chapter

7.4K 645 829
                                    

LOUISA MARKS

Como combinado, Nicholas buzinou na frente da minha casa às 19. Apressei-me para calçar meus saltos e abri a porta correndo. Quando abri a porta esquerda do banco de trás, surpreendi-me ao ver o amigo de Nicholas sentado no único lugar vazio, que supostamente era para ser meu. Resmunguei e bati na janela do motorista.

— Eu te avisei que você iria no porta-malas — Nicholas ri e olha para Dylan.

Fuzilei ele com os olhos e cruzei os braços.

— Nicholas, essa vergonha eu não passo. Qual é, me deixa dirigir e você vai no porta-malas.

Ele negou, então abri a porta do motorista e me estiquei para tirar seu cinto. Puxei seu braço com força e arrastei-o para fora do carro. Ele deu um grito agudo, e todos riram. Abri espaço para poder sentar no banco do motorista e fechei a porta do carro.

— Você é maluca, Louisa.

Dei um sorriso maligno e dei partida. Dirigi até o endereço indicado por Dylan. De acordo com ele, o dono da festa é o amigo deles, Brady. Eles passaram o caminho inteiro discutindo sobre minha vida amorosa. Ficaram conversando com o garoto moreno do banco de trás, aquele que ocupou o meu lugar, e ele só ria das zoeiras dos dois garotos. Nicholas bateu a cabeça no vidro de trás quando passei por uma lombada e reclamou, mas fingi não o ter escutado.

Quando finalmente chegamos na casa de Brady depois de sete semáforos ultrapassados, duas quase batidas e cinco pancadas da cabeça de Nicholas no vidro de trás, estacionei mais para frente da casa lotada de adolescentes.

— Eu nunca mais deixo a Louisa dirigir — diz Nicholas quando abri o porta-malas.

— Ah, nem foi tão ruim assim.

— Foi terrível — afirma Daisy.

— Cala a boca, loira falsa — revirei os olhos. Ela odeia esse apelido.

Entramos na casa e logo nos encontramos no meio de um engarrafamento de pessoas. Uma multidão ia para lá e para cá, com copos vermelhos nas mãos. Puxei Katherine para a cozinha e nos servimos de bebida em um copo. Saímos andando pela festa, então Dylan nos puxou para um canto mais vazio, onde Nicholas e mais três garotos se encontravam, encostados em uma pilastra.

— Garotos, essa é a Louisa — ele me abraçou de lado — e a Katherine.

Estendi minha mão para o garoto moreno do carro, que apertou-a e me puxou para um abraço rápido. Fora do carro, eu conseguia ver sua fantasia mais de perto: um pirata. Um pirata muito bonito. Ele tem cabelos compridos e olhos castanhos escuros. Ele diz:

— Eu sou o Miguel, é um prazer. Você está muito bonita.

— Muito obrigada, Miguel — dei um sorriso simpático, satisfeita com o elogio. — Você tem ascendência mexicana, acertei?

Miguel deu um sorriso largo.

— Sim — respondeu, então desviou o olhar do meu. — Hm, esses são Brady — estendi a mão de outro garoto — e Mason.

Abracei o garoto de cabelos castanhos muito claros - quase loiros - e sorri. Ele tem um sorriso esplêndido, um dos mais bonitos que já vi. Está vestido como um garoto normal, mas coberto de sangue e machucados falsos. Ele está incrível.

Eles começaram a conversar comigo sobre diversos assuntos, e Nicholas me deixou sozinha com eles. Que filho da puta, eu diria.

A conversa nem durou muito, pois Daisy finalmente me encontrou e logo me puxou para a pista de dança. Dançamos ao som de 'The Weeknd' até suarmos. Daisy parou de dançar e foi ficar com um garoto desconhecido por mim, que aposto que também é desconhecido por ela. Continuei dançando e vi Dylan no minibar. Fiz um gesto para que ele viesse dançar comigo e assim ele fez. Enlacei meus braços em volta de seu pescoço e balancei no ritmo da música 'Die for You'. Dançamos sorrindo.

Quando me cansei de dançar, sentei-me no minibar e fui deixada por Dylan, que também foi ficar com uma garota loira. Os dois subiram as escadas e foram lá para cima. Fiquei sozinha.

Enquanto sugava a bebida com o canudinho, fui surpreendida por Mason, que sentou-se ao meu lado e pediu uma água tônica para o barman.

— É sério que você gosta de água tônica? Esse troço é azedo pra caralho — disse, e Mason virou seu rosto para mim com um sorriso brincalhão.

— Bem, eu gosto de coisas azedas. Acho bom.

— É mesmo? Eu odeio.

Ele soltou uma risada fraca e agradeceu ao barman quando seu copo chegou. Deu um gole com o canudinho e pigarreou antes de perguntar:

— Então, Louisa, há quanto tempo é amiga do Nicholas e do Dylan? Eles são muito gente boa.

— Eles são insuportáveis comigo — sorri. — Mas nos conhecemos desde o colegial, então já me acostumei com aqueles dois idiotas.

— Entendi — Mason respondeu, dando outro gole em sua bebida, então solta: — Você está muito bonita. Eu gostei dos seus olhos.

Sorri, e senti minhas bochechas esquentarem. Nunca havia recebido um elogio sobre meus olhos antes, mas são verdes. Fiquei satisfeita por isso.

Quando terminamos nossas bebidas, Mason foi comigo até o canto da pista de dança e escostou-se em uma pilastra. Ele estendeu a mão para mim e sorriu:

Vossa Majestade aceitaria um beijo apaixonante de Mason Thames?

Porra, isso foi muito atraente. Dei um sorriso. A oportunidade de pegar um garoto gatíssimo surgiu, graças a Dylan e Nicholas. Então, 'Gangsta' começou a tocar em um volume ensurdecedor, então me aproximei de Mason e puxei a gola de sua camisa azul. Ele puxou minha cintura e me beijou. Tenho que admitir, ele beija muito bem. Não tenho certeza de quantos minutos se passaram e continuamos nos pegando, mas acabei separando o beijo por falta de ar.

A um certo ponto da festa, me separei de Mason, e o vi com Miguel e Brady no sofá da sala de estar. Pedi mais uma rodada de bebidas e tomei-a rapidamente. Daisy se juntou a mim, e percebi que seu batom está borrado. Segurei minha risada e não quis dizer nada. Aproveitamos mais algumas das músicas na pista de dança e, mais tarde, nos encontramos com Dylan e Katherine.

— Nicholas vai ficar aqui para ajudar os garotos com a bagunça! — ele grita. — Vocês querem ir embora?

Assenti, já que a música alta estava quase estourando meus ouvidos. Quando chegamos na porta, olhei para trás e vi Mason. Ele olhava para mim com um sorriso, então acenei para ele. Ele fez o mesmo gesto e esperou até que eu saísse do seu campo de visão. Entrei no banco de trás do carro de Nicholas e fui para casa.

SEE YOU AGAIN, mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora