Assim que os garotos chegaram, Daisy, Kat e Dylan precisaram sair para resolver algumas coisas. Dylan, em especial, foi socorrer Nicholas após ele ter dito que está quase colocando fogo na casa deles porque tentou fazer o almoço. Na casa, havia apenas Mason, Miguel, Brady, Tristan e eu.
— Não acredito que a Daisy precisou ir embora — Brady cruza os braços, emburrado.
— Ai, meu Deus, o Brady está bravo porque a namorada dele não vai ver o triller de terror com ele — Mason brinca, apertando as bochechas do moreno, que aponta o dedo do meio para ele. Todos gargalham e se sentam no sofá.
— Vocês deviam ter chamado o Jordan e o Jacob. Eles e as meninas também são legais — comento.
— É mesmo, mas acho que Jordan está ocupado e Jacob tem aula de guitarra depois do almoço — Brady responde.
Sento-me no sofá, mas logo Mason me puxa para seu peito, então acabo me deitando ali. Me alinho à ele. Os garotos franzem o nariz de nojo.
— Eu vou te matar, Thames — ouço Miguel sussurrar. Mason solta uma risada, e pude ver sua respiração subindo e descendo rapidamente.
Dou play no filme e começamos a assistir. O início do filme é bem tranquilo. Quando Mason apareceu pela primeira vez como Finney, eu exclamei:
— Meu Deus, você está tão fofo nesse filme! — sorri. Pude sentir o beijo de Mason no topo da minha cabeça. Os garotos nos ignoraram, e aposto que nem perceberam.
— Cara, olha o cabelo dele — Miguel brinca, e Mason lhe dá um soco no ombro, rindo.
— Ele está fofo, Miguel — digo, cruzando os braços.
A cena com Gwen com Terrance é simplesmente incrível. Eu suspiro, em choque, e digo:
— Puta merda, ela atua muito bem.
— Essa cena é incrível, e deu muito trabalho porque tivemos que nos esforçar muito — diz Mason, sussurrando em meu ouvido. Um arrepio me percorre.
— Eu imagino!
Nem percebo quando Tristan volta da cozinha. Não tinha visto ele sair em nenhum momento. Ele chega na sala com dois baldes de pipoca e exclama:
— Pipoca!
— Puta merda, Tristan, quer alimentar uma família toda? — digo, erguendo-me para sentar no sofá. Mason tira as mãos de mim.
— Você não tem noção do quanto que eles comem, Louisa — ele arregala os olhos.
— Tudo bem, eu estou precisando de uma pipoca — dou um sorriso e pego uma mão cheia de pipoca. Volto a deitar-me com Mason, que acaricia minha nuca e brinca com meu cabelo.
Assim que vejo a van preta passando e Finney está sozinho na rua, grito:
— Porra, vá pro outro lado, Finney!
Os garotos começam a rir descontroladamente e percebo que gritei muito alto. Muito alto mesmo. Brady foi o que mais riu.
— Socorro! — ele exclama, colocando a mão no peito e tentando se acalmar.
Enquanto a cena de Finney no porão passa, Mason chega perto do meu ouvido e sussurra:
— Está gostando do filme?
Dou uma risadinha e respondo:
— Sim. Não está tão assustador até agora.
Miguel não se aguenta e ri alto. Virei-me para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022