008 . briga de galo

5.6K 649 1.1K
                                    

him !

ㅡ MASON THAMES, EU VOU CAIR! ㅡ grita navys com a voz trêmula, enquanto eu me concentro em aproximar ela de momona.

ㅡ CALA A BOCA E BATE NELA, NAVYS! ㅡ falo prendendo o riso, assim como kylee.

ㅡ sorte que eu peguei a sedentária pra competir. ㅡ provoca a morena encima de kylee, e navys abre a boca em choque.

ㅡ agora que eu acabo com você, vagabunda! ㅡ diz segurando os dois braços de momona com uma só mão, e com a outra dando um tapa em momona.

ㅡ VAI NAVYS, ACABA COM ELA!

ㅡ REVIDA MOMONA, REVIDA!

ㅡ CARALHOO ㅡ xingou outra vez, jayla.

ㅡ MEU DEUS, QUE NERVOSO! ㅡ grita shay.

eu nem prestava atenção em ninguém, só nas minhas pernas e braços. eu só ouvia os breves gritos ou murmuros das pessoas em volta.

momona tenta empurrar navys, mas ela apenas se inclina e consegue se firmar denovo.

kylee e eu nos aproximavamos enquanto as duas tentavam se sabotar. briga de galo sendo a pessoa de baixo é mais dificil doque eu pensava.

momona se agarra nos ombros de navys, e a mesma repete o ato com momona. seguro a perna de navys mais forte e navys bota mais força em seus braços; eu tomo impulso, fazendo com que momona caia.

ㅡ ... E MASON E NAVYS SÃO OS VENCEDORES DA BRIGA DE GALO! ㅡ anuncia shay, e jayla grita e bate palmas ao mesmo tempo.

ㅡ AE CARALHO! ㅡ comemora navys, ainda encima de mim, balançando os braços.

ㅡ APRENDEU COMIGO! ㅡ se orgulha miguel, e eu rio.

navys tira suas pernas de cima de mim e usa meus ombros como apoio para se estabilizar na piscina.

me viro para ela, e já que ela tinha se apoiado em mim para descer, estamos muito perto.

não tanto, mas também não longe, eu diria.

navys ajeita seu biquini novamente e me olha logo depois.

ㅡ eu nem fui um parceiro ruim, afinal. ㅡ digo, e ela ri sarcastica.

ㅡ quem disse?

rio fraco e desvio meu olhar dela, olhando para o chão da piscina por um segundo e voltando minha atenção à ela.

a mesma me olhou de cima abaixo e saiu da piscina.

[...]

jogamos mais três partidas de briga de galo, mas como somos pessoas sedentárias, cansamos e agora estamos na sombra se enchendo de comida.

ㅡ que carne boa, puta que pariu. ㅡ exclama navys, e eu rio fraco.

ㅡ ninguém tem bons modos aqui, credo. ㅡ fala tristan pegando um palito com carne de forma "delicada". shay ri da brincadeira, e tristan a encara e sorri.

vish...

ㅡ mason, venha cá. ㅡ fala louis, me levantando do chão pelo meu pulso e me levando para o arbusto. que garoto forte, credo ㅡ eu sei que você tá flertando com a navys.

GAROTA DEMÔNIO, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora