Oi amores a surpresa que prometi espero que gostem e liberem a imaginação. Boa leitura.
JK: Não se segure bebê, eu quero ouvi-lo, quero que sinta e que se expresse da maneira que quiser, sem nenhuma privação pois também farei o mesmo por você.- diz tirando as mãos do loiro da boca.-
XxxxxX
__________________________________Novamente voltou com sua mão reverenciando todo o corpo embaixo de si o apertando com delicadeza vendo o loiro geme arqueando suas costas com os toques, voltou a beijá-lo e desceu a mão chegando ao cós da cueca novamente se desfez do beijo e olhou para o loiro num pedido silencioso de permissão, essa que o loiro assentiu, estava disposto e confiante no que iria fazer, o moreno por sua vez desceu a boca passando a língua por toda a extensão de seu corpo até o cós da cueca e a puxou com os dentes soltando em seguida fazendo o costumeiro barulho do elástico em contato com o corpo do loiro, olhou fixamente para cada expressão do mesmo que jogou a cabeça pra trás já que agora sustentava seu corpo com os cotovelos no colchão, pós as mãos grandes sobre os quadris largos e começou a virá-lo delicadamente até vê-lo de costa para si, essa que só viu de roupas, mas que teve a visão mais linda de luas tatuadas em quase toda as costas, uma cintura delicada e uma bunda coberta pela renda de tirar o fôlego, lambeu os lábios com a visão e levou as mãos aos ombros do menor os massageando brevemente, contornou cada desenho apertando a cintura com certa possessividade, o loiro por sua vez gemeu e impinou a bunda com o aperto fazendo o moreno pulsar e rosnar com a visão privilegiada, desceu a renda e deixou beijos em cada banda, viu o loiro se erguendo dando lhe maior facilidade para o virar novamente e olhando em seus olhos terminou de tirar a única peça que se mantinha ali, dando-lê a mas gostosa das visões daquele dia.
JM: JungKookiee... - gemeu manhoso quando sentiu o mesmo abocanhar com força mas delicadeza sua intimidade chupando, subindo e descendo com tanta determinação e destreza lê dando uma sensação de frenesi incontrolável. - Ahh deus…-Tudo aquilo era novo nunca tinha sentido nada igual era como se estivesse subindo a maior montanha russa e descido na maior velocidade possível ele sentia dedos circularem seu mamilo, a sucção profunda em seu membro e dedos circulando sua entrada espalhando sua lubrificação que descia descontrolada, mas antes que ele chegasse ao seu ápice sentiu tudo parar, Ji-min olhou para Jung-Kook para reclamar mas viu aquelas orbes o olhando como se fosse algo raríssimo, o mesmo se sentiu em um pedestal onde ele sempre poderia ser admirado pelo moreno, viu naquele momento que não precisaria ser admirado por mais ninguém ele só precisa daquele que o fazia se sentir a pessoa mais admirável do mundo, nunca se sentiu daquela maneira mas não queria que aquilo acabasse sabia no mais profundo de sua alma que merecia sentir tudo que o outro o fazia sentir, sabia que não precisaria de mais ninguém para ter o mundo em suas mãos, pois ele já era seu, não só o mundo mas a galáxia inteira agora pertencia a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Hayran Kurgu(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...