Jeon Jungkook: OnEssa semana passou relativamente normal, depois do almoço com Tae-hyung, a conversa com Ji-min, e a conversa com o Ho-seok tudo no mesmo dia, o restante foi de boa, quer dizer tirando o fato de eu estar esperando pacientemente a ligação do Ji-min que ainda não aconteceu, hoje já é sábado e até então nada de ligação mas deixando isso de lado estou me preparando para ir à casa dos meninos, Tae-hyung marcou de conversarmos hoje então vou aproveitar para almoçar com eles já que faz uns 2 meses e pouco que não almoço juntos, já fiz o pedido no restaurante e pego o mesmo a caminho do apartamento, por falar em restaurante conversei com o gerente do restaurante que almocei com o Tae sobre as atitudes do anfitrião não quis que o demitissem mas pelo menos uma advertência sobre o que aconteceu ele levou e o gerente ainda disse que se acontecesse novamente aí sim ele poderia ser demitido, então se isso acontecer a culpa não foi minha e sim dele e da maneira com que ele trata as pessoas, estou terminando de me arrumar vestir uma camisa animal print, uma calça jeans de lavagem mais clara, um coturno preta e uma jaqueta jeans também de lavagem mais clara, reparou que sou bem 8 ou 80 né, meu cabelo só prendi um pouco e restante ficou solto e tá perfeito.
(FOTO JK)
Saí de casa passei no restaurante peguei todas as encomendas e fui para o apartamento dos meninos, quer dizer na verdade o apartamento é nosso compramos juntos, no último ano do colegial combinamos que iríamos morar juntos durante a faculdade, mas de última hora decidi não ir, com Jin descobrindo que não podia engravidar não quis deixar ele sozinho então conversei com eles e fiquei em casa mas sempre venho para cá principalmente aos sábados para a gente almoçar e passar a tarde juntos, bem chegando no prédio fui recebido pelo porteiro senhor Wu ele sempre me chama de filho logo que me viu abriu o portão para que eu entrasse, estacionei o carro e subir cobertura direto, sim cobertura mas não é nada luxuoso era simplesmente para comportar nós três uma sala grande com uma cozinha americana e sala de jantar tudo junto, três suítes e uma varanda com vista para a cidade nada luxuoso e sim confortável, apertei a campainha, sim eu tenho a chave mas acho deselegante sair entrando sendo que nem mora aqui, e vai que vejo coisa que não quero tô fora, fui recebido por um Yoon-gi mal humorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fanfic(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...