um menino que tentava roubar minha garrafa a cinco segundos atrás.
essa peste me enche o saco desde o ano passado. eu não odeio ele, a gente já foi amigos, mas ele é insuportável.
ele sai da minha mesa com as mãos pra cima, e segurando o riso. reviro os olhos e olho para momona, que me olha com os olhos arregalados.
ㅡ meu deus, navys!
ㅡ que foi?
ㅡ você é muito grossa com as pessoas, credo. ㅡ reclama, e eu dou de ombros.
ㅡ idai? ele tava tentando roubar minha garrafinha, você queria oq?!
ㅡ ele gosta de você, burra! ㅡ diz momona e shay em unissono, fazendo eu arregalar os olhos. idai...?
ㅡ problema dele. ㅡ falo voltando a atenção a professora, na tentativa de disfarçar, mas lembro que é aula livre e ela está mexendo no celular.
ela ganha cinco mil reais pra ficar no celular? uau.
ouço momona e shay bufando e reclamando de mim. oq que tem eu ser grossa com homens? são homens, são babacas!
ㅡ alunos, lembrando que amanhã teremos prova de inglês, lembrem se de estudar! ㅡ recorda professora hanna, e meu coração dispara.
fudeu! eu faltei nesses dois dias que a prof passou matéria, não tenho NADA anotado.
ㅡ meninas, vocês tem anotações de inglês pra me passar? ㅡ pergunto, e as duas negam, fazendo eu ficar mais desesperada ainda.
"calma navys, é só uma prova" mas, eu tirei C na outra prova de inglês. se eu for mal nessa prova, estou literalmente fudida.
vou ter que passar por cima do meu orgulho e pedir ajuda pro louis; apesar de ele ser burro, deve ter anotado algo.
ㅡ partridge! vem cá ㅡ o chamo, e ele vem até mim com um semblante debochado. quero recuar ㅡ tem anotação de inglês pra me passar?
ㅡ tenho não. fala pra professora que tu faltou, e pergunta quem poderia te passar a matéria, já que tem uns quientos nerds nessa sala. ㅡ sugere, e eu dou um risinho pela última frase e concordo.
vou até a mesa da professora, morrendo de medo. odeio essa professora, apesar de ela nunca brigar comigo; ela me dá sono.
na verdade, fico nervosa quando vou falar com qualquer professor. na minha cabeça eles são superiores a mim, e não me questionem pq.
ㅡ professora... ㅡ resmungo, com a voz falha, e ela me olha ㅡ eu faltei nas suas aulas de revisão, e nenhum amigo meu tem a matéria pra me passar. sabe alguém que pode me ajudar? ㅡ pergunto, com o cu na mão, e ela dá um sorriso simpático pra mim.
ㅡ fico feliz que alguém aqui se importe em estudar pra prova, scobell. acho que sei alguém que pode te ajudar ㅡ diz, pensativa, e olha para o grupinho nerdola do fundo. o grupinho que é nerd, mas é bagunceiro ㅡ thames, venha a mesa!
ok... isso foi bem melhor doque eu esperava, mas... quem é thames?
um menino loiro vem até eu e a professora, e nos olha.
ㅡ oq foi, prof?
ㅡ ajude a scobell na matéria. ela faltou segunda e terça, não tem resumos no caderno, então você vai ajuda-lá.
ㅡ essa scobell? ㅡ olha pra mim, aparentemente assustado, e eu franzo o cenho. oxe?
a professora o julga, e puta merda, esse julgar dela dá vontade de morrer. o loiro a minha frente continua com os olhos arregalados.
qual é o problema dele? qual é o problema comigo? oxe, garoto estranho.
ㅡ vai logo, mason thames. ㅡ chama o garoto pelo nome inteiro, e vejo thames arrepiar, fazendo eu rir.
ele faz um sinal de "vamo" com a cabeça e eu respiro fundo. me sento na minha carteira e ele numa a minha frente, que estava livre.
sinto o olhar de momona e shay sobre mim, e me virando pra elas vejo as duas sorrindo malicioso.
todos os meninos estão juntos em um grupinho só, no outro lado da sala, então tem várias mesas livres.
ㅡ é... ela passou bastante coisa...
ㅡ enfim, tira foto do seu caderno no meu celular, e quando eu chegar em casa copio tudo... por favor. ㅡ falo e dou o celular pra ele, que pega o celular e coloca na minha mesa denovo.
ㅡ só copiar não adianta nada, você também tem que aprender pra passar na prova.
ㅡ Mason, não venha com esse papinho de nerd, eu não preciso da ajuda pra aprender a matéria; não quero encher o saco de ninguém, se quiser você tira a foto, e eu aprendo sozinha.
ㅡ depois eu que vou me fuder, navys scobell! se a professora ver que eu só tô te passando cola, ela me tira um ponto! sabe como essa professora é chata.
ㅡ só tira logo a foto, por favor.
mason pega o celular e abre a câmera, virando pra frente e tirando foto do conteúdo.
ㅡ qual é seu insta? ㅡ pergunta, e eu arregalo os olhos. ninguém nunca me pediu meu insta, eu acho ㅡ é pra eu te mandar foto da lousa. teve umas lições que eu não copiei.
ㅡ depois diz que é aluno exemplar... ㅡprovoco, e ele revira os olhos, fazendo eu rir ㅡ é vyss.scobell.
o garoto pega seu celular e eu o vejo pesquisar no instagram, e logo depois várias notificações vem ao meu celular.
ligo e entro nas mensagens, vendo o tanto de coisa pra anotar e arregalando os olhos.
choramingo e murmuro uma série de palavrões baixinho, mas mason ouve e solta uma risada nasal.
ㅡ viu, por isso não copiei.
ㅡ vou copiar essa porra não, mas obrigada pela compreensão. ㅡ digo, e ele sorri cínico e sai da mesa a minha frente.
belo dia para ser eu.
. . .
NOTES: EAI POVO!! finalmente postei o primeiro cap dessa fanfic. oq acharam?? se gostaram, votem aqui, e eu já atualizo pro 2 capítulo!beijinhos da nat, amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||