him !
essa garota não saiu da minha cabeça por nem se quer um minuto ontem, e hoje eu tenho que fazer um trabalho com ela.
ela é linda pra caralho, e já leu enola holmes! só com isso já poderia casar com ela.
não é exagero; conheço poucas pessoas que leram enola holmes, ok?!
o sinal toca, indicando que é hora do intervalo, fazendo eu sair de mais um de meus transes.
me levanto da cadeira lentamente, tentando colocar meu cerebro pra funcionar, e vou até javon e louis.
ㅡ você ficou com a navys, que sorte ein. ㅡ murmura louis, enquanto saimos da sala.
ele é apaixonado pela scobell desde que eu o conheci, e foi tipo no sexto ano. ela sempre rejeita ele, duvido até que ela goste de homem, pq nunca vi uma fofoca dela com um.
só com meninas, no caso a jayla e uma outra no nono ano. minha memória é boa, principalmente pra fofoca.
ㅡ como seu irmão está, javon? ㅡ pergunta louis, em relação ao chifre que jaden tomou de sophie.
sophie sempre foi oferecida, não é surpresa que ela traiu alguém. só é surpresa que o popular mais comiçado do colégio é corno.
ㅡ ele fala que não tá nem ai pra isso, mas ontem tava maratonando friends comendo um pote de sorvete inteiro. ㅡ responde o moreno, e eu e louis soltamos um "vish" repentino.
ㅡ que nem nos filmes? ㅡ questiona o partridge, e javon assente ㅡ que clichê.
ㅡ todo mundo sofrendo por amor ein, me livrei. ㅡ digo convencido, antes de entrar no campo.
costumamos andar em círculos aqui enquanto conversamos. é estranho, mas é a coisa mais legal que tem pra fazer no intervalo.
ninguém vem aqui e...
ㅡ VAI SE FUDER SUA FILHA DA PUTA! ㅡ grita uma menina, qual não sei quem é pq está longe ㅡ ME DEVOLVE MEU KITKAT! MOMONA TAMADA EU VOU TE MATAR!
ㅡ SAI DAQUI NAVYS!
louis olha para as garotas sorrindo bobo, após momona mencionar um nome, fazendo eu revirar os olhos.
ㅡ para de ser trouxa, louis. ㅡ digo, e ele me mostra o dedo, eu retribuo.
vejo um menino saindo da quadra, um de cabelos longos e escuros, e pele também escura.
ele é alto e está com uma garrafinha na mão. usa uma calça jeans preta e uma regata também preta.
chegando mais perto consigo reconhecer. miguel, miguel cazarez.
ㅡ caralho, o miguel! ㅡ diz javon, impressionado, e eu e louis o olhamos confusos ㅡ o que foi suspenso pq quebrou o nariz do jason. todo mundo só falava disso semana passada.
eu e louis erguemos as sobrancelhas em resposta. javon é o mais fofoqueiro de nós, não sei da onde arranja tanta fonte.
her !
ㅡ MIGUEL! ㅡ grito indo pra cima dele, e o abraçando.
ele me ergue pelas minhas coxas e eu prendo minhas pernas na cintura dele. que saudade desse moleque.
miguel cazarez é um amigo de infância meu, que foi suspenso por quebrar o nariz do jason. fez tal ato pq jason me assediou, foi bem gratificante ver ele todo sangrando.
jason é um filho da puta, e filho de uma puta mesmo pq a mãe dele também é uma desgraçada, que vive falando mal da minha mãe só pq ela é bem sucedida e aquela vagabunda não.
acho que ligo mais doque minha mãe, pq ela só ignora.
ㅡ duas semanas só por quebrar o nariz do jason, acredita? ㅡ brinca miguel, me pondo no chão e sorrindo.
ㅡ você perdeu, rolou uma fofoca com a sophie! ㅡ conto com um sorriso de orelha a orelha ㅡ de traição.
ㅡ trairam a sophie?! ㅡ imagina miguel, e eu nego, fazendo sua expressão mudar de chocado pra tedioso ㅡ a sophie traiu alguém?
ㅡ sim! mas não foi qualquer pessoa, foi aquele padrãozinho do jaden. ㅡ digo, e a boca do moreno se abre em um perfeito "o", fazendo eu rir.
ㅡ eles estavam namorando? ㅡ pergunta ele, e eu nego a cabeça repetidas vezes em decepção. ele me puxa pro lado dele, pela cintura, e coloca seu braço em volta do meu pescoço.
ㅡ daqui a pouco o sinal bate; vamo sair daqui pq se não, demora uma cota pra a gente chegar na sala depois. ㅡ digo.
ㅡ lá vai a gente ficar de vela denovo. ㅡ reclama momona e shay concorda, fazendo eu revirar os olhos.
e fomos até a sala assim, com momona e shay brigando e eu comendo meu kitkat com miguel grudado em mim.
[...]
o sinal finalmente toca. aquele barulho ensudercedor que eu tanto esperei por, toca.
guardo minhas coisas na mochila, pego a chave do meu armário e coloco meus livros ali. tranco novamente, ajeito minha mochila nas costas e vou em direção ao portão da saída.
ㅡ ei, navys! ㅡ ouço alguém me chamar, e me viro pra trás, vendo novamente o nerdola do mason thames ㅡ como vamos fazer o trabalho? eu faço uma parte e você faz outra?
ㅡ eu estava pensando em dividirmos as lições; eu faço a introdução e a capa, e você fica com a pesquisa ㅡ sugiro, enquanto nós andamos juntos até o portão cinza mal pintado ㅡ oq achou?
ㅡ pode ser! você pensa rápido, meu deus. ㅡ diz, e eu rio fraco ㅡ consigo fazer a pesquisa ainda hoje, ai te mando, pode ser? ㅡ assinto, com um sorriso pequeno no rosto ㅡ até amanhã, scobell. ㅡ se despede de mim, com um sorriso, se distanciando logo depois.
sem perceber que já cheguei no portão, a monitora grita meu nome e eu acordo de um transe. vou até o ônibus, pago minha passagem e sento em um banco no fundo do automovel.
respiro fundo, finalmente podendo descansar meu corpo que estava pedindo socorro.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||