- Hum... S/N... se você continuar assim eu vou ficar excitado... - ele falou um pouco nervoso.
Olhei para o seu rosto, que estava completamente vermelho. Tomei vergonha na cara e afastei-me bruscamente de seu corpo com um constrangimento extremo. Ás vezes me surpreende minha falta de bom senso ou vergonha na cara para fazer esse tipo de coisa, pois nunca que uma pessoa sã de si faria isso. Seria um pouco melhor pedir para ele ajeitar, ao invés de eu já ir colocando minhas mãos em seu corpo, principalmente em uma área sensível.
- Mil desculpas, Pete... E-eu fiz sem pensar - gaguejei tampando meu rosto.
- Não precisa se preocupar, carinho... - ele disse calmamente enquanto vinha em minha direção para me tranquilizar.
- Me desculpa, eu não tenho senso do ridículo... Eu vou indo para a praia! - me afastei rapidamente em direção a porta para enfim sair.
Mas antes que eu pudesse tocar na maçaneta da porta, Peter me agarrou pelo pulso e me puxou ao encontro de seu peito, que me dava um grande abraço. Fiquei envergonhada pela ação repentina dele, mas quando fez isso meu coração palpitou sobre meu peito acelerado.
- Nem ache que vai escapar de mim - ele disse com um tom malicioso.
- Pete, nós... - antes que eu conseguisse cuspir minha fala, ele já estava me beijando intensamente.
De repente ele me empurra contra a parede e morde os lábios. Em seguida já estava levantando minha perna, segurando minha coxa com uma das mãos enquanto que com a outra estava deslizando sobre minhas curvas. Aquilo me deixou excitada, mas eu precisava pará-lo antes que Lucy e T.K achassem estranho nosso sumiço. O empurrei antes de encostar seus lábios nos meus novamente.
- Pete, não vamos fazer isso agora! - declarei tampando meu corpo - Se você... não se comportar até escurecer, não tem mais beijos! - falei gaguejando - Agora, o que iremos fazer será ir até aquela praia e aproveitar o dia.
- Certo, mas eu só vou me comportar se eu tiver uma recompensa grande... - ele disse com um sorriso malicioso.
- O que você quer então? - perguntei me vestindo com uma tanga verde clara que estava perto da bolsa de Lucy no chão.
Seu sorriso aumentou e pude ver seu rosto avermelhar completamente como um tomate maduro. Eu provavelmente já sabia a resposta mas decidi deixar ele terminar de falar.
- Eu quero você - sussurrou.
Agora eu é que estava vermelha e completamente apaixonada pelo o que ele disse... Aquela simples frase já deixou meu coração acelerando contra o peito, ameaçando sair e ir até as mãos de Peter. Eu quero ele também - nos dois sentidos -, mas infelizmente nós tínhamos que ao menos fingir um pouco que estávamos aqui pela praia.
[...]
Enfim, depois daquele nosso diálogo, eu e Peter fomos até as amareladas areias e as azuis água que tanto esperava. Procuramos Lucy e T.K por quase boa parte da praia, mas não o encontramos, e então decidi ligar para eles.
- Lucy, aonde vocês estão? - perguntei ao telefone.
Peter de repente aparece atrás de mim com um sorvete na mão estendendo perto da minha boca, esperando eu a abocanhar. Era de baunilha com canela esfarelada sobre o topo, parecia delicioso e dei uma lambida.
- Estamos na área oeste da praia - ele me respondeu.
- Tem algum ponto de referência para facilitar? - perguntei dando mais uma lambida no sorvete que ainda estava na mão dele.
- Quando você ver uma pedra com um rosto desenhado, é para seguir reto e enfim vai nos achar - ela disse.
- Certo, já estamos indo então - desliguei o telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Boyfriend
Fiksi PenggemarS/N, com inúmeras preocupações ocupando sua mente, nunca houve muito tempo dedicado a pensar em relacionamentos, seja de curto ou longo prazo. Seu foco estava em busca de uma vida tranquila e descomplicada. No entanto, tudo mudou quando ela conheceu...