chapter

1.8K 207 340
                                    

LOUISA MARKS

— VOCÊ O QUÊ? — Daisy gritou, e as pessoas da cafeteria nos encararam. 

— Fale mais baixo, Daisy.

— Como assim você deu um fora nele? Disse que... NÃO IA DAR CERTO?

— Pelo amor de Deus... — massageio minhas têmporas. Por que eu tive a brilhante ideia de contar para a única pessoa que com certeza ia me julgar até provar que eu fiz besteira com essa mente de abóbora que eu tenho?

— Louisa, por que você fez isso?

— Eu não sei! — exclamo. — Eu estou sempre confusa agora e... os comentários que as pessoas deixam sobre mim também não são tão legais. 

— Você não pode deixar isso te afetar, Lou!

— É meio difícil, porque está ficando pior — admito. 

— Eu...

— Eu acho que foi melhor assim, Daisy. 


Espalho o brilho roxo em minhas pálpebras com o dedo indicador e me olho direito no espelho. Suspiro. 

Daisy me disse hoje à tarde – enquanto organizávamos a festa – que Mason disse para ela que não poderia vir. Primeiro ele não vem para a premiere super importante para mim de um filme que ele estrelou, e agora ele diz para ela que não vai poder ir na minha festa de aniversário porque ele está muito ocupado? Ah, mas que droga! Por que ele não disse isso diretamente para mim? Ele estava com medo da minha reação?

Já fazem alguns dias que Mason me ligou e eu disse que não ia dar certo. Ele desligou na minha cara. Quer dizer, nós não estamos brigados, estamos apenas... em um momento difícil, eu diria.

Kat entrou no quarto e, assim que me viu, abriu um sorriso enorme. 

— Você está divina! — ela exclamou e esticou os braços, indicando que eu deveria abraçá-la. 

Levantei-me da cadeira da minha penteadeira e abracei-a. Ela sempre chora antes das minhas festas de aniversário, e esse ano não foi diferente.

— Kat, pare de chorar — sorri. — Você está parecendo a minha mãe. 

— Sua mãe também chorou lá em baixo ao ver o número dezessete nos balões. Lamentou que estamos crescendo tão rápido. 

— Eu já vou descer então, só me dê um minuto. 

Ajeitei mais algumas coisas na minha roupa e no meu cabelo antes de descer. Sentei-me no balcão da cozinha enquanto esperava Nick e Dylan terminarem de organizar e decorar a festa. Após uma meia hora, a campainha tocou pela primeira vez. Daisy foi atender, porque eu permaneci sentada no balcão com a cabeça baixa. Brady, Tristan e Miguel entram correndo na sala. 

— Lou! — Miguel exclama e vem me abraçar. — Feliz aniversário! 

— Obrigada, Mikey! — exclamo, sorrindo. Ele percebe o desânimo em minha voz. 

— Melhora essa cara, Lou — diz Brady, vindo me abraçar. 

— Ah, não sei se consigo. 

— Qual é? É seu aniversário, vamos aproveitar!

SEE YOU AGAIN, mason thamesOnde histórias criam vida. Descubra agora