agradecimentos

1.3K 132 60
                                    

galera, ACABOU!

foi mal, mas eu dou graças a deus. confesso que não aguentava mais e queria terminar essa desgraça logo pra ficar completa. é um prazer enorme que sinto em clicar no botão "completada" nas configurações da fic.

eu queria muito agradecer de verdade a toda força, todo incentivo, todas as risadas, todos os surtos (bons e ruins), até mesmo todas as AMEAÇAS que recebi quando Louisa disse à Mason que não iria dar certo.

tudo isso aconteceu por causa de vcs. sem todo o incentivo e as mensagens de carinho, eu nunca teria sido capaz de terminar essa história. não teria motivação o suficiente para continuar e teria desistido.

atualmente, encerro essa fanfic no mesmo dia que atingi 100 mil leituras (15 de dezembro de 2022) é MUITA coisa pra mim, viu? não tenho palavras suficientes para escrever à vocês o quão grata eu sou por cada um de vocês.

mais uma vez:

obrigada por cada voto
obrigada por cada comentário
obrigada por cada ameaça
obrigada por cada mensagem carinhosa
obrigada por cada crítica construtiva
obrigada por cada risada
obrigada por cada sorriso
obrigada por tudo
por tudo mesmo

vocês são muito especiais pra mim e com certeza tem um espaço guardado no meu coração. não conheço a maioria de vocês, mas só de ver vocês votando e comentando já me deixa muito feliz.

eu amo vocês demais!
obrigada, de verdade

encero esse ciclo com nada mais, nada menos do que um final feliz para o meu casal

#MALOU
#MALOU4EVER
#MALOU4LIFE

obrigada!
15.12.22

com amor,
gatadochalamet

SEE YOU AGAIN, mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora