009 . o trabalho de biologia

5K 523 612
                                    

her !

já é segunda, faz dois dias da festa da piscina, várias pessoas postaram stories na casa dos waltons.

dois dias da festa, e também dois dias daquilo. ele não falou comigo até agora, e eu também não, obviamente.

miguel e momona falam pra eu chamar ele, mas shay não. eu estou confusa, e confesso, com medo.

eu não gosto do mason... na verdade, eu não sei oq sinto por ele, mas não é gostar! é uma sensação estranha, me dá ansiedade... mas não uma ansiedade ruim.

eu não gosto dele, mas espero que ele não tenha ficado comigo só por ficar, não sei pq.

mas, falando em ansiedade, hoje irei apresentar o maldito trabalho de biologia, e estou quase morrendo de tanto nervosismo.

eu já estou na escola; estou olhando para um ponto fixo pensando em mil paranóias ao mesmo tempo. e se eu gaguejar? desmaiar? passar mal? mais de vinte pessoas vão estar prestando atenção em mim! e se eu passar vergonha?

ㅡ graças a deus nosso trabalho é curto, quero nem ver como você vai apresentar isso daí. ㅡ diz momona, me entregando meu celular devolta, depois de ver a pesquisa.

ㅡ fica quieta, momona! eles vão dividir as falas, e a navys fala muito bem. você vai se sair bem, navys, não fica pensando nisso! ㅡ fala shay, sorrindo confiante, e eu sorrio fraco pra ela. queria ter a calmaria e confiança de shay rudolph, tudo parece mais calmo quando é ela que está falando.

já momona? tão negativa quanto eu. reclama de tudo, e sempre pensa na pior hipotese das coisas.

ㅡ falando em mason... ele falou com você?

ㅡ não.

ㅡ vou pegar esse moleque na saída, ele que me espere. ㅡ murmura a morena, e shay bate no braço dela.

e falando no cacheado, ele aparece correndo na sala, vindo até a cadeira ao meu lado.

apenas. aja. naturalmente.

ㅡ oi gatinha. ㅡ disse se sentando na cadeira.

ㅡ oi nerd metido.

ㅡ eu posso falar com você no recreio? ㅡ pergunta, e meu corpo trava. sinto um arrepio passar pelas minhas pernas e meu coração disparar.

pq ele me deixa nervosa?

ㅡ pode, ué. ㅡ digo, tentando agir naturalmente ㅡ mas pq não pode ser agora?

ㅡ pq... ㅡ ele olha para as duas meninas atrás de menina, e ergue as sobrancelhas pra mim ㅡ não.

ㅡ ótima resposta! tá nervoso pra apresentação?

ㅡ nah. fazemos isso todo ano, se eu ficasse nervoso toda vez estaria fudido.

ㅡ eu estou fudida, então, pq é isso que sempre acontece comigo. ㅡ digo, sorrindo sem graça, guardando os lábios.

ㅡ você vai ser incrível apresentando, eu sei, você não precisa ficar nervosa.

ㅡ não... não sei não... e se... e se eu confundir alguma palavra? e se minha dicção falhar? ou eu passar mal na frente da sala inteira? todo mundo prestando atenção em mim... meu deus. ㅡ penso alto, e minha respiração começa a desregular, e minhas pernas tremerem.

ㅡ quer que eu pegue agua pra você?

ㅡ não, valeu... eu.. preciso ir no banheiro. ㅡ digo, pegando meu celular e saindo da sala, indo em passos rápidos pro banheiro.

GAROTA DEMÔNIO, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora