34° CAPÍTULO:

75 9 1
                                    


     Jeon Seok-Jin: On

                         3 meses depois:

Já se passaram 3 meses desde que conhecemos nosso pequeno filhote e vou te dizer tem sido os melhores meses da minha vida, depois que o conhecemos e brincamos um pouco com ele fomos direto para a sala da IU e preenchemos todos os documentos necessários para a autorização de adaptação ao lar, uma semana depois finalmente o juiz designou uma assistente social para acompanhar o Sun nas visitas a nossa casa que acontece todos os finais de semanas, eles vêem nas sextas ás 17 hrs, e voltam para o orfanato no domingo depois das 18hrs. Devo confessar que a primeira semana foi muito difícil deixá-lo sair dos meus braços, foi preciso o Nam e o Kook para tirá-lo do meu colo e me confortar, naquele dia chorei a noite toda e a segunda feira também, ridículo eu sei mas quero tanto ele o tempo todo comigo que não consegui me controlar, tudo bem que com o passar das semanas eu fui melhorando o meu descontrole e agora estou mas tranquilo aceitando melhor que por agora ele não pode ficar com a gente de vez fazer o que. Bem as coisas estão caminhando com naturalidade e perfeição o Kook e o Ji-min estão se relacionando com cautela os vínculos da amizade estão se afunilando, sabemos dos problemas do Ji-min de se relacionar com as pessoas por isso sei que o Kook está levando tudo isso da forma mais pacientemente possível mas já vejo muitas mudanças, até mesmo comigo ele tem sido mais receptivo conversando, sorrindo, interagindo já esteve aqui em casa junto do Yoon, Tae e Hobe para conhecer o Sun, ele interagiu tão bem com meu pequeno e o vi sorrindo quando Sun o chamou de tio Ji, eles brincaram bastante e surpreendentemente Ji-min voltou para ver o Sun com o Kook algumas vezes, eu acho fofo a maneira que Ji-min fica corado e até manhoso perto do Kook, vou gostar muito de tê-lo na família para compartilharmos momento felizes assim como Tae que parece cada dia mais convicto de seu relacionamento com Hobe que também é da família, sem falar que parece que está rolando alguma coisa a mais entre aqueles três, na verdade o amor do Yoon pelo Hobe eu já sabia mas comecei a perceber os olhares do Hobe para o Yoon e do Tae para o Yoon então com certeza tá acontecendo alguma coisa ali.
Mas vamos mudar de assunto algo está me incomodando, nos últimos três fins de semana tenho notado um certo incômodo do Kook de estar perto de Sun sem a minha ou a presença do Nam, e também reparei que a assistente social têm feito muitas perguntas para ele e não pra mim ou pro Nam e toda vez que eu pergunto o que ela queria ele sempre fala a mesma coisa " são só pergunta sobre minha relação com vocês e a minha adaptação com o Sun" e eu sei tem algo a mais e eu vou descobrir pois ninguém mexe com minha cria e sai impune e sei da proteção que o Kook tem comigo assim como o Nam e por isso não quer me contar a verdade mas de hoje não passa.

                Mansão Jeon:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                Mansão Jeon:

Estamos todos no jardim de casa próximo a piscina onde temos algumas casas de apoio para a mesma estávamos em uma mais aberta depois de um tempo na piscina se refrescar e brincar na casa de jogos é bem divertido, eu brincava com Sun e alguns bonecos e carrinho, Nam e Kook jogavam sinuca e a assistente social como sempre com sua papelada sempre anotando o que acontecia ao seu redor, em algum momento o celular do Kook tocou então ele saiu para atender e pelo sorriso julgo ser o Ji-min é claro.

Your eyes tell (Seus olhos dizem)  #ABO.  #Jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora