( 3/3 ) her !
já é sabádo, oq é uma droga. tudo bem, final de semana é a melhor coisa que tem, mas hoje tem aquela festa na piscina.
aquela DESGRAÇA daquele moleque, aquele nerd metido, aquele popularzinho de merda; eu não parei de pensar nele por um minuto! e eu não me orgulho de assumir isso, PQ ELE NÃO SAIA DA MINHA CABEÇA, por mais que eu tentasse.
mas... eu não posso mais recuar, já convidei momona e shay, e elas estão muito animadas pra ir e querem muito que vá. não vou deixar elas irem sozinhas.
enfim, respiro fundo e vou tomar um banho. a festa começa as uma, já que é festa na piscina, então tenho que me arrumar rápido já que já é meio dia.
[...]
já estou pronta, a festa começa daqui a pouco, e no momento eu estou comendo salgadinho esperando shay aparecer aqui para me levar.
shay é a única que dirige de nós três; momona já tentou tirar carta, mas reprovou nas duas vezes que tentou, e eu nunca nem tentei.
ouço um barulho de buzina, oq me faz despertar. termino o salgadinho e jogo a embalagem no lixo. calço minha rasteirinha, dou tchau pro meu pai e pro meu irmão e saio de casa, vendo o carro vermelho em minha frente; shay está no banco do motorista e momona no do passageiro.
ㅡ onde você comprou esse chapéu? nunca te vi com ele. ㅡ pergunta shay sobre meu bucket transparente, assim que entro no carro.
ㅡ oi pra você também, rudolph ㅡ brinco, e ela sorri cínico antes de ligar o carro e começar a dirigir ㅡ e eu nunca usei ele pq mal lembrava que ele existia.
ㅡ navys scobell e sua capacidade incrível de usar a mesma roupa várias vezes, e esquecer da existência das outras. ㅡ debocha momona, e eu mostro o dedo pra ela, fazendo shay rir.
e hoje eu descobri que a casa de javon é incrivelmente perto da minha, pq foi só eu piscar os olhos que já estamos aq.
ㅡ meu deus, que casa enorme! ㅡ indaga momona, olhando para a mansão com brilho nos olhos. é uma casa branca, com detalhes de madeira, e dois andares. shay estaciona o carro e nós saimos do mesmo.
ㅡ piscininha amor, piscininha amoor... ㅡ cantarola a loira, antes de eu apertar a campainha do lugar. segundos depois a porta se abre, dando a ver jaden, irmão gemeo de javon, ali.
eles são gemeos, mas na minha cabeça são totalmente diferentes. sério, não é igual.
ㅡ as meninas super poderosas! ㅡ exclama jaden, ao nos ver, e eu rio fraco ㅡ bora, sejam bem vindas a casinha dos waltons.
ㅡ casinha? essa porra é uma mansão! ㅡ diz momona, e eu concordo, enquanto shay julga nós duas.
ㅡ coisas leves, coisas leves... enfim, curtem a festa, e qualquer coisa chamem o javon.
assentimos e fomos pra parte da piscina, que é no fundo da casa. conseguimos saber que ali era a piscina pois tinha uma porta enorme de vidro mostrando a area da piscina.
entrando ali, já avistei algumas pessoas que eu conheço. jayla, sophie, kylee e... mason.
ㅡ VOCÊS VIERAM!! ㅡ gritou miguel, antes de vir correndo até nós ㅡ vem, vamos pra a mesa do javon.
ㅡ anão, miguel, a gente não quer aguentar aqueles garotos! ㅡ impõe momona, e eu concordo com ela.
ㅡ mas vão, pq só tem a nossa mesa com cadeira extra, e só tem pessoas convidadas aqui, então as cadeiras são contadas. ㅡ retruca e nós por fim seguimos ele até a mesa de javon, vendo ele, louis, mason e tristan sentados comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||