LOUISA MARKS
A ansiedade está a mil. Eu não posso esperar para reencontrar meus amigos. Mason, Miguel, Brady, todos vão estar lá! E o melhor, obviamente, é uma festa! Uma festa de dia dos namorados. Valentine's day. Eu estou muito ansiosa. Os minutos dentro deste avião parecem demorar mais do que o normal. A cada minuto que se passa, mais vezes eu bato os pés no tapete do chão, mais vezes eu procuro algo para fazer, mais músicas eu pesquiso, mais posições confortáveis eu tento arrumar.
E, principalmente, não consigo esperar para ver Mason. Confesso que sinto muito a falta dele. Já se passaram dois meses, e ainda não nos vimos nenhuma vez esse ano. Ele está bem ocupado com as gravações de Incoming e Boys of Summer, mas sempre tentamos fazer FaceTime de vez em quando. É sempre muito divertido, e eu sempre consigo fazer Mason sorrir, mesmo depois de um dia cansativo de gravações.
Eu também estou cheia de trabalhos para fazer, mas tento arrumar um tempo livre para tudo. Meus amigos, família, eu mesma. Está sendo bem cansativo e exige muito esforço, mas Daisy diz que eu estou sendo muito forte por aguentar tudo e ainda querer sair com ela e Kat. Nick também sai conosco algumas vezes, e Dylan vai em todas as festas que vamos.
Daisy dormiu durante todo o voo. Ao contrário dela, eu não fiquei parada por nenhum segundo. Nem consegui dormir, apesar de achar necessário. Kat tentou me acalmar, porque eu estava começando a enlouquecer de verdade, então pedi um travesseiro à aeromoça e consegui dormir por algumas horas. Abri os olhos ao sentir meu ombro sendo cutucado.
— Estamos em Nova York, garota! — exclamou Daisy, o que chamou a atenção de alguns passageiros.
— Você precisava mesmo gritar? — perguntei, ainda me acostumando com a claridade.
— Eu não estou gritando — ela responde, e reviro os olhos.
Passamos por um transtorno até sair do avião. Foi uma confusão, mas quando chegamos, os olhos de Mason foram os primeiros que encontro. Os olhos dele. E, de repente, nada mais importava. Ninguém parecia estar lá, apenas Mason com sua placa escrito "Bem-vindos, Excursão!" e corações coloridos. Eu corri para seus braços, e assim que ele abriu os braços para me receber, pulei em seu pescoço e quase derrubei-o no chão, mas ele deu um passo para trás e conseguiu me segurar. Abracei-o com força.
— Mason — murmurei, sorrindo contra seu ombro.
— Oi — ele responde, rindo.
Quando ele me põe no chão, dou um sorriso. Ele cruza os braços e me encara por alguns segundos com um sorriso fraco.
— Oi, Louisa.
Arregalo os olhos e dou-lhe um tapa no ombro.
— Não me chame por meu nome inteiro. Você já é um amigo íntimo, pode me chamar por meu apelido.
— Íntimo até demais, não é? — Miguel saiu de trás de Mason, e me assustei.
— Miguel! — exclamei, então abracei o garoto.
— Oi, Lou! — ele diz, sorrindo para mim.
— Eu estava brincando com você — sussurra Mason, bem próximo de meu ouvido. Um arrepio percorre meu corpo.
— Eu sei — afirmei, ainda virada de costas para ele.
Abracei Brady e Tristan, que também vieram me receber. Maddy, Jacob e Jordan estão a caminho. Eles vão chegar mais tarde. Por enquanto, somos eu, Mason, Miguel, Brady, Tristan, Dylan, Nick, Daisy e Kat. Nove adolescentes correndo pelo aeroporto e esbarrando nas pessoas. Entrei em um táxi e Mason foi junto. Ele passa o endereço para o motorista, que dá partida, e encosto minha cabeça em seu ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEE YOU AGAIN, mason thames
Fanfiction𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐀𝐌𝐄𝐒: aquele em que mason constantemente se pergunta quando vai vê-la novamente. copyright september 8th, 2022 - december 15th, 2022