•Karol point of the view•
Ele acaricia minha barriga, fecho os olhos e me deixo levar pelo toque dele, então toca meus seios, gentilmente, me torturando. Logo aperta meu mamilo entre os dedos e gemo, continua com isso até eu chamar pelo nome dele, então volta a me massagear na barriga e desce as mãos, direto para as minhas pernas, eu resmungo e o ouço rir.
Finalmente, ele chega onde quero, passa levemente a mão no meio das minhas pernas e se afasta
Ruggero: - abra as pernas! (diz com a voz rouca)
Eu mal consigo firmar minhas pernas na mesa mas faço isso, espero que ele venha massagear o meio das minhas pernas, mas ele puxa uma perna e se senta de frente, ele as separa ainda mais e logo sua boca já está onde preciso dele.
Dessa vez ele não vai devagar, ele é avido, faminto e me leva rapidamente ao climax, quando volto a mim percebo que ele esta excitado, ele então sobe em cima da mesa
- Ruggero, você acha que isso é uma boa ideia?
Ruggero: - sexo com você é sempre uma boa ideia!
- mas em cima da mesa? E se ela não aguentar o peso de nós dois?
Ruggero: do chão não passaremos (ele sorri) relaxa Karol! Nos meus hotéis só usamos móveis de qualidade, essa mesa aguenta, e eu não pretendo ir devagar!
E ele cumpre isso, faz como um louco, como se estivesse com saudade de estar dentro de mim, e me surpreendo quando ele sussurra que estava com saudade de me fuder e isso me leva ao orgasmo.
Depois que tomamos outro banho separadamente, ficamos um tempo assistindo tv deitados no sofá, chega a hora e vou me arrumar, Ruggero fica parado na porta, com um sorriso bobo olhando oque estou fazendo. Quando coloco meu vestido de noivado, ele fecha a cara
Ruggero: - onde você vai?
- jantar com o Gaston, lembra que marcamos esse jantar naquela reunião na empresa? (Não queria dizer a ele, mas não tenho outra escolha)
Ruggero: - (sua expressão muda) você não vai a lugar nenhum com ele! (ele bate a porta e passa a chave)
- não seja ridículo!
Ruggero: - não seja burra! Eu já disse oque ele vai fazer com você!
- Ruggero abre essa porta, quem decide minha vida sou eu!
Ruggero: - não!
Isso me irrita, me irrita que ele tente me dar ordens, eu nuca recebi ordens nem da minha mãe e ja me submeti as ordens do Lionel por muito tempo, não vou aceitar que Ruggero faça o mesmo.
Como sei que brigar não vai adiantar, termino de me arrumar enquanto ele parece soltar fogo, depois me aproximo dele e o beijo, ele parece surpreso, mas passa os braços em volta da minha cintura e me puxa para os seus braços
- Ruggero.. (sussurro) nós não temos um relacionamento, temos apenas sexo, você não pode me proibir de sair com outro, então não faça isso!
Enfio a mão no bolso dele e puxo a chave destrancando a porta, ele vem andando atrás de mim mas não fala nada.
Enquanto espero o elevador, olho pra ele que está na porta com uma expressão triste, então ele diz...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PEGADOR • RUGGAROL
FanficKarol Sevilla, secretaria na empresa R.M.A, noiva de Lionel Ferro. sua vida muda completamente quando vê seu noivo a traindo perto de seu casamento e recebe uma proposta para viajar ao lado de Ruggero Pasquarelli para fechar negócios para a empresa...