Finalmente estávamos na cidade mais romântica e bonita da França: Paris. Durante o trajeto até o apartamento que Peter alugou, passamos em diversos locais diferentes de lá. Primeiro, fomos em uma cafeteria, e lá, experimentei o baguete e tomei um café expresso muito bom. O Peter quase espancou o garçom, mas ainda bem que eu intervi. Depois tiramos fotos juntos na Torre Eifell. Também jantamos em um restaurante quatro estrelas e vimos uma peça teatral que eu não entendi nada, mas foi bonito.
Enfim. Nós nos divertimos muito juntos de tarde, entretanto, já estava esqcurecendo e o rosto de Peter não dizia mais nada além de "Eu quero a minha recompensa". Bem, eu também queria...Agora estávamos em um táxi que iria nos levar até o apartamento. Durante o caminho, pude ver que nem tudo era perfeito e bonitinho em Paris. Haviam vários lugares pichado, ratos correndo de um lado para outro, mendigos passando fome nas esquinas... Certamente todos os lugares tem seus altos e baixos.
- Chegamos - o taxista falou parando o carro em frente a nossa parada.
Era um prédio normal, bem simples com uma entrada elegante. Não tinha muitas pessoas rondando por dentro, mas eu preferia assim. Esse lugar logo me fez sentir em casa. O ambiente, a iluminação, a decoração. Tudo.
Peter e eu fomos para o elevador juntos, carregando as malas. No caso, ele era quem estava as carregando sozinhas, eu fiquei olhando. Mentira, carreguei algumas, mas eram bem mais leves.Ficamos nós dois na vibe da música do elevador, trocando olhares a cada segundo esperando chegar no andar do nosso apartamento logo. Até ele soltar uma risadinha constrangida.
- Qual é a graça? - perguntei.
- É que você é muito linda - ele disse chegando seu rosto perto do meu.
- Então é só esse o motivo da risadinha, bobo? - falei o empurrando de leve.
- Não é só isso... - seu olhar penetrou os meus - É que eu estou imaginando a sua expressão quando eu te foder tão forte - ele mordeu os lábios me olhando de cima a baixo.
Fiquei o encarando por um longo tempo com o rosto mais vermelho que uma pimenta.
- P-peter...! - gaguejei desviando o olhar.
De repente o elevador parou e a música também. Havíamos chegado no andar do nosso apartamento.
Era um corredor enorme que seguia para os lados, fazendo uma reta grande. As sequências de portas eram praticamente iguais. O Peter me guiou com um largo sorriso até uma porta próxima ao elevador.Ao abrir a porta, me deparo com uma bela vista da janela. O apartamento estava todo mobiliado já, com móveis bem rústicos, que aparentavam ser antigos. Toda a decoração me deixava com vontade de dormir de tão aconchegante que era.
O apartamento era relativamente pequeno, com uma diversidade de plantas luxuosas decorando cada cômodo. No banheiro havia uma banheira grande o suficiente para couber eu e Peter juntos. Além de um lavabo muito bonito com mármore. Eu amo mármore.
O próximo cômodo que vi era a cozinha. Era bem normal, com a pia feita do mesmo mármore que a do banheiro. Não tinha nada de tão interessante ao ponto de me fazer observar bem os detalhes. Enfim, passamos pela sala que não tinha televisão; isso me deixou muito triste por sinal. E depois Peter me levou até o quarto, onde tinha uma cama de casal grande com uma rosa em cima. Ele, assim que me puxou para dentro, pegou a rosa, colocou na boca e deitou-se em uma posição para me sensualizar.
Claro que eu dei uma risada constrangida e desviei o olhar com um calor nas bochechas de tão corada que eu estava.- Melhor não irmos tomar banho primeiro? - perguntei - Eu estou muito suja e suada.
- Mas... Eu queria fazer isso antes de tomar banho, pois vou ficar muito suado depois... - ele disse tirando a rosa da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Boyfriend
أدب الهواةS/N, com inúmeras preocupações ocupando sua mente, nunca houve muito tempo dedicado a pensar em relacionamentos, seja de curto ou longo prazo. Seu foco estava em busca de uma vida tranquila e descomplicada. No entanto, tudo mudou quando ela conheceu...