LOUISA MARKS
O tempo lá fora está terrível. Está nublado e o céu está escuro. A entrevista com Mason é hoje, e eu queria que tudo saísse perfeito, mas parece que isso acabou de estragar os meus planos. Dylan está arrumando as coisas dentro de casa, já que um chuvisco começou há poucos minutos e os equipamentos poderiam ficar molhados.
— Qual é, ainda dá pra fazer a entrevista.
— Mas vai ficar bem pior. Talvez eu deva marcar para outro dia.
— Vai ficar legal, Lou.
Eu não estou conformada com isso. A vontade de ligar para Mason e remarcar é gigante, mas não sei se devo fazer isso também.
— Acho que, com a porta de vidro, nem fique tão ruim — Dylan coloca a mão no queixo. — Com a iluminação parecendo natural, fica perfeito. Vamos testar, Lou. Por favor.
Reviro os olhos, sabendo que serei convencida por Dylan. Não podemos perder essa oportunidade. O Mason sai de Los Angeles em dois dias, e não há mais tempo para remarcar. Também não podemos marcar uma entrevista online, já que as gravações dele vão começar.
— Certo, Dylan. Vamos testar.
— Beleza. Sente-se na cadeira. Vou tirar uma foto com a iluminação pronta e veja se gosta.
Assenti e me sentei na cadeira. Dylan tira uma foto com a câmera Nikon D3500 e checa. Ele abre um sorriso.
— Está perfeito — ele se aproximou de mim, e eu me levantei. — Veja.
Olho para a foto. Está muito boa, e o clima acabou ficando bom como cenário. Tenho certeza de que a entrevista será um sucesso. E, acima de tudo, quero que Mason goste e se divirta. Procurei não fazer perguntas repetitivas, daquelas que ele recebe toda vez que vai dar alguma entrevista, e foquei em sua vida entre amigos do cast, vida antes da atuação e outras coisas.
Assim que eu e Dylan terminamos de arrumar os equipamentos, a campainha tocou. Corro para atender, e Mason dá um sorriso ao me ver.
— Oi, Lou — ele me envolve em um abraço. O cabelo dele está um pouco molhado, provavelmente porque a chuva ficou mais forte e o jardim da frente da minha casa não tem cobertura.
— Estou feliz em te ver, Thames. Daisy, Kat e Nick estão chegando para nos assistir, você se importa?
— O quê? Claro que não! — ele passa seu braço ao redor dos meus ombros e entra dentro da casa. — A esse ponto, os seus amigos são os meus.
— E os seus amigos também são os meus, principalmente o Miguel e o Brady. Eu gostei muito da Madeleine na festa, ela é muito gentil.
— É — ele ri fraco e trago ele até o corredor do jardim dos fundos. — E aí, Dylan?
— Oi, Thames — ele dá um aperto de mão forte em Mason, e os dois sorriem.
— Fique à vontade, Mason — disse, com um sorriso simpático.
— Claro! — ele retribui o sorriso.
Ele se senta na cadeira de cinema que coloquei no nosso cenário e aceita o copo d'água que ofereço. Esperamos durante alguns minutos, sentados e conversando. Logo, a campainha tocou. Dylan vai atender e volta com Daisy e Kat.
— Oi, amigos! — levanto-me para abraçá-la.
— Oi! Obrigada por vir! — disse.
— Claro! Sinceramente, eu não perderia isso por nada. Vai ser muito bom! Estou muito animada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022