63° Capítulo Bônus:

45 6 0
                                    

Oi meus amores, voltei, como prometido eu voltei no dia do meu aniversário mais quem o presente são vocês, espero que gostem agora eu juro que é última vez, ok. Boa leitura.
       
__________XxxxxxX___________

O dia está lindíssimo, o céu está num tom de azul bonito as nuvens parecem de algodão, daquelas que vemos se transformar em bichos e outras coisas mais, as crianças brincavam na piscina e corriam na área verde, enquanto os adultos estavam na churrasqueira ou na cozinha na beira da piscina e eu, eu estou na varanda do meu quarto vendo toda a movimentação que eu amo tanto, hoje é um dia especial é o aniversário do nosso casamento 50 anos, é isso mesmo que vocês ouviram, depois de todos aqueles acontecimentos já se passaram 30 anos e aconteceram tantas coisa que vocês nem imaginam, deixa eu começar do começo, um mês depois de tudo aquilo as crianças foram pra faculdade, o Jung volto pra faculdade de dança, a Eun-jin começou a faculdade de dança também, e o No-min resolveu fazer administração e gestão financeira já que o Sun já é formado em administração e comércio exterior, por falar em Sun o mesmo começou a trabalhar com o Nam para se inteirar de todo a patrimônio da família e sim todo porque o Jung-Kook nunca quiz administrar a sua parte na herança e deixou tudo na responsabilidade do irmão, mas sempre esteve por dentro de tudo que era feito de todos os imóveis que eram comprados e posto no mercado novamente, tudo era dividido meio a meio e hoje eles são donos de praticamente 100% de Seul e o Yoon-gi e Ho-seok entraram na mesma onda depois do casamento acumulando vários imóveis também, com relação ao Yoon-gi depois que ele saí naquele dia nós não o vimos por uns dois meses é isso mesmo, por mais que moramos um ao lado do outro ele conseguiu se manter distante até mesmo na boate, ele só ia nos horários que o Kook não estava e se acontecesse o Jung-Kook aparecesse quando ele estava ele dava um jeito de sair sem vê-lo, não ia nos almoço e jantares em casa, o Tae dizia que em casa ele vivia trancado no escritório e na hora de dormir deitava sempre depois dele e do Hobe, comunicação zero, mas depois desse tempo ele conversou com Jung e soubemos que tinha acontecido por que era noite, a boate estava fachada, e ele com certeza estava em casa quando Jung apareceu na mansão eufórico, saltitante feliz como não o vimos a anos e quando viu o No-min se jogou nos braços dele com tanta vontade que o mesmo não teve tempo de pensar e os dois foram parar no chão da sala nos fazendo rir de sua animação, uns quatro meses depois disso os Alfas pediram os Ômega em namoro o que fez os mesmos comemorarem muito sua felicidade de finalmente estarei namorando, namoro esse que durou todo o período de faculdade, e por fala nisso, depois da faculdade No-min se juntou ao Sun na administração do negócio da família e ao mesmo tempo que finalmente dividiram os bens continuaram juntos com as compras, vendas, alugando e até construindo do zero aumentando ainda mais suas heranças, já os Ômegas tentaram abrir a própria escola de dança e sem a ajuda de ninguém, orgulhosos como eram não deixaram nem que descemos o imóvel para começar e preferiram alugar mesmo que fosse um lugar menor e da família, ainda assim foram em frente e fizeram como queriam, mais infelizmente não deu muito certo já que eles eram novos na área e as pessoas procuravam lugar de renome e que levasse seus filhos para cima de um palco onde seriam vistos por todas as pessoas importantes os fazendo ficar famosas, sendo assim tiveram que fechar o local já que não tinha alunos o suficiente para manter o lugar , eles e os dois amigo de faculdade que convidaram pra entrarem nessa com eles, com tudo e óbvio que eu e Tae convidamos os quatros para trabalhar com agente já que o nosso estúdio cresceu muito desde que ganhamos aquele primeiro concurso lá atrás antes de nós casarmos ao ponto de ao invés de só ganharmos prédios e mais prédios maiores dos nossos Alfas, os mesmo sugeriram a  construirmos um prédio do zero do jeito que queríamos, com a quantidade de sala que queríamos, com quantos andares quiséssemos e assim fizemos, compramos um enorme terreno construimos um prédio com um enorme estacionamento no térreo junto a um pequeno parque que distraia os pequenos de vez em quando, uma recepção gigantesca com direito a uma parte de leitura com livros vindo de todos os lugares, com vinte andares e cada um com um vestiário grande e cinco enormes salas muito bem dispostas e equipadas com tudo que nossos alunos tinha direito e ainda tinhamos terreno pra construir mais um prédio igual ao outro o que não demorou a ser feito com tanta demanda, os amigos dos Ômegas aceitaram na hora o emprego já que precisavam depois dos planos não darem certo, já nosso filhotes orgulhosos como eram não aceitaram de imediato tentando em outros estúdio e escolas de danças, mais acho que não conseguiram por causa de seus sobrenome que era reconhecido em todos os lugares e depois de tanta resistência finalmente aceitaram o trabalho, é claro que tudo aquilo será deles mas primeiro eles teriam que ter a responsabilidade de começarem de baixo já que era assim que queriam ter as coisas, com seu próprio esforço e vontade, dois anos depois de se formarem os Alfas pediram os Ômegas em casamento e dois anos depois eles se casaram com a ajuda da nossa cerimonialista a Rose que agora era a dona do buffet mais que fez questão de organizar todo o casamento alegando que seria uma honra já que fizera o nosso e agora teria o prazer de fazer dos nossos filhotes também, e assim mais fácil do que o meu casamento, em menos de um ano depois do pedido eles estavam se casando e foi incrível, lindo,perfeito magnífico assim como o nosso por ser dois casamentos tudo era em dobro mas Rose deixou tudo tão elegante e esplêndido que vi agarrado ao Tae chorando feito um louco, acho que nem no meu próprio casamento eu chorei daquela maneira, mais eu estava feliz com a felicidade dos meus filhotes, dos meus sobrinhos, dos meus amigos, da minha família, três anos depois tivemos a alegria de saber que seríamos avós  e si seríamos no plural tendo em vista que o primeiro a dar a notícia foi o Jung e o No-min um mês depois a Eun e o Sun nos fizeram mais uma surpresa e Jin que estava todo choroso achando que nunca veria os netos (dramático) por já está velho demais se alegrou de uma forma que parecia ser ele a estar grávido, e então nove meses depois nasceu nosso pequeno Alfa lúpus Jeon Min Eun-woo e um mês depois nasceu nossa pequena Ômega lúpus Jeon Somi, extremamente perfeitos amados paparicados e tudo mais que possam imaginar, aquelas crianças eram tudo em nossa família, dois anos depois Eun e Sun tiveram um Alfa Jeon Min-gyu e no anos seguinte Jung e No-min tiveram os gêmeos, uma pequena Ômega Jeon Min Hae-na e um Beta Jeon Min Hyun-jin, no total cinco lindas crianças para alegrar nossas vidas, e então chegamos aos dias de hoje, hoje às crianças já não são mais tão crianças, os nossos filhotes estão na casa dos quarenta, os gêmeos com 47, o Jung com 48 e o Sun com 54, os netos primogênito com 20, o Min-gyu com 18 anos e os gêmeos com 17anos e nós, bem nós estamos na casa dos setenta e o Nam e o Jin na casa dos oitenta, sim estamos velhos mas confesso que estou feliz, cinto me feliz por ter constituído minha família mesmo achando que isso nunca aconteceria, que encontrei o amor da minha vida, que tive os filhos mais maravilhoso que poderia ter, que pude ver eles crescer, se formar, encontrarem o amor de suas vidas, se casarem e terem seus próprios filhotes, e hoje aos 79 anos de idade e 50 anos de casamento me cinto completo tenho tudo o que sempre quis e….

JK: Oi minha vida, o que tá fazendo aqui sozinho? - sou tirado dos meus pensamento por braços e mãos enormes envolvendo meu corpo por trás enquanto beijava e cheirava meu ombro e pescoço com nossa marca.-

JM: Nada, só admirando tudo que construímos. - digo abraçando seus braços e me aconchegando a ele.-

JK: Sabia que você pode admirar tudo isso lá de baixo, recebendo todo o amor e carinho do mundo? - diz me virando pra ficar de frente pra ele.-

JM: Sei sim, e já ia descer.       - digo admirando agora o Alfa que por mais que o tempo passe continua o mesmo que conheci a cinquenta e três anos atrás. - Só estava pensando um pouco no passado e em tudo que passamos, que conquistamos e que vivemos pra chegar até aqui. - digo recebendo um carinho gostoso em meu rosto e um lindo sorriso.-

JK: É passamos por muitas coisas, mais todas elas foram para o nosso crescimento e aprendizados, mas hoje podemos aproveitar tudo que temos e que conquistamos.      - diz pensativo.-

JM: E o dia de hoje, nosso casamento, nossos filhotes, nossos netos, amigo e família são um motivo maravilhoso para aproveitar. - digo lê dando um selar mas fui surpreendido com um beijo mais intenso, gostoso daquele que ainda tiraram o meu ar.-

JK: É um ótimo motivo, e tenho certeza que teremos muitos mais motivos para comemorar e aproveitar, sabe porquê? - pergunta quando o ar se fez presente nos forçando a se separar pra respirar.-

JM: Não, porque? - digo sorrindo.-

JK: Porque eu te amo mais que qualquer coisa desse mundo, porque ainda temos muito o que conquistar, o que aproveitar, o que viver e ver no futuro. - diz me apertando em seus braços colando ainda mais nossos corpos. - E mesmo depois da morte nos encontraremos novamente, não importa aonde, como, ou quanto tempo levar, sempre nos encontraremos, mais cedo ou mais tarde nos encontraremos e eu continuarei te amando quantas  vidas estiver por vir, porque eu te vejo Ômega.-

JM: E eu te ouço Alfa, e continuarei te ouvindo quantas vidas estiver por vir, porque te amo, hoje e sempre.-

______________________________
Não esqueça votar e comentar, e não se esqueça da tia logo logo eu volto com uma , não com duas novas fic.
         Bjs da tia 😘😘.

Your eyes tell (Seus olhos dizem)  #ABO.  #Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora