6 meses depois:
Jeon No-min:
É já se passaram mais 6 meses e nós estamos a todo vapor, o hotel está mais conhecido do que muitos hotéis 5 estrelas, nós recebemos um certificado de hotel 3 estrelas no 5° mês de funcionamento e estamos cotados para receber o de 5 estrelas, então estou satisfeito com o nosso trabalho, a Sra. Youn por incrível que pareça está trabalhando mais do antes quase não para no escritório eu praticamente só há vejo uma vez por semana, segundo ela o hotel está crescendo e ela está correndo atrás desse crescimento, e vamos concordar ela está nesse ramo a mais tempo, então, ela sabe o que e o melhor para os seus negócios hum.
Por falar em melhor eu não poderia estar melhor, meu encontro com Eun-Jin foi maravilhoso e evoluiu para outro e outro, pedi ela em namoro e ela aceitou e estavam tudo tão bom e maravilhoso que mês passado há pedir em casamento, eu sei é
muito cedo só estamos namorando a 4 meses e já estamos noivos? sim mas a Sra. Youn tem me ajudando tanto e o hotel tem ido tão bem que já consegui uma boa quantia para comprar uma casa pequena mais aconchegante com quintal e um jardim com muitas flores, dois quartos, sala, cozinha, dois banheiros e rodeada por varanda bem charmosa e é minha e da minha noiva é claro, Eun-Jin adora o jardim e já começou a decora do jeito dela, então vamos nos casa daqui a 2 meses pra que esperar mais né.Casa do casal:
Vai ser simples, aqui no salão do hotel mesmo Sra. Youn fez questão disse que era um presente por tudo que fizemos por ela e pelo hotel, então aceitamos, mas ainda continuamos os trabalhos por aqui, esse mês e o mês que vem estamos lotados começando por hoje, e um corre corre com a organização do salão para as reuniões dos empresários e outras empresas em busca de expandir seus negócios e o nosso hotel tornou-se ponto de referência para esses encontros, reuniões e negociações, segundo os próprios empresários somos eficiente, organizados e o principal, discretos em todos os acontecimentos, e com isso a confiança de fazer tudo aqui, e para nós nada melhor que o reconhecimento como esse para continuarmos recebendo todos as programações empresárias por aqui, concordam?
4 mesa depois: (1982)
Uau 1 ano e 1 mês desde a reabertura do hotel, estou tão orgulhoso de mim mesmo, quando aceitei tudo isso não me imaginava chegar onde eu estou hoje e tenho que agradecer a Sra. Youn por acreditar em mim e em toda equipe do hotel, desde o meu sub- gerente até os manobristas que ajudaram de corpo e alma para este lugar ser o que é hoje, sem eles não teríamos conquistado nossos certificado de hotel 5 estrela com funções empresarial, você acredita, 1 ano em funcionamento e já estamos assim? nem eu.
Há meu casamento foi lindo, Sra. Youn e Eun-Jin capricharam, simples mais perfeito, nossos familiares, amigos da faculdade, o pessoal do hotel e alguns amigos empresários que fizemos nesse tempo compareceram, a cerimônia foi linda a recepcionista perfeita, ficamos sabendo que terminou só no dia seguinte, saímos primeiro é claro, como já tinha passado o corre corre das reuniões e estamos mais tranquilos, a Sra. Youn reservou o hotel por três dias entre organização, festa e limpeza para o nosso casamento achei exagerado já ela queria cinco dias já pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fiksi Penggemar(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...