chapter

1.8K 200 125
                                    

Nós recebemos nossos amigos na porta e convidamos eles para entrar. Esperamos pacientemente no sofá enquanto a Sra. Thames termina de cozinhar o almoço. Ela fez macarrão com molho branco.

— Sua mãe consegue ler pensamentos? — pergunto à Mason. Ele ri.

— Por que?

— Macarrão com molho branco é um dos meus preferidos! — exclamo.

— Sério? — assinto. — Ela ama cozinhar várias coisas diferentes. Eu tenho um prato diferente todos os dias.

Estamos todos reunidos e apertados no sofá, por mais grande que ele seja. Brady e Jordan estão nas pontas, Mikey ao meu lado e Jacob ao lado de Mason. Ficamos conversando e rindo das piadas de Tristan quando Sra. Thames nos chama para sentar na mesa. Brooke se senta ao meu lado. Eu e ela não nos desgrudamos desde que ela me viu no quarto de Mason com ele. Ela quer saber tudo sobre a minha vida, e apesar de achar ela bem curiosa, estou gostando de conversar com ela.

Me sirvo com uma quantidade mediana de macarrão e converso com meus amigos. Sra. Thames também me faz algumas perguntas, como a profissão dos meus pais, minha infância tranquila, meus amigos. De repente, Mason dispara:

— Mãe, você se lembra do curta que eu mencionei que iria participar? — ela assente do outro lado da mesa. — O curta é dela.

— Sério? Meu Deus, isso é incrível, Louisa! Parabéns!

Dou um sorriso simpático. Chad também sorri, um pouco surpreso.

— Parabéns para vocês dois!

— Vai ter par romântico, não é? — Brooke pergunta, animada.

Assinto, rindo.

— Vai sim!

Ela praticamente pula da mesa.

— Precisa ser vocês dois! — ela olha para mim e depois para Mason, sentado ao meu lado.

— Eu não disse quem vai ser, Brooke! É segredo!

— Mason, você precisa me contar! — ela aperta o ombro do irmão, implorando.

— Não se preocupe. Começaremos a gravar daqui alguns dias, então você vai poder assistir tudo em primeira mão.

Ela dá pulinhos de alegria e sorri, satisfeita.

— Já estou ansiosa! — ela se senta novamente na mesa, e todos riem.

Fizemos uma pausa para comer. Em meio ao silêncio, tudo o que eu consigo escutar são os talheres batendo nos pratos, o som da comida na boca e as bebidas. De repente, Daisy limpa a boca com o guardanapo, pigarreia e diz:

— Então, Mason, quando você vai pedir a Louisa em namoro?

Quase me engasgo com o suco de laranja. Olho para o lado e vejo que Mason também fica vermelho.

Ai meu Deus, cale a boca, Daisy.

Mason pigarreia. Todos na mesa nos encaravam. Olho para o outro lado e vejo Brady segurando sua risada ao lado de Tristan. Antes que Mason pudesse responder algo, digo:

— Acho que ainda é muito cedo para isso.

Mason dá um sorriso. Isso é mentira.

— Ah, qual é? — Kat bate na mesa. — Vocês estão nessa amizade colorida há meses e ficam aí nesse cu doce não querendo se assumir.

— Kat! — exclamo. Os garotos começam a rir descontroladamente.

Escondo minha cabeça com as mãos. Meu Deus, que vergonha.

SEE YOU AGAIN, mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora