014 . noite de filme

3.8K 404 461
                                    

her !

depois de horas aqui, conversando, comendo, tirando foto e rindo, agora já são seis da tarde, e decidimos ir embora.

guardo todas as minhas coisas, jogamos algumas embalagens vazias em um lixo encostado numa árvore, e guardamos as comidas que sobraram nas cestas.

eu e shay balançamos a toalha do piquenique no vento, para tirar o excesso de areia, e a dobramos, guardando na cesta denovo.

subimos para a calçada, mas uma mão segura meu pulso, fazendo eu parar de andar e olhar para trás.

mason me olha por alguns segundos e engole seco, depois desviando o olhar de mim.

ele aparenta estar nervoso.

ㅡ navys... é... quer sair comigo? ㅡ ele pergunta de forma rápida.

ㅡ oi?

ㅡ eu perguntei se você quer sair comigo, pra exposição de van gogh... eu tenho os ingressos.

ㅡ exposição de van gogh? você comprou ingressos para ir na exposição de van gogh... comigo?!

ㅡ sim, com quem mais seria? ㅡ ela franze as sobrancelhas ㅡ você aceita? eu comprei pra amanhã, as sete horas da noite!



ㅡ se eu aceito... sair com você? ㅡ o cacheado afirma ㅡ aceito!

[...]

finalmente chego em casa, junto de momona, shay e maya.

louis foi embora pq sua mãe não deixou ele dormir aqui, mason foi embora pq tinha treino de baseball e kylee e jayla foram embora pq javon chamou elas. acho que o motivo disso foi que jaden estava chorando por sophie novamente.

se tivesse ficado comigo não estaria chorando desse jeito...

mentira, eu já superei o walton.. espero.

enfim, agora só maya, miguel, shay e momona estão aqui, e vamos maratonar a segunda temporada de stranger things, a melhor no caso.

ㅡ quem vai tomar banho primeiro? ㅡ pergunta momona, e eu aponto para mim.

ㅡ na verdade, aqui em casa tem três banheiros. cada um pode tomar banho em um!

ㅡ e a maya? o miguel? ㅡ fala a loira.

ㅡ a gente toma banho junto. ㅡ diz shay se referindo a momona, e a morena a olha surpresa ㅡ que foi? a gente já tomou banho junto várias vezes!

ㅡ ih gente, que isso?! ㅡ fala o moreno, desconfiado, me fazendo rir.

ㅡ shay, mas a gente não é mais criança! é completamente diferente!

ㅡ qual é momona. ㅡ fala shay, em um tom de deboche, e ela bufa.

ㅡ ai, tá bom, que seja! eu tomo banho com a loira oxigenada, e vocês se virem ai. ㅡ diz momona, puxando shay para o banheiro.

ㅡ miguel vai tomar banho de mangueira. ㅡ digo.

ㅡ como é que é?! — Miguel diz indignado.

GAROTA DEMÔNIO, mason thames.Onde histórias criam vida. Descubra agora