her !
acordo com um peso insuportável em mim, qual chamo de walker, cutucando minha barriga.
ㅡ sai de cima de mim, capeta! ㅡ grito e ele começa a rir. empurro ele da cama, fazendo o mesmo cair, e dessa vez eu que rio ㅡ bem feito, otário.
ouço seu choramingo vendo do chão e dou de ombros. abro meu guarda roupa e pego a roupa que separei ontem.
vou ao banheiro e tomo um banho rápido, lavando meu rosto e fazendo uma skincare básica. faço um delineado de lápis e passo rímel e blush.
dou umas batidinhas no blush pra ele ficar mais fraco e visto minha roupa, depois calçando meu vans preto.
tiro meu celular do carregador, confiro minha mochila e saio do quarto, agora na cozinha vendo meu pai fazendo panquecas e minha mãe arrumando sua bolsa.
ㅡ sai mais cedo hoje, mãe? ㅡ pergunto, e ela assente. mainha é muito ocupada, mas de noite ela sempre tenta compensar o tempo que não tem com a gente.
meu pai trabalha de casa, está sempre aqui, nos enchendo o saco. eu amo os dois igualmente, mas não conheço muito da minha mãe.
ela é quieta e reservada, mas entendo ela. acho que puxei ela, pois meu pai é super extrovertido e positivo, já minha mãe o completo oposto.
pego duas panquecas, a coca cola na geladeira e coloco no copo.
ㅡ coca cola seis horas da manhã, navys scobell? ㅡ diz de forma retórica, meu pai, e eu rio em resposta ㅡ depois perde um rim e não sabe pq.
[...]
o ônibus para em frente a minha escola, e eu desço desviando das pessoas dali.
passo pelo portão e logo vejo momona e shay vindo em minha direção.
ㅡ NAVYSS!! ㅡ gritam as duas em unissono, e eu arregalo os olhos com um sorriso.
ㅡ você não acredita, bicha... ㅡ diz shay e eu olho para mesma, esperando ela continuar ㅡ o jaden é corno!
arregalo os olhos mais ainda e minha boca se abre em um perfeito "o". não é surpresa, já que sophie grace dá pra todo mundo, mas TRAIR o popular mais comiçado da escola? ah, para né.
ㅡ MENTIRA?! ㅡ grito e elas concordam também chocadas ㅡ gente, me explica isso direito.
eu já gostei do jaden, mas nunca nem fiquei com ele. na verdade, fiquei com poucas pessoas nessa escola.
ㅡ então né, nos falaram que a sophie traiu o jaden com a victoria ㅡ conta shay ㅡ e já é comprovado, pq a conta de fofoca da escola já postou uma foto das duas se pegando no banheiro.
ㅡ A VICTORIA? ㅡ ambas concordam, e eu ergo as sobrancelhas ㅡ deixa eu ver essa foto. ㅡ digo antes do sinal tocar, e então nós três ir à nossa sala.
shay esbarra em um menino enquanto procurava o ig de fofocas da escola, fazendo o celular da mesma cair.
momona ri da garota, enquanto eu prendo o riso.
ㅡ meu deus... mil perdões! eu não te vi, desculpa mesmo. ㅡ diz o menino em qual shay esbarrou, ajudando ela a se levantar.
olho para ele e vejo que é o menino que me passou a matéria de inglês, e junto daquele amigo esquisito dele.
ㅡ tudo bem, acontece. ㅡ sorriu para o cacheado.
ㅡ tu trouxe seu cartão? acabei de perceber que não trouxe o meu. ㅡ diz o moreno ao lado de mason, e ele revira os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||