012 . ridiculamente tóxica

4.3K 449 343
                                    

him !

respiro fundo, pensando sobre oq dar de presente para navys.

ㅡ você tem um ponto. ㅡ respondo tristanㅡ eu estava pensando em... em levar ela pra aquela exposição do van gogh.

ㅡ CARALHO! que chique ㅡ diz maya.

ㅡ é, lá é bem bonito... mas não seria melhor um cinema?! oq vocês fariam numa exposição do van gogh?

ㅡ oq todo mundo faz, ô mexicano, apreciar. ㅡ responde watson, de forma obvia, e tristan ri.

ㅡ que sem graça.

ㅡ não ouve o miguel, mason! ele só quer saber de pegação. ㅡ ela fala, se sentando ao meu lado ㅡ você gosta dela?

ㅡ eu...? eu... gostar da navys? nah...

ㅡ mason thames, você ficou vermelho só de ouvir o nome dela. ㅡ retruca o pravong.

ㅡ não se intromete, criança prodigio! ㅡ digo, e ele me olha indignado.

ㅡ mason, não tente ignorar seus sentimentos pela navys; isso só vai te fazer mal. você não vai conseguir esconder isso de si mesmo.

ㅡ mas... mas e se ela não gostar de mim?

ㅡ se ela não gostar, tudo bem, não era pra ser ela. todo mundo já foi rejeitado uma vez na vida, e se você for, vai superar.

ㅡ o pior é se a mãe do mason não gostar dela. ㅡ fala tristan, se sentando ao meu lado.

isso é outro problema! minha mãe me cobra demais em tudo, principalmente no meu boletim. se eu tirar um B, ela fica o dia inteiro me xingando e falando de como eu sou inútil.

pro baseball era a mesma coisa, tanto por isso eu parei de participar das competicões da escola. na única vez que eu perdi, ÚNICA, ela me bateu.

eu tinha perdido por um lance, não era nem um campeonato, pra ela ficar tão brava; mas ela ficou. ela me bateu, xingou, tirou meu celular...

mas isso não vem ao caso; a navys tem notas muito baixas em física, se minha mãe souber disso ela humilha a navys.

não que eu ache que navys iria deixar; a reação dela seria provavelmente mandar minha mãe tomar no cu e ir embora.

ㅡ mason?

ㅡ eu! aqui.

ㅡ então... todos nós sabemos que sua mãe é ridiculamente tóxica, e sabendo disso... você acha que ela gostaria da navys? ㅡ pergunta maya, e logo depois miguel vem ao sofá e se senta ao lado da mesma, deitando sua cabeça no ombro dela.

ㅡ não sei... a navys nunca reprovou de ano, né? ㅡ pergunto olhando para miguel, e ele assente.

ㅡ mas ela é horrivel em fisica e biologia.

ㅡ ah, nisso eu também sou, e a mãe dele nunca me encheu o saco por causa disso. ㅡ diz maya, e eu franzo o cenho.

ㅡ já sim... ela te chamou de má influência, e tu mandou ela ir se fuder.

ㅡ ah... mas ela mereceu, vai! acredita que ela me deu um sermão de uns cinco minutos? só pq eu tirei C em fisica. ㅡ conta a watson.

ㅡ minha mãe é ridicula, não faz porra nenhuma o dia inteiro; são as empregadas que cuidam da casa, nem falar comigo ela fala, só pra saber do meu boletim, e só se casou com meu pai pra roubar o dinheiro dele.

ㅡ essa puta não faz nada da vida e ainda quer te cobrar! ai, mas me dá uma vontade de pegar essa mulher pelos cabelos e esfregar a cara no asfalto. ㅡ diz a garota, e eu arregalo os olhos.

eu sinceramente não me importo. minha mãe não trabalha, não cuida de casa, nem me educar educou, e só se casou com meu pai por interesse; tanto que quando ele morreu, a primeira coisa que ela pensou foi na herança.

meu pai era o único que se importava comigo, sinto falta dele.

ㅡ e digo mais! essa vagabunda não serve pra nada, só pra fazer o mason chorar. que morra também.

ㅡ maya, se acalma... ㅡ fala miguel, e eu prendo o riso, pela raiva de maya.

ㅡ estou calma! enfim... mas, como você acha que a navys reagiria caso... sua mãe quisesse se intrometer na vida dela?

ㅡ sei lá, mas a navys tem pávio curto.

ㅡ a navys provavelmente iria embora, pra evitar xingar sua mãe. ㅡ acrescente o latino, e maya olha para a parede pensativa.

ㅡ não vamos pensar na sua mãe agora, pq afinal, nem pedir a navys em namoro você pediu. ㅡ diz o asiático.

ㅡ mas... você vai convidar a navys amanhã pra exposição do van gogh, e lá você pede ela em namoro. ㅡ fala maya, sorrindo.

ㅡ já comprou as entradas pra exposição?

ㅡ não... vou comprar pra quarta, depois da escola. ㅡ respondo.

her !

kylee, jayla e shay estão, ainda, discutindo sobre meu aniversário. momona dessistiu, agora está deitada ao meu lado jogando subway surf.

ㅡ no final, a gente falou e falou e não decidiu nada. acho melhor não fazer festa mesmo. ㅡ diz momona, e as outras três garotas discordam imediatamente.

já são oito horas da noite. até onde essas meninas vão?

ㅡ ok! a gente pode até não fazer festa, mas temos que comemorar de algum jeito. ㅡ fala shay.

ㅡ oq você gostaria de fazer no seu aniversário, navys? ㅡ pergunta kylee.

ㅡ hm... ficar trancada em casa maratonando stranger things não é uma opção, né? ㅡ elas negam ㅡ talvez... um piquenique. é, um piquenique seria daora.

ㅡ aonde? ㅡ questiona jayla, animada.

ㅡ na praia.

ㅡ piquenique na praia! em venice beach. ㅡ indaga a loira, e eu a encaro confusa ㅡ que foi? é uma praia perto, e é linda!

ㅡ perto...? é vinte minutos daqui pra lá. ㅡ murmura kylee, vendo no seu celular.

ㅡ eu posso pedir a kombi da minha mãe emprestada! ㅡ diz momona.

a mãe da momona é... hippie, eu diria. a casa dela é cheia de plantas, cristais, pinturas feitas pela própria momona, colares, e mais.

eu não julgo; na verdade, acho muito bonito, e me traz tranquilidade.

elas só tem a kombi, não tem carro, moto, nem nada, só a kombi, mas elas quase nunca usam a mesma.

ㅡ mas você nem sabe dirigir, momona. ㅡ diz shay.

ㅡ eu falo que você que vai dirigir, ué. segundo a mãe de todas daqui, você é a mais responsável de nós.

ㅡ ok, então tá decidido! mas... que dia? terça feira a gente tem aula.

ㅡ não tem não, é feriado do dia do trabalho, e a escola emendou segunda e terça. ㅡ corrige momona.

ㅡ piquenique na venice beach, terça feira as... duas da tarde. ㅡ afirmo, sorrindo, e shay, kylee e jayla comemoram batendo palmas.

pq elas estão tão animadas? eu não sei; mas talvez seja pq eu nunca comemorei meu aniversário com festas, ou passeios.

só no meu aniversário de quinze, a tal da "festa de debutante". eu realmente preferiria uma viagem ou uma cesta de doces doque aquela festa enorme.

enfim, talvez eu não goste muito de festas.

. . .
nathalia postando capítulo novo todo dia? milagres acontecem.

não esqueçam de votar ein!! beijos da nay <3.

GAROTA DEMÔNIO, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora