45° CAPÍTULO:

70 8 0
                                    

Desculpa amores mas havia erros que precisavam ser corrigidos mas já voltei. Boa leitura.
__________________________________

Kim Tae-hyung: On.

Olha eu posso falar, eu tô cansado, cansado não do trabalho em si mas dá correria que estamos por causa do concurso, eu vou proibir o Mine de entrar em concursos novamente é estressante, tô cansado da teimosia do Yoon-gi e cansado de toda essa história de namoro a três, mas apesar de estar quase desistindo depois de cinco meses de tentativas fracassadas, tive uma conversa com o Mine essa semana que levaram meus pensamentos a um outro nível, tipo eu já tinha pensado em algo parecido mas guardei meus pensamentos achando estar louco ou até mesmo inventando algo até o Mine vim com o mesmo pensamento e vou dizer estou ficando louco pois preciso arrumar um jeito de descobrir a verdade, mas na verdade não tenho tempo de lidar com nada agora amanhã e o dia do concurso ou seja hoje a sexta feira vai ser intensa, movimentadìssima o que significa que vamos sair lá pras 21:00 hrs.
Bem estávamos eu Ji-min e um de nossos professores o Chá, que está me ajudando nos meus ensaios porque segundo regras do concurso todo dono de escola, academia ou estúdio de dança que seja um professor teria que fazer uma apresentação escolhidas por eles com um parceiro também escolhidos por eles e como vocês sabem do problema do Mine com Alfas é óbvio que quem vai se apresentar sou eu o que não vejo problema nenhum o único problema é com quem eu vou me apresentar que e nada mais nada menos que o professor mais insuportáveis de Seul Deus me livre, porque ele teve que cair logo comigo, bem o professor Lee Taemin é alguns anos mais velho que eu e o Mine o que não o faz ser necessariamente um velho muito pelo contrário mais significa que tivemos algumas aulas na faculdade com ele sendo um convidado de honra e por isso conhecemos seu modo de tratar as pessoas como insignificante se sentindo o melhor de todos, nos só tivemos dois encontros para o ensaio geral recebemos a música com a coreografia pronta e é isso que temos que entregar então cada um ensaiou em seu canto e nos encontramos duas vezes o que foi o suficiente pra ouvir umas que só Deus pra não deixar eu fazer uma besteira. Pois bem estávamos eu o Cha nos últimos passos do último ensaio praticamente prontos para irmos pra casa quando dei a última pirueta pra terminar na pose final e eu caí, imediatamente o Cha e o Mine vieram ao meu encontro mas disse que estava tudo bem e fui me levantar o que não consegui pois cai de novo vendo o desespero dos dois e imediatamente o Alfa me pegou no colo e me levou até uma cadeira que tinha ali e se abaixou para olhar meu pé.

Cha: Sr. Kim precisamos ter cuidado, o Sr. pode ter lesionado o tornozelo mas também pode ter quebrado e qualquer um pode te prejudicar. - diz me olhando preocupado.-

TH: Imagina Cha foi só uma queda, não aconteceu nada demais nem tá doendo. - digo mas o medo começou a me tomar.-

JM: Acontece que seu sangue está quente pela agitação e por isso não está sentindo dor mas não conseguiu ficar de pé, o que significa que tem alguma coisa aí. - diz nervoso.-

Cha: Sr. Park pegue nossa coisa e vamos para o hospital. - diz olhando para o Mine que concorda na hora já saindo.-

TH: Pelo amor de Deus isso é realmente necessário? - digo tentando chamar a atenção. -

JM: É totalmente necessário, venha vamos. - diz e quando eu ia me levantar fui surpreendido por braços me levantando da cadeira.

Cha: É melhor evitar por pressão no tornozelo Sr. Kim, eu acompanho vocês. - diz para o Mine que assente.-

Fomos para o hospital e ficamos por uma hora, fiz alguns exames e raio-x e devo confessar logo depois que chegamos comecei a sentir a dor e misericórdia que dor eu já tinha certeza que tinha quebrado de tanto que doía, teve uma hora que eu apertei tanto o braço da Cha que tenho certeza que amanhã vou ver a marca, no final o diagnóstico foi uma luxação mas que eu não poderia pôr o pé no chão por um mês e se eu não obedecesse poderia piorar a situação e que eu teria que ficar três meses sem poder andar, tem noção três meses sem andar?
Fui medicado engessaram meu pé colocaram uma botinha e me liberaram com uma lista de medicamentos e cuidados, Cha nos levou pra casa, me deixou no sofá da sala e foi embora, Ji-min está tomando banho pra depois me ajuda a fazer o mesmo eu estou desolado, chateado e puto comigo mesmo, sou tirado dos pensamentos com a campainha tocando, escutei o Mine grita um deixa tocar pra que eu não me levantassem mas era só eu dar alguns pulinhos que eu chegaria na porta e assim eu fiz com um pouco de dificuldade e parando umas duas vezes mas consegui e abrir a porta só tem uma pessoa que sobe sem ser anunciado.

Your eyes tell (Seus olhos dizem)  #ABO.  #Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora