Capítulo 7

940 77 42
                                    

 Eu já havia guardado todas as compras dentro da Van, quando de repente, Peter me abordou de forma sugestiva. Estava atrás de mim com uma expressão séria e fechada, apenas parecia um pouco aborrecido ou sei lá. 

- P-peter! - tomei um susto tão grande que derrubei uma pilha com sacolas amontoadas - Nunca mais chega assim na vida! - acalmei meu coração.

 Ele sorriu amorosamente, e depois começou a me ajudar arrumar ta bagunça que tinha me feito fazer.

- Esqueceu do meu apelido, foi? - perguntou curioso.

- Desculpa, foi genuinamente - me desculpei um pouco nervosa.

- Não adiantou muito dar um apelido para mim se genuinamente você diria meu nome - ele falou se afastando com as mãos na cintura. Seu sorriso sugestivo me fez cambalear mentalmente. Ele parecia bem mais bonito hoje...

- N-não foi isso que quis dizer... - olhei para o chão nervosa - Você nunca me explicou por que não gosta de nome... então me deve um desconto - levantei minha cabeça com um sorriso irônico.

- Meu nome é uma piada, sério - ele disse aborrecido - Meus pais nem se esforçaram para me dar um decente. A minha vida inteira eu odiei esse nome... 

- Você só não gosta? 

 Ele hesitou um pouco.

- Acho que sim... é só isso - ele disse meio nervoso.

 Finalmente terminamos e fechamos as portas traseiras. De repente, Peter agarrou minha cintura a puxando para perto de seu corpo, segurando meu rosto enquanto me beijava. Foi um beijo doce e profundo, de vez em quando ele até alternava a mão entre meu quadril e minha cintura.
 Depois daquela noite eu não conseguia ver ele com outros olhos, parecia bem mais atraente do que antes. Interrompemos o beijo quando ouvimos Lucy vir correndo até a Van gritando meu nome. Ela estava chacoalhando os braços para cima carregando uma bolsa rosa nos ombros. A roupa que usava dizia para onde iríamos, pois nem havia se preocupado em sair de casa um pouco mais vestida e menos praieira. 

- Mal posso esperar para ver você de biquíni - ele sussurrou ao meu ouvido se afastando. 

 Corei fortemente e tentei tirar da minha mente uma visão pervertida de seu corpo definido e belo. Não era só ele que estava ansioso por uma visão assim.

- Vamos logo! - ela gritou abrindo a porta com violência - T.K está nos esperando tem horas quase - Lucy disse me puxando para dentro do automóvel com pressa.

 Sentei na frente com Peter - ele iria dirigir - e Lucy sentou no banco de trás, mas ficou conversando conosco enquanto apoiava suas mãos nos assentos onde estávamos. 
 Não demorou muito até ver T.K esperando no meio fio da calçada com uma regata igual a que ele sempre usava, e carregava uma bolsa térmica azul. 

 Ele entrou no carro suspirando, mas ainda com o sorriso em seu rosto. Me pergunto do porque ele estar tão chateado... Espero que não tenha sido por causa da minha rejeição passiva agressiva.

- Partiu praia!!! - Lucy berrou com animação.

 Os ouvidos de todos no carro quase sangraram de tão alto que foi seu grito. Eu entendo ela estar ansiosa, eu também estou, mas não precisava de tudo isso. Qualquer pessoa à metros de distância deve ter escutado e quase ficado surdo.

 Peter começou a dirigir entrando na estrada com poucos carros e quase nula movimentação nas calçadas. Estava fazendo calor demais, mesmo que ontem tivesse chovido até o planeta Terra virar só Planeta Água. 
 Encostei minha cabeça no vidro enquanto mexia em meu celular com nada para fazer, porém, enquanto eu dava uma olhada em todas as minhas redes sociais, uma mensagem pipocou em uma notificação. Era Peter.

Your BoyfriendOnde histórias criam vida. Descubra agora