chapter

4.4K 432 272
                                    

LOUISA MARKS

— Dylan, o balão está caindo, porra!

Já era a terceira vez que estou me estressando com Dylan nessa tarde de sábado. Deve ser a ansiedade de ver Mason. Estamos ficando cada vez mais próximos, e conversamos quase todos os dias. Ele passou na audiência para o filme, que começará a ser gravado em janeiro, então ele ainda tem alguns dias aqui. 

— Se acalme, Louisa. Você está gritando — Nick coloca a mão em meu ombro, sorrindo.

— Dylan está fazendo tudo do jeito errado — bufo. — Qual é, deixe-me te ajudar. 

Subo na pequena escada ao lado de Dylan e puxo os balões colados com fita adesiva na parede branca. Um deles estoura, e dou um grito. Odeio o barulho de balões estourando perto dos meus ouvidos. 

— Olha, é assim — aponto para os balões brancos, posicionando-os corretamente. — Nick, pode encher mais um balão e amarrar junto aos outros?  

— O que está acontecendo aqui? — viro-me para trás e vejo Daisy com sua bolsa e saltos. — Louisa, você ainda não está pronta? A festa é daqui a uma hora! — ela bate palmas, e sei que ela está querendo me apressar.

— A decoração não está pronta e Dylan está amarrando incorretamente. Onde está a Katherine? 

— Não sei. Ela disse que iria se arrumar em casa.

Abro a boca, surpresa e indignada.

— Não acredito! Ela sempre se arruma conosco. 

Daisy dá de ombros. Eu sei que ela está tentando disfarçar o nervosismo de ver Brady. Alguns outros amigos de Mason do cast também vão vir para a festa, já que eu fiz a gentileza de dizer que ele poderia levar quem ele quisesse. Miguel, Brady, Tristan, Jordan, Madeleine, Rebecca e Jacob vão vir. 

— Só gente famosa! — Daisy exclama, após me ouvir confirmar a lista de todos os convidados. 

— Qualquer pessoa a mais que entrar na festa deve ser barrado, tudo bem? Não quero nenhum estranho dentro da casa dos meus pais — instruciono. 

— Claro. 

A porta bate. Daisy e eu nos viramos rapidamente. 

— Katherine! — exclamo, correndo para cumprimentá-la. A garota usa um vestido branco curto e laços da mesma cor amarrados em seu cabelo preso em uma trança embutida. — Eu também queria fazer essa trança!

— Posso arrumar outro penteado para você, se quiser — Kat sorri.

— Claro! Venha, me ajude a escolher uma roupa. O sol já está se pondo e os nossos amigos já devem estar chegando. 

Subimos as escadas rapidamente. Daisy e Katherine esperam na minha cama enquanto eu tomo um banho rápido. Saí com a toalha enrolada no corpo e tranquei a porta. O macacão branco e o cinto da mesma cor já estão separados na minha cama. 

— O que acha desse? — Daisy questiona, apontando para o vestido. 

Dei um sorriso largo. 

É perfeito. 

Enquanto Katherine arruma o meu penteado, eu faço a minha própria maquiagem. Daisy me ajuda a consertar algumas coisas para ficar ainda mais glamurosa do que já estou.

— Você está linda, Lou — Daisy sorriu, olhando para o meu rosto no espelho da penteadeira enquanto se apoia em meus ombros. 

Levantei-me e calcei meus saltos. Tudo branco, já que é uma festa de ano novo. O jardim dos fundos virado para o mar já está pronto e decorado; a parte de dentro também já está arrumada e com as bebidas postas na cozinha. Sem bebidas alcóolicas, meus amigos. Apenas soda e drinks sem alcóol. 

SEE YOU AGAIN, mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora