Park Ji-min: On:
Dois meses e meio, sim esse é o tempo que se passou desde o meu primeiro beijo com o Jung-Kook, e confesso foi maravilhoso e de lá pra cá tem sido melhor ainda, no final de semana seguinte ele me convidou para um lindíssimo restaurante onde jantamos no terceiro andar praticamente sozinhos se não fosse os músicos tocando ao vivo, chef e garçom exclusivos, não entendi muito bem tudo aquilo até o momento que chegou um enorme buquê de rosas brancas e lírios, uma caixa fina quadrada e uma garrafa de champanhe em um carrinho, na garrafa tinha um laço vermelho e no laço havia dois lindos anéis de compromisso, e quando olhei para o Jeon ele estava na famosa pose de pedido de casamento com uma única rosa branca na mão, que não sei da onde saiu, e com seu enorme sorriso de coelho no rosto, aquela cena fez meu coração errar várias batidas e foi piorando à medida que ele fazia o pedido de namoro que é claro que aceitei e tem sido os melhores dias da minha vida nos vemos todos os dias se deixar ele cuida de mim mesmo estando longe apesar dele já fazer tudo isso antes de namorar mas agora e com mais intensidade e eu adoro, só que de um mês pra cá tudo está sendo muito difícil já que decide entrar em um concurso com o estúdio de dança e isso vai beneficiar os meu alunos que podem ser escolhidos para uma grande companhia de dança com tudo pago e os alunos das sextas tem ótimos perfis para essa chance por isso resolvi participar, os ensaios têm sido frenético o concurso já é mês que vem ou seja não posso morgar, e o cansaço bate a porta, tem semanas que até os domingos temos ensaiado inclusive o Tae que terá que participar dançando com um professor de outro estúdio mas competindo individualmente por suas escolas, nem na boate temos ido nesse período, não estou saindo com o Jeon e isso na minha opinião não tem sido bom principalmente por estarmos namorando a pouco tempo mas a culpa não é dele e eu sei disso na verdade ele sempre pergunta se eu não quero ir em algum lugar mas a resposta é sempre a mesma, "eu estou muito cansado", tenho medo de está pondo em risco esse relacionamento por puro capricho, mas agora não posso decepcionar as crianças jogando tudo pro ar e ainda tenho quase um mês pela frente, o Tae tem conversado comigo e me acalmado um pouco até porque ele está na mesma situação que eu, quer dizer a dele é mais complicado porque está passando por esse processo de conversa, compreensão e adaptação do Yoongi e do Hobe o que está o deixando maluco, o que me faz lembrar que preciso conversar seriamente com o Kook sobre esses três, existe alguma coisa que está impedindo que Yoon aceite toda essa situação e eu tenho quase certeza que o Kook sabe o que é e nós dois vamos dá um jeito nessa situação ou esses três vão acabar se separando e não quero que isso aconteça mas voltado pra minha pessoa, hoje é sábado finalmente chegamos em casa e amanhã não vamos pro estúdio, com isso o Tae se animou em ir pra boate depois de tanto tempo e pra variar não volta pra casa hoje eu não o culpo afinal estamos juntos nessa.
Tomei um banho de banheira pra relaxar e acho que fiquei muito tempo imerso naquela água quentinha acho até que cochilei, sai do banho e coloquei um blusão lilás que ia até os joelhos e como não ia dormir agora fiquei com os cabelos úmido mesmo estou sem paciência passei meus cremes e fui para a cozinha fazer alguma coisa pra comer só fiz uma refeição hoje e estou morto de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fanfic(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...