OI VAMOS CONVERSAR??Consegui um tempinho no meio desse caos pra vim dar algumas satisfações, apesar de não estar devendo nenhum capítulo. Pois bem oi meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem e gostando da estória, devo confessar que estamos na reta final de Your eyes tell (Seus olhos dizem), não sei se chega a 70 ou 80 capítulos, muito né, eu sei mas chegaremos lá. Bem, vocês estão recebendo capítulos revisados desde o cap. 40 quando enfim recebi a notícia que finalmente conseguiria me mudar em dois meses e isso foi no final de maio, eu sempre tenho de dez a quinze capítulos prontos só pra revisar e postar mas com a notícia adiantei o máximo de capítulos possíveis pois não sabia como ficaria dali pra frente e por incrível que pareça eu tenho mais cinco capítulos só pra revisar, mas a mudança ainda é uma bagunça e com duas crianças que nesse período também entrou de férias e eu fiquei maluca, nós mudamos no dia 20/07, e meu filhos voltaram dia 24/07 pensa no desespero de duas crianças se acostumar com um lugar novo em três dias e voltar a rotina escolar normal, pois é não aconteceu ou seja tem quinze dias que estamos de casa nova e ainda não consegui tempo pra arrumar tudo e nem pra sentar pra escrever, estou escrevendo isso agora e postando agora por que não me sentir bem hoje o dia inteiro e estou deitada tentando me recuperar pra começar tudo de novo amanhã, deve ser cansaço misturado com a agonia de ver tudo nos seus devidos lugares e até mesmo a adaptação de um lugar novo, por esse motivo não consegui revisar o cap. de hoje, por isso não postei, mas prometo que semana que vem vou recompensar vocês