017 . namorando

3.5K 335 320
                                    

her !

o loiro pega uma caixinha de seu bolso, e a abre, me permitindo ver dois anéis ali, um com o simbolo de sol, e outro com simbolo de lua.

ele pega o anel da lua e coloca no meu dedo anelar, me fazendo soltar um sorriso espontâneo. faço o mesmo com ele, colocando o anel do sol em seu dedo, e ele sorri pequeno enquanto me encara.

levanto meus olhos a ele e selo nossos lábios novamente, brevemente.

[...]

abro a porta de minha casa, e entro, vendo meu pai e meu irmão jogando minecraft, e minha mãe comendo comida japonesa.

ㅡ NAVYS! ㅡ grita walker, pausando o jogo e correndo até mim ㅡ me conta tudo!

ㅡ que?

ㅡ queijo! do encontro, micufu.

ㅡ ah, sim... ㅡ resmungo, me jogando no puff, e sorrindo pequeno.

eu odeio como aquele nerd convencido me faz sorrir toda vez que penso nele.

ㅡ se divertiu, querida? ㅡ pergunta meu pai, e eu assinto.

ㅡ sim! a exposição é incrivel! acho que é a coisa mais linda que eu já vi. tinha pinturas até no teto!

ㅡ tirou fotos? ㅡ pergunta mainha, e eu assinto denovo ㅡ quero ver! ㅡ ela se senta ao meu lado, no chão.

ligo o celular e entro na galeria, mostrando a mais velha algumas das milhares fotos que tirei daquele lugar.

ㅡ é muito lindo mesmo... já ouvi muito falarem sobre essa exposição, agora entendo pq.

ㅡ ok, mas não é das pinturas que queremos saber! ㅡ walker arranca meu celular da minha mão.

ㅡ walker!

ㅡ oq aconteceu, hein? rolou beijo? buquê de flores? caixa de bombom?

ㅡ você tá muito emocionado ㅡ murmuro, e ele revira os olhos ㅡ mas... eu estou namorando!

ㅡ oi? ㅡ meu pai resmunga, e logo depois walker cai duro no chão.

arregalo os olhos e guardo meus lábios, prendendo minha risada.

ㅡ walker! ㅡ minha mãe o balança, e ele levanta em um pulo.

ㅡ TÔ AQUI! ㅡ o cacheado grita, me fazendo rir ㅡ quem deixou você namorar, navys?

ㅡ isso ai! quem deixou você namorar? ㅡ ambos perguntam, e eu bufo.

ㅡ parem de ser infantis! deixa a menina ser feliz. ㅡ mainha repreende, acariciando meu braço ㅡ você está feliz com isso, navys?

sorrio ao lembrar dele. seus olhos castanhos brilhando, seu cabelo bagunçado, o jeitinho desengonçado.

ㅡ estou sim. ㅡ olho para ela, e a mesma sorri.

ㅡ quero esse moleque aqui em casa amanhã. ㅡ ordena o mais velho, e eu franzo o cenho pra ele ㅡ que foi? quero conhecer esse loirin ai. não vou deixar qualquer um namorar minha filha!

ㅡ acho que... que... eu vou desmaiar denovo... ㅡ sussurra walker, colocando a mão na cabeça.

ㅡ vai comer um fini vai, maninho. ㅡ bato minha mão em seu ombro, de forma fraca, e ele concorda e vai a cozinha.

[...]

escola. denovo.

eu não aguento mais estudar! ou fingir que estou estudando. essa merda de raiz quadrada, ou de tabela periodica, não vai me levar a lugar nenhum! o jeito é abrir um onlyfans...

GAROTA DEMÔNIO, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora