Agora estávamos nós três - eu, a irmã de Peter e ele - sentados no sofá nos encarando com uma tensão forte, principalmente entre os dois tão. Era tão forte que senti que poderiam se matar a qualquer hora.
Eu propus a eles que sentassem e conversassem para eu ver qual é porra do problema entre os mesmos, para chegar a esse ponto. Foi difícil, não vou negar. Ficaram tentando se bater a qualquer custo, eu mesma tive que entrar na frente, só então eles param... por agora...- Qual é o seu nome? - perguntei a irmã dele.
- Meu nome é Sarah, mas pode me chamar de amor da sua vida~ - falou piscando para mim, tentando me seduzir.
- Posso bater nela? - Peter perguntou a fitando com os olhos.
- Não. Senão EU vou te bater - ameacei.
Ele grunhiu com desgosto e desviou o olhar.
- Enfim... - suspirei - Por que vocês estão brigando? - perguntei.
Os dois se olharam com rivalidade .
- É porque eu te amo - responderam em coro.
- Tá... mais alguma coisa? - perguntei engolindo em seco.
- Ela não te ama do mesmo jeito que eu, S/N - ele falou - Ela nem sequer deve te amar. Apenas gosta de me irritar, ou está com inveja.
- Eu a amo mais. E tenho certeza de que só a usa afim de sexo - provocou.
- Como?! - ele disse indignado - Eu a amo mais que a parte carnal. Ela é o meu tudo! Amo a risada dela, o jeito que acorda, como come...
- Já entendi, Peter... - respondi o interrompendo, um pouco constrangida - Mas o que o amor de vocês, por mim, tem a ver com a invasão?
- Eu não sei qual é o problema dela de pensar que pode fazer algo assim - Peter disse revirando os olhos.
- Quando fui para a sua casa, não vi ninguém lá à não ser uma garota que eu não conheço na sua cama. Parecia que estava chorando ou triste, sei lá. Enfim, fiquei vários dias tentando te achar, mas logo percebi onde você estaria. Primeiro achei que o Peter te prendesse no porão, porém... parece que não - explicou.
A Lucy estava chorando...? Mas por quê? Será que foi por que eu fui embora sem explicar direito? Com certeza sim. Agora minha consciência pesou demais, não pude acreditar que deixei minha amiga triste por ser ignorante.
Mas não tenho culpa, afinal, fiz o que fiz por interesse romântico em alguém, não posso deixar isso de lado. São os meus desejos, mas se ela está tão triste talvez eu deva visitá-la.Depois eu penso nisso. Agora tenho outros problemas para resolver.
Enquanto eu tinha o meu momento retrospectivo, pensando além da conta, notei que nunca mais deveria fazer isso de novo, pois os dois irmãos já estavam se batendo ferozmente. Óbvio que tive que interromper.
- Gente já chega! - briguei com eles aumentando meu tom de voz - Se não pararem de brigar, vou abandoná-los! - ameacei.
Eles pareciam muito surpresos e tristes com o que eu disse.
- Desculpa, S/N... - eles disseram em coro abaixando o rosto para o chão igual cachorro arrependido.
- Enfim... - disse - Vocês tem que se amar! São irmãos. Pelo menos se aturarem. É o que eu peço. Eu e meu irmão nunca fizemos esses tipos de brincadeiras brutas..
Era mentira. Sempre bati no meu irmão, e ele revidava. Éramos crianças insuportáveis, mas nós nos amamos bastante. É uma pena eu não ter tanto contato assim com ele agora...
De repente uma ideia pipocou na minha cabeça.- Sara! - exclamei e logo sua atenção se voltou para mim - Você poderia conhecer meu irmão. Somos bem parecidos; não só de aparência.
- Seu irmão é? - refletiu sozinha - Não custa tentar. Mas se não for igual a você, eu desisto.
- Tudo bem - falei empolgada - Eu vou ligar para ele, e vocês, então, poderão marcar um encontro!
