32° CAPÍTULO:

68 10 0
                                    

Olá desculpe o atraso mas aqui estou eu com mais um cap. Espero que gostem.
                         Boa leitura.

________________xxx_______________

JK: Olá Ji-min-ssi, eu estou bem e você como está? - pergunta da mesma forma que eu.-

JM: Estou bem obrigado.                 - respondo e fico ali o olhando por um tempo perdido aquela galáxia que é o seu olhar.-

Ouvi um pigarro e então sai do meu mundinho olhando para o Yoon na minha frente com os braços cruzados e um sorriso ladino.

MY: Você disse que queria falar comigo, posso saber sobre o que se trata? - pergunta me fazendo lembrar o do porque eu estava ali.-

                         XxxxxX

__________________________________

Jeon Jung-Kook:  On

Depois que deixei Ji-min em seu apartamento fui direto para casa, já estava atrasado e eu precisava ir para a boate, mas não me arrependo nem um pouco de ter passado toda a minha tarde no shopping ao lado Ji-min, foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo hoje, só o fato de estar ao lado dele já era reconfortante, gostaria de poder fazer mais gostaria de poder tocá-lo, andar com ele de mãos dadas, abraça-lo, beija-lo mas infelizmente tenho que me controlar para que as coisas aconteça o mais rápido possível para que todos as minhas vontades e desejos seja realizados. Quando cheguei em casa encontrei Nam e Jin como sempre sentados no sofá assistindo o seu filme de fim de tarde, dei um beijo em cada um e fui para o meu quarto tomei um banho rápido coloquei uma calça jeans escura, um sapato social preto, uma camisa branca e uma jaqueta vermelha pra finalizar penteei meu cabelo para trás de forma que as laterais  raspadas ficassem aparecendo coloquei algumas argolas e pronto, peguei minhas chaves carteiras e desci novamente rumo a boate.

 Quando cheguei em casa encontrei Nam e Jin como sempre sentados no sofá assistindo o seu filme de fim de tarde, dei um beijo em cada um e fui para o meu quarto tomei um banho rápido coloquei uma calça jeans escura, um sapato social preto, uma cam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 (Roupa do JK )

Cheguei na boate era 19:45hrs, entreguei as chaves do carro ao manobrista e fui em direção a entrada que já tinha uma fila relativamente grande para o horário já que abrimos às 19:30hrs, sim abrimos às 19:30, pois existem pessoas que gostam de curtir a noite mais não gosta de ficar a noite toda, chegam cedo e vão embora cedo, dei boa noite ao passar pela fila e para segurança que abriu passagem assim que me viu, entrei e a música tocava com vontade as pessoas já se divertiam, avistei o Ho-seok  sentado em seu lugar de sempre observando toda uma movimentação da pista de dança, e me aproximei para cumprimentá-lo.

JK: Iae, cheguei. - digo o vendo me olhar. - Cadê o Yoon-gi? - pergunto o abraçando de lado.-

JH: Oi Kook, chegou cedo. - diz me abraçando também. - O Yoon ainda não chegou mais já deve tá a caminho.-

Your eyes tell (Seus olhos dizem)  #ABO.  #Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora