her !
o sinal tocou, e até agora mason não me contou oq ia no intervalo. ele passou o dia inteiro com a tal da maya; não que eu esteja com ciúmes, lógico, só estou... curiosa pra saber oq é.
se é que ele vai lembrar de me contar.
enfim, não quero ficar pensando nisso -mais doque já pensei-, afinal, semana que vem é meu aniversário. eu não mencionei isso, né? mas na próxima terça eu completo dezesseis anos, e eu mal sei como vou comemorar.
justamente por isso tenho que parar de pensar no loirinho nerdola.
ㅡ ei! navys! ㅡ momona bate as mãos em frente a mim, fazendo eu me assustar ㅡ tava pensando em que?
ㅡ no meu... aniversário.
ㅡ e pq você não nos responde?
ㅡ e oq vocês perguntaram? ㅡ questiono, e ambas bufam.
ㅡ navys, você tava pensando no mason, né? ㅡ supõe shay, e eu sinto meu coração acelerar.
ㅡ meu deus gente, esquece isso. ㅡ digo tentando ignorar o assunto.
ㅡ admite logo que você gosta dele, navys, não é como se ele fosse só um ficante pra você.
ㅡ óbvio que é!
ㅡ navys... ㅡ resmungam shay e momona juntas, desconfiadas.
reviro os olhos e encaro ambas.
ㅡ eu? gostar de um homem? ata! ㅡ retruco, indo para a saída da escola.
ㅡ tá bom então, scobell. ㅡ termina shay, enquanto nós adentramos no ônibus. pagamos e fomos para o fundo do lugar ㅡ mas eai, qual vai ser o tema da sua festa?
ㅡ tema? eu tava pensando em ficar o dia inteiro deitada e comendo, nem pensei em festa.
ㅡ sério isso? ㅡ reclama tamada, e eu a olho com um sorriso cinico.
ㅡ qual é, navys! é seu aniversário, você tem que comemorar! com uma festa, um rolê no shopping, sei lá!
ㅡ ué, eu vou comemorar, comendo e me isolando de tudo e todos! inclusive, aproveito e maratono a segunda temporada de stranger things.
ㅡ mas se você fazer festa, você tem mais chances de receber presentes!
ㅡ é... você tem um ponto. talvez eu faça uma festa.
[...]
momona e shay estão no meu quarto, andando de um lado pro outro, pensando em como vai ser minha festa.
enquanto eu estou deitada na cama quase que dormindo.
o aniversário é só semana que vem, não sei pq elas estão tão emocionadas.
ㅡ e se a gente comprar uma daquelas cabines de tirar foto? ㅡ sugere momona, e eu franzo o cenho.
ㅡ sim! bem retrô.
ㅡ cabine...? gente, essas coisas são caras.... ㅡ resmungo, mas elas ignoram.
a campainha toca. provavelmente é jayla e kylee; convidamos as duas pra ajudarem momona e shay na "festa".
levanto da cama e vou até a sala, enquanto momona e shay continuam sugerindo coisas e coisas.
abro a porta, vendo jayla e kylee com um pequeno sorriso no rosto.
ㅡ oi minha vida! ㅡ cantarola jayla, entrando na casa, junto de kylee.
ㅡ essa casa aumentou? ㅡ murmura kylee, e eu rio fraco ㅡ tava menor da última vez que eu vim aqui.
seguimos até meu quarto e eu me jogo na cama novamente, pegando meu celular e entrando no instagram.
ㅡ puta merda... ㅡ xinga momona, após eu entrar no stories de mason e ver uma foto dele com maya.
é só uma foto.
ㅡ foca na festa, momona. ㅡ digo saindo do instagram, e ela sorri cinico pra mim.
ㅡ então, eu estava pensando em...
him !
eu estou em casa, junto de tristan, miguel e maya.
miguel e maya estão jogando minecraft na televisão, tristan tá debulhando uma pizza INTEIRA de calabresa e eu estou só observando os três.
pq eles estão aqui? eu também não sei, eles só vieram por conta própria.
ㅡ droga, minha espada quebrou! ㅡ reclama miguel.
ㅡ semana que vem é aniversário da navys, né? ㅡ diz maya, enquanto mata um zumbi com uma espada de madeira.
ㅡ semana que vem? ㅡ repito.
ㅡ como você sabe? ㅡ pergunta miguel no mesmo momento que eu.
ㅡ eu stalkei ela, e nos destaques dela tinha um vídeo dela dançando com um menino de cabelo lambido, em um salão enorme; tipico de festa de debutante.
ㅡ cabelo lambido..? ah, o louis.
ㅡ esse mesmo!
ㅡ como assim semana que vem é aniversário da navys? ㅡ pergunto, me ajeitando no sofá.
ㅡ tu não sabia, cara? terça que vem. ㅡ responde tristan.
pelo menos dá tempo de comprar algum presente...
oq será que a navys gostaria de ganhar? acho que dinheiro já faria ela feliz, mas... é muito simples.
dinheiro, comida, dinheiro... ok, não penso em mais nada.
ㅡ oq a navys gostaria de ganhar? de presente. ㅡ pergunto para miguel.
ele me olha por um momento e volta a atenção ao jogo.
ㅡ uma aliança de namoro. ㅡ responde maya, com um sorriso ladino, e ela e miguel fazem um "hi-fight".
ㅡ vai se fuder, maya.
ㅡ hm... ela gosta de cartas, pulseiras combinando, anéis, comida... ㅡ responde miguel, pensativo.
ㅡ cartas?
ㅡ sim. qualquer coisa que tenha significado especial. ㅡ afirma o moreno.
ㅡ ela gosta de taylor swift?
ㅡ se ela gosta? ela tem todos os albuns dela e uma parede só com polaroids da taylor.
ㅡ e pq você quer saber, mason? você nem gosta de taylor swift. ㅡ diz a cacheada, e eu faço um bico, pensativo.
ㅡ VAI PEDIR ELA EM CASAMENTO COM ANÉIS DE PAPEL? ㅡ grita tristan levantando do puf.
ㅡ AAH QUE FOFO! ㅡ grita maya.
eu não falei nada?
ㅡ credo, coisa de tchola. ㅡ resmunga miguel ㅡ adorei.
ㅡ eu não, nem sei fazer anel de papel.
ㅡ aff, seu sem graça! se alguém fizesse isso pra mim, eu casaria com a pessoa na hora. ㅡ diz maya, pausando o jogo.
ㅡ mas do jeito que o mason é, ele ia se irritar tentando fazer o anel e amassar o papel. ㅡ diz tristan, antes de morder outro pedaço da pizza.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||