Pronto! Menos uma preocupação na minha vida. Peter não vai mais ficar irritado com o amor de Sara por mim e meu irmão vai achar alguém.
Na verdade, eu nem me lembro se ele está tendo algum relacionamento com outra pessoa... Essa solução pode ter sido mais perigosa que eu imaginava...- De qualquer maneira, Sara, já que encontrou alguém com um parentesco da S/N e que se parece com ela, pode se retirar - Peter falou de repente com um sorriso.
- Não vou sair ainda - declarou - Preciso ver uma foto dele primeiro...
Peguei meu celular e tentei achar, no perfil do Instagram dele, uma foto recente e bonita para mostrar.
Infelizmente, meu irmão é estranho demais para até alguém como ela gostar.- Ele não é tão bonito assim... - falei mostrando-lhe o celular com um foto dele segurando algumas flores.
Sara ficou durante vários instantes observando o aparelho em minha mão enquanto estava admirada. Eu não sei porque, mas ela deve ter gostado do que viu. Um a zero até agora.
- Ele é... é... - ela fez uma pausa - Realmente igual a você... - Suas bochechas ficaram rosadas. Deve ter funcionado.
- Deixa eu ver - Peter tirou o celular das minhas mãos pra enxergar - Uuh... realmente. Você não mentiu sobre isso.
- É, mas eu não sou tão feia assim - ridicularizei meu irmão.
- Mas eu não disse isso... - falou deixando-me um pouco culpada.
- Eu sei, é que... Esquece - respondi - Mas então, Sara, daria uma chance?
- Calma. Deixa eu pensar direitinho respondeu-me.
Depois de vários minutos pensando em uma resposta, ela não deu uma definitiva, mas depois foi embora para casa dizendo que seria melhor pensar por lá. Peter foi o primeiro a concordar com ela, sem receio ou qualquer dúvida. Foi até engraçado de ver a reação dela quanto a isso.
[...]
Peter e eu fomos finalmente deixados sozinhos para fazermos o que quizessemos. No caso voltamos ao que estava sendo feito ali... Foi bem mais divertido do que eu me lembrava, mas não parava de pensar em meu irmão e Sara juntos.
Se o Peter já é louco, imagine ela... Estou um pouco preocupada, pois, na minha família, eu é que sou a estranha de gostos estranhos e não ele. Tomara que não tenha sido uma decisão ruim.- E aí? Gostou? - Peter perguntou me encarando com aqueles olhos enormes.
- Hã? O quê? - perguntei confusa - Ah, sim. Nossa foi melhor que das últimas vezes... - sorri para ele.
- No que estava pensando?
- Como assim?
- Não parece que estava prestando atenção em mim enquanto conversava. Então... - Ele fez uma cara presunçosa para mim.
- Não é nada demais - respirei fundo - É só que estou preocupada com meu irmão.
- Sobre a Sara? - ele riu - Não se preocupe quanto a isso, carinho. Pelo menos ela estará fora das nossas vidas por um bom tempo. Se ela não matar ele cedo, claro.
- O QUÊ?! - Fiquei chocada.
- Só brincadeira... - disse constrangido - Ela não é tão louca assim, relaxa.
- Você dizendo isso não irá me deixar mais relaxada, você sabe, né? - fiz uma pergunta retórica.
- Vamos apenas dormir, meu bem - Ele beijou minha testa carinhosamente e depois passou a mão no meu rosto lentamente - Amanhã temos muito o que fazer. Principalmente arrumar as malas.
Verdade. Eu tinha me esquecido que iríamos viajar juntos para a Europa, especialmente para Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Boyfriend
FanficS/N, com inúmeras preocupações ocupando sua mente, nunca houve muito tempo dedicado a pensar em relacionamentos, seja de curto ou longo prazo. Seu foco estava em busca de uma vida tranquila e descomplicada. No entanto, tudo mudou quando ela conheceu...