LOUISA MARKS
Saio de casa e pego um táxi. Todos os meus amigos estão comigo – todos um em cima do outro no banco de trás, exceto por Brady que está no banco do passageiro – porque estamos indo buscar o Mason. Finalmente. Sei que faz apenas um mês desde que fui para Nova York, mas parece um século. Eu sinto muito a falta dele. Nem sei como não morremos de saudades sobrevivendo com duas vídeo chamadas no mês inteiro e conversas curtas. Ele está muito ocupado, mas arrumou algumas semanas na agenda para passar um tempo em Los Angeles. Isso me deixa muito feliz, porque mostra que ele realmente se importa com o meu curta. É só um trabalho, mas significa muito mais pra ele do que para mim.
No carro, eu estou em cima de Daisy, Katherine em cima de Nick e Miguel em cima de Tristan. Estamos todos rindo por estarmos tão apertados em um espaço minúsculo.
— Chega pra lá, Tristan! — Daisy grita.
— Não dá! — o garoto responde.
Estou tendo uma crise de riso com Miguel, e Daisy me dá um tapa no braço.
— Dá pra ficarem quietos aí atrás? Eu estou tentando escutar um audio — diz Brady, olhando para trás.
Até o motorista do táxi riu de nós. Tentamos ficar quietos, mas quando Miguel e eu nos encaramos, começamos a rir de novo.
— Meu Deus, calem a boca, o Brady já está puto! — Tristan exclama, rindo.
Finalmente chegamos no aeroporto e tivemos que nos esforçar um pouco para todos saírem do carro. Uma confusão. Brady pagou o motorista e entramos no aeroporto. Todos se sentam em uma fileira de cadeiras, mas eu fico em pé.
— Sente-se, Lou — diz Miguel, ao perceber que não vou me sentar. Assinto negativamente, mas dou um sorriso simpático para ele.
Ficamos esperando o avião de Mason pousar durante uma hora. Enquanto esperávamos, conversamos, postamos stories, ficamos em silêncio mexendo no celular, apresentei meu roteiro do curta para Brady, Tristan e Miguel e eles ficaram impressionados.
— É perfeito, Lou. O Mason gostou?
— Ele amou! — Daisy responde por mim. — Afinal, a namorada dele que escreveu.
— O Mason não é meu namorado! — exclamo.
Todos me encaram com desconfiança. Eu não sei mentir, muito menos disfarçar. É verdade, Mason e eu não namoramos, mas eu não posso discordar que gosto muito dele. Já admiti isso para eu mesma. Ele gosta de mim. Eu gosto dele. Não sei o que me impede de ficar com ele.
Antes que eu pudesse argumentar, recebo uma mensagem. É Mason dizendo que já chegou. Dou um pulo de alegria e grito:
— Ele chegou!
Meus amigos se levantam e me acompanham até o portão. Mason diz que está pegando sua mala. Demorou uns vinte minutos até que a silhueta dele aparecesse no corredor, arrastando uma mala e segurando o celular. Dou um sorriso enorme de alívio. Começo a correr na direção dele. Trinta passos nos separam. Vinte passos nos separam. Dez passos nos separam. Dois passos nos separam e envolvo meus braços no pescoço de Mason para abracá-lo. Ele puxa minhas pernas para cima e me segura em seus braços.
— Oi — ele diz, e posso sentir seu sorriso contra meu ombro.
Não respondo, apenas dou um beijo no tecido da camisa cinza que cobre seu ombro e sorrio. Após alguns segundos, desço de seus braços. Ele segura meu rosto e me dá um beijo.
— Como você está?
— Com saudades — respondo. Ele sorri de imediato e me puxa para mais um abraço. Me conforto em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022