him !
eu viajava no mundo da lua, pensando na menina que conversei a uns minutos atrás. quer dizer, eu passei cola pra ela, a gente nem conversou, mas ela é gata pra caralho.
até alguém gritar meu nome.
ㅡ MASON! ㅡ gritou no meu ouvido, fazendo eu pular da cadeira e olhar para ele com os olhos arregalados.
ㅡ que é porra? ㅡ digo calmo, e javon me olha entediado.
ㅡ no que você tá pensando, noiado? ㅡ questiona me encarando, e eu desvio meus olhos de si.
ㅡ em.... nada.
ㅡ não sabia que a navys se chamava nada ㅡ resmunga ciníco e a mencionada olha imediatamente pra nós dois.
ㅡ quem que tá falando de mim? tirem meu nome lindo da boca podre de vocês! ㅡ amendontra nos olhando, e eu sinto meu rosto arder.
javon começa a rir como se estivesse tendo um ataque de asma, e meu corpo se remuia de raiva.
ㅡ a gente tava... tava... fofocando.
ㅡ fofoca minha? oxe, qual? ㅡ pergunta, agora curiosa, e sinto meu rosto virar um tomate e javon rir mais ainda. ela revira os olhos ㅡ vocês são estranhos.
respiro fundo e olho para o moreno, que me olha ainda rindo baixo.
ㅡ estica suas pernas, pq no recreio você vai ter que correr. ㅡ ameaço o mais novo, que agora para de rir e me olha sem graça.
garoto tosco.
[...]
ㅡ CULPA NÃO É MINHA QUE ELA TEM AUDIÇÃO DE RAPOSA ㅡ grita com a voz trêmula, javon, enquanto eu corro atrás do mesmo ㅡ SAI DAQUI MASON!
começo a correr mais rápido ainda, e dou um tapa forte na cabeça de javon, fazendo o mesmo cair no chão e se arranhar todo. rio alto e sinto alguém me olhar, fazendo eu parar de rir.
me viro para da onde sinto o olhar e lá está o grupinho popular das pick me, e elas estão todas sorrindo pra mim. isso me dá medo.
as meninas pick me são tara, grace e tifanny. as três perseguem eu e meus amigos desde de o primeiro ano do ensino médio (estou no segundo) e fazem de TUDO pra eu ficar com tifanny.
eu nem sei o pq, e não é querendo me gabar, mas é literalmente impossivel não perceber isso.
na verdade, tifanny é a única que me enche o saco. tara gosta de javon, e grace de louis. elas ficam enchendo nosso saco pq juram que todo mundo é apaixonado por elas.
talvez sejam, mas eu não sou.
ㅡ MASON!! ㅡ gritam louis e javon no meu ouvido. pq caralhos eles gritam tanto?!
ㅡ você tá no mundo da lua hoje, meu deus do céu. ㅡ reclama javon, e eu dou de ombros ㅡ no que tu tanto pensa?
ㅡ na minha casa. ㅡ respondo simples, e os dois reviram os olhos ㅡ que foi porra?
ㅡ tu não tem interesse em ninguém daqui não? ㅡ pergunta, e eu franzo o cenho.
ㅡ ahn... não?
ㅡ tá cheio de menina bonita nessa escola e você não quer pegar nenhuma?! ㅡ diz louis indignado, e eu assinto simples ㅡ e a gente pensando que você tava pensando em alguém...
ㅡ não é possivel! qual menina da nossa sala você acha bonita? e do A, também. ㅡ pergunta walton, e eu reviro os olhos por como esses dois só pensam em mulher.
no que eu mais penso é coca cola e netflix.
ㅡ sei lá javon, eu não reparo em ninguém, parem de me encher o saco.
ㅡ você é muito estressado, thames ㅡindaga javon agora olhando para o partridge, com um sorriso malicioso ㅡ falta de beijar isso ai.
reviro os olhos bufando, e me escoro no banco que estamos sentados. olho para frente e navys e suas amigas estão sentadas em um banco a nossa frente.
ela está rindo de algo, enquanto segura a mão da morena e a loira julga ambas. seu sorriso é lindo pra caralho, e seus olhos fecham quando ela sorri.
apesar de isso ser fofo, os olhos verdes dela são tão lindos quanto. eles brilham, parece uma constelação.
é fofo.
ㅡ EU SABIA! ㅡ grita javon, fazendo eu sair do meu transe e perceber que eu estava em um transe.
ela me paralisou, como se não tivesse mais ninguém em volta, ela me deu uma sensação boa só de eu olhar pra ela.
ㅡ o mason gosta da navys.. ㅡ ouço javon cochichar para louis, com um sorriso travesso.
ㅡ talarico! ㅡ diz louis em um tom um tanto alto. oxe ㅡ eu sempre gostei da navys, seu sonso!
arregalo os olhos em total surpresa, e sinto uma vontade enorme de rir agora.
o ao lado de louis só sabe intercalar seus olhos entre mim e louis, e prender o riso. esse garoto só sabe rir, meu deus.
ㅡ gosta?!
ㅡ ninguém nunca percebeu? ㅡ questiona louis, e eu e javon negamos, com medo da reação dele ㅡ meu deus...
ㅡ caralho, o louis gosta da navys? pq todo mundo gosta da navys? até minha irmã já gostou da navys... ㅡ analisa walton, e eu e louis entramos em choque novamente.
ㅡ A JAYLA? ㅡ grita eu e louis ao mesmo tempo, e javon arregala os olhos.
ele assente, e eu e louis nos olhamos impressionados. a NAVYS conseguiu conquistar a JAYLA? jayla é a melhor golpista que eu conheço desde que eu me vejo como gente!
[...]
as aulas já acabaram, o sinal que eu esperei o dia inteiro finalmente toca, e eu finalmente posso ir pra casa.
meus dois amigos vão ficar até tarde na escola, chuto que pra ficar de pegação com alguma menina. eu vou ir pra minha bela casa assistir e comer pipoca.
saio pelo o portão, desviando das várias pessoas dali, e vou em direção ao carro da minha mãe.
entro nele, jogo a mochila no banco de trás e respiro fundo, em um alivio por ter finalmente saido desse inferno que chamam de escola.
vejo as pessoas saindo da escola, e logo navys e suas duas amigas saindo juntas rindo.
pq eu sempre reparo nessa menina?
ㅡ como foi a escola, querido? ㅡ pergunta minha mãe, em um tom dócil.
ㅡ como sempre, chato. ㅡ a mais velha dá um riso nasal, enquanto permanece focada na estrada, e eu solto um suspiro longo.
eu posso estar exagerando em chamar minha escola de inferno, mas uma das melhores sensações concerteza é ir embora dela.
. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTA DEMÔNIO, mason thames.
FanfictionONDE mason thames, um garoto popular e inteligente, se vê obrigado a fazer um trabalho com navys scobell, uma garota impaciente e reservada de sua sala. mason thames x oc || random universe ||