MASON THAMES
Quando chegamos no aeroporto de Los Angeles, Miguel recebeu o devido tapa na nuca, como combinado. Nos sentamos lado a lado no avião, então conversamos. Falamos sobre a festa de ontem. Nós encontramos Dylan e Nicholas no meio da pista de dança, mas Louisa não estava entre eles. Daisy e Katherine, da outra festa, também estavam lá. Acabei criando coragem e perguntei sobre ela, mas eles apenas responderam que ela não quis vir e acabou ficando em casa. Confesso que estava esperando que ela viesse, e foi uma quebra de expectativa.
A viagem de avião pareceu muito rápida. Deve ser porque eu dormi durante a metade do tempo. Miguel precisou me acordar com um toque no ombro, então pegamos as bolsas que deixamos na parte de cima do avião e fomos pegar nossas malas. Para quinze dias, precisei levar quase que meu quarto todo, já que terei entrevistas e sessões de fotos.
Nós conseguimos pegar nossas malas, saímos do aeroporto, pegamos um táxi até o hotel, deixamos nossas coisas lá e fomos parar na Times Square.
— Cara, esse lugar é insano! — exclamei, olhando ao meu redor.
— Meu Deus, é incrível! — Miguel comenta, segurando seu celular e apontando a câmera para a multidão de pessoas em um mesmo lugar.
Logo que conseguimos chegar nos cantos das ruas da Times, alguns fãs nos pararam para tirar fotos. Uma garota disse, enquanto sorria para mim:
— Mason, você é muito mais bonito pessoalmente — ela deslizou sua mão pelo meu peito. Dei o sorriso mais simpático que consegui.
— Obrigado.
— Vai ficar quanto tempo aqui?
— Quinze dias.
— Ah, que bom. Tenho certeza que nos encontraremos novamente, então.
— É, eu...
— Ei, cara, precisamos ir! — Miguel gritou, me chamando com um gesto.
Após tirar uma última foto com a garota loira, Miguel me puxou para o meio da multidão novamente.
— E aquela garota ali, Thames? — perguntou Brady, dando socos leves no meu ombro.
— Cara, ela estava literalmente dando em cima de você — Jordan comentou.
— E acha que eu não percebi? Fiquei aliviado quando Miguel me chamou. Não me interessei muito por ela. Achei que ela já chegou forçando. Até pensei que ela pediria o meu número.
— É porque você está interessada por outra garota, não é Thames? — Miguel deu um sorriso malicioso.
— Deixa disso, Mikey. Não estou apaixonado por ninguém.
— E a Louisa? Parece que vocês estão tendo boas conversas. Já até saíram juntos — disse Brady.
— Não enrola, Mason. Todos nós sabemos que você gostou — Tristan insistiu.
— Cara, cala a boca e vamos logo para o Tony's Di Napoli.
Tony's Di Napoli é um restaurante italiano que é muito apreciado na Times Square. Ele vive lotado, mas finalmente conseguimos uma reserva para várias pessoas. Ao chegar no local, fomos atendidos por um garçom que nos levou até a nossa mesa. Olhamos o cardápio e fizemos os pedidos. Começamos a conversar. Os garotos não pararam de me zoar porque eu fiquei conversando com Louisa enquanto esperava o voo no aeroporto.
— Ah, Louisa, Louisa! — Brady imitou barulhos de beijos
— Cala a boca, Hepner! — exclamei, envergonhado. Senti minhas bochechas corarem. — Até parece que você nunca quis ficar com uma garota.
— Eu nunca disse isso. Aliás, eu peguei a amiga da Louisa, então...
— É verdade, eu tinha me esquecido disso! — Miguel exclamou, gargalhando.
— Podemos mudar de assunto, por favor? — pedi, e os garotos não insistiram.
Começamos a conversar sobre nossas vidas profissionais, os planos para NYC, faculdades e o cast do nosso filme. Foi uma conversa divertida, e nós demos boas risadas. É sempre bom sair com meus amigos desse jeito, já que isso não tem erro, sempre é uma experiência incrível.
Quando chegamos no hotel, decidimos ver um filme. Enquanto Jordan e Brady preparavam a pipoca, Miguel e eu brigamos pela escolha do filme.
— Um de terror, cara. Qual é?
— Você sabe que eu não sou muito afim de filmes assim, Mikey!! — exclamei, tentando arrancar o controle remoto da mão dele.
— Qual é, Mason, deixa de ser medroso!
— Não é medo, Tristan! — argumentei. — É que... não tem coisa melhor pra ver, não?
— Brady não curte comédias, e Jordan só gosta de romances policiais. O que você quer que eu faça?
Por fim, suspirei e cedi:
— Certo, tudo bem, pode escolher o filme.
Mikey comemorou a vitória pelo controle e começou a buscar algo no catálogo. Cruzei os braços e me encostei no sofá, emburrado. Brady e Jordan chegam com dois baldes cheios de pipoca.
— Uau! — Tristan grita de alegria.
— Onde vocês arrumaram tanta pipoca assim? — perguntei.
— Nós pedimos na cozinha do hotel — informou Jordan.
— Certo, galera. Achei um filme — diz Miguel, dando play.
Era um filme engraçado com um pouco de suspense. Não era exatamente um filme de terror, então fiquei de boa. Mandei algumas mensagens para Louisa, mas Miguel me flagrou e jogou meu celular no outro sofá, em cima de Tristan, que se assustou.
No final da noite, Jacob decidiu ligar para Madeleine. Eu já estava esfregando os olhos de tanto sono quando ela atendeu:
— Oi, gente! — ela exclamou. — Meu Deus, é muito tarde aí em Nova York. Eu estou incomodando vocês?
— Claro que não, Maddy, foi Jacob quem teve essa brilhante ideia — Miguel disse, e a garota deu uma risada meiga.
— Certo. Mas como estão indo as coisas até agora?
— Divertidas. Passamos a tarde inteira na Times Square. Tem vários lugares maneiros para visitar — Tristan comenta, parecendo entusiasmado com a ideia de contar sobre seu dia. — Nós estávamos vendo um filme de escolha do Miguel.
— Legal! Me contem mais!
— Uma suposta fã — Brady fez aspas com os dedos — deu em cima do Mason logo que chegamos.
— Sério? — Madeleine pareceu surpresa. Dei um tapão na nuca de Brady, furioso e envergonhado. — Louisa não vai gostar disso...
— Madeleine, não se atreva! — gritei. — Eu ficaria muito envergonhado, mesmo sabendo que não temos nada.
— Eu estou brincando, bobão — ela riu da minha reação. Os garotos também riam. Cocei a nuca. — Estou feliz que estejam se divertindo.
— Obrigado, Maddy — Miguel deu um sorriso simpático e bocejou.
— Por que vocês não vão dormir? Vocês parecem bem cansados.
— É, talvez — concordei, mas os meninos decidiram conversar mais entre si e com Madeleine, então deixei Miguel, que é meu colega de quarto, com os outros e fui dormir na cama.
Assim que me joguei, adormeci rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022