Amores me desculpe novamente pelo atraso mas aqui está mais um capítulo pra vocês, ainda estou no corre da mudança mas vamos conversar sobre isso, agora tenha uma boa leitura.
XxxxxX
Jeon Jung-Kook: On.
Devo dizer que toda aquela experiência de ter meu lobo dominando minhas ações e a situação, mas ao mesmo tempo me dando espaço para também estar no comando, me deixou mas confiante em relação a ele, agora eu sei que ele sabe se cuidar e se controlar, Ji-min sabe controlá-lo só com o olhar e por mas Lúpus que seja ele é totalmente rendido a ele assim com eu já vi que estou indo pelo mesmo caminho, tudo e qualquer carinha que ele faça eu não consigo dizer não, na verdade nunca disse não pra ele mas é impossível negar qualquer coisa para esse anjo que entrou na minha vida e transformou meu mundo em menos de um ano, é nós conhecemos a oito meses e com ele muitas coisa vieram junto, a felicidade dos meus melhores amigos e sim felicidade eu sei que o Tae-hyung não desiste fácil das coisas e se tem uma coisa que eu sei é que ele não vai insistir desse relacionamento até conseguir o que quer e não vai demorar muito escreve o que eu tô dizendo, bem também tem o meu sobrinho que finalmente chegou em nossas vida e só nos trás alegria, nunca tive contato com crianças mas a chegada do Sun fez eu me sentir diferente como se eu sempre estive com ele e ver a felicidade do Jin aqueceu ainda mais meu coração até meu irmão que era um pouco insiguro quanto adotar é apaixonado pelo filhote e tenho visto mais o seu sorriso que tinha sumido com a morte dos nossos pais, nossos negócios também tem prosperado muito, temos comprado mais imóveis condenados e até mesmo imóveis que querem se desfazer ou que não tem mas com quem ficar assim como a Sra.Youn Yuh-Jung fez quando se viu sozinha no mundo e seus bens sem quem deixar já que não tinha herdeiros e hoje em dia é isso o que fazemos compramos, reformamos e o introduzimos no mercado novamente, por falar nisso cumpri minha promessa e dei de presente o imóvel que alugado pelo Lee para o meu Ômega que é claro recusou na hora, levei ele pro lugar mostrei as vantagens o que podia fazer o que podia aproveitar já que o Alfa deixou o lugar montado não levou quase nada não sei qual a decisão que ele tomou ou pra onde ele foi só sei que na quarta feira ele deixou as chaves na imobiliária e sumiu é claro que eu já coloquei alguém na cola dele pra saber o que está aprontando já que saiu rápido demais para quem estava preocupado com seus alunos, mais voltando o Ji-min disse não para o presente disse que só aceitaria se ele pagasse o aluguel como fazia com o outro prédio e aí eu é que não aceitei, e depois de muito argumentar e insistir finalmente ele aceitou e adivinha quem ganhou no argumento final? Exatamente Tae-hyung, e qual foi o argumento? " Para de palhaçada que vocês são almas gêmeas e mais cedo ou mais tarde iram se casar e tudo que é dele será seu e vice versa, além disso com a visibilidade que ganhamos vencendo o concurso precisamos de um lugar maior para acomodar tantas demanda e se seu futuro marido quer te dar de presente o imóvel para o trabalho dos seus sonhos para de fazendo doce e aceita logo o presente." Pois é, com isso meu anjo enfim se mudou para o novo prédio na semana que ficaram de folga depois do concurso, e como o Tae disse a procura por vagas foi enorme o que deixou o Ji-min e sua equipe super empolgados e não podemos nunca esquecer que as aulas abertas das sextas feiras continuam funcionando no prédio novo e pelo que eu vejo e estava conversando com os meninos é que muito em breve teremos que encontrar um prédio ainda maior mas esse nós três vamos planejar com mais cuidado e com mais tempo, será um enorme presente pros nossos Ômegas, e de preferência presente de casamento e sim eu e os meninos sempre dissemos que nós casariamos juntos e pra nossa sorte e surpresa nossos Ômegas são irmãos, é ou não é coisa do destino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fanfiction(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...