LOUISA MARKS
— Bom dia — ouço ele sussurrar ainda meio aérea sem certeza se era um sonho.
Esfreguei as costas de minhas mãos nos meus olhos respirando fundo enquanto me deixava ser abraçada pelos cobertores. Confirmando que aquilo não era um sonho, um sorriso cresce em meus lábios quando sinto algo me abraçar por trás e uma trilha de beijos de meus ombros até minha bochecha.
— Bonjour monsieur — puxo o cobertor para meu peito quando me viro para os cachos louros que estavam bagunçados.
— Eu já te disse que você tentando falar francês é a coisa mais adorável do mundo? — ele sorriu e tocou a ponta do meu nariz com um dos dedos.
— Não — torço o nariz entre meus olhos. — Mas você sabe que eu estou aprendendo. Eu sei que eu amo quando você fala francês ou espanhol comigo.
Sinto meu coração acelerar com as recordações da noite passada, deitados no sofá. Seu toque, suas palavras assegurando minha satisfação sendo suavemente ditas em meu ouvido, seus cachos vagando em meu rosto e seus elogios em francês.
— Touché — ele se apoia no cotovelo e acaricia meu rosto com a outra mão. — Mas fale mais francês, por favor.
Ainda ruborizada com seus dedos roçando minhas bochechas, sorria timidamente:
— Você precisa me ensinar, então — digo, desviando o olhar.
— Oui — ele se aproxima. — Eu ensinarei.
Entrelaço seu pescoço com meus braços sentindo meu corpo ser prensado contra o dele, deletando as distâncias entre nós. Eu arrepio. Toda essa intimidade ainda é um choque. Seu toque exerce um efeito em mim que eu nunca havia sentido em toda a minha vida. Percebendo meu nervosismo, ele beija minha testa e pergunta se há algum problema, se algo está me incomodando.
— Não — me aconchego em meu ombro e, num piscar de olhos, a noite passada passou em pequenas cenas em minha memória e o quanto ele se preocupa com meu bem estar. — Eu só estou feliz de estarmos aqui.
Seu braço me abraça e repousa em meu braço, acariciando-o lentamente.
— Eu também... — ele suspirou e ficamos em silêncio por um instante, aproveitando cada centímetro que nossos corpos se tocam.
— Algum plano para hoje? — indaguei, levantando minha cabeça para encará-lo. — Porque eu não planejei bem o que fazer depois da festa...
Ele retira algumas mechas de cabelo de meu rosto para me observar com mais cautela e escorrega as mãos pelas laterais da minha silhueta.
— Ficar aqui — Mason curva os lábios.
— E eu vou deixar de aproveitar o parque? — levanto uma sobrancelha e ameaço sair da cama ao me sentar no colchão.
— Ei, ei, ei — Thames me segura pelos pulsos, impedindo que eu o abandone, e me posiciona entre seu torso, prendendo-se em minhas coxas. — A gente pode sair mais tarde, mas antes eu quero decorar como você é, para que eu não sinta tanta sua falta quando eu voltar para Nova York.
Ele desprende meus braços e delicadamente vaga seus dedos pelo meu rosto.
— Podemos não falar sobre Nova York agora? — cruzo meus braços com o roçar de sua pele contra a minha.
— Tudo bem — ele se inclina e deposita um beijo em meus lábios.
— Então vamos ficar por aqui — fecho os olhos e colo nossas testas. — Depois decidimos o que vamos fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022