Autora on:
Nossa estória começa em Busan na Coreia do Sul em 1980, com na época apenas 23 anos de idade Jeon No-min, um estudante recém formado que apesar das dificuldades que passou na infância e adolescência, lutou com unhas e dentes para ter um futuro tanto profissional como pessoal que almejava ser o que merecia.
O jovem Alfa era filho único de uma família humilde, que se enterrou nos estudos em sua adolescência para conseguir uma bolsa de estudo em uma das melhores faculdades de Seul, seu sonho de consumo era crescer e ter aquilo que tanto desejava, estabilidade em sua vida.
Queria poder morar em um lugar melhor, queria comer comidas que nunca teve a oportunidade de experimentar, queria poder sair e conhecer lugares e pessoas novas, queria por sua cabeça no travesseiro sem a preocupação de como será o dia de amanhã. Com isso estava ele ali com seus 23 anos, recém formado em Administração de empresas tendo que sair do dormitório da faculdade e sem saber pra onde ir.
O pouco dinheiro que consegui juntar com os bicos de garçom que fazia em uma lanchonete perto da faculdade nas noites dos finais de semana e com o estágio remunerado que fez durante o curso, tinha que decidir o que fazer a partir de agora. Ainda tinha duas semanas pra deixar o dormitório e aproveito para procurar um lugar pequeno e barato que pudesse alugar sem precisar gastar todo o dinheiro que tinha. Saiu então para a sua caçada, procurou casas, apartamentos, quartos e nada, nada que estivesse em seu orçamento. Já exausto e quase desistindo, pois não sabia mas onde procurar, encontrou um prédio antigo mais bonito com duas placas na frente dizendo, aluga-se quarto e a outra vendo o prédio.Okinawa Hotel:
Ver aquelas placas despertou uma curiosidade e ele então entrou.
Sra: Boa tarde meu jovem, em que posso te ajudar?
Autora off:
__________________________________E ai como está, eu estou indo ainda um pouco nervosa mas indo, espero que tenha gostado do nossa introdução não esqueça de deixar seu voto e de comentar, até a próxima.
Beijinhos da tia😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fanfic(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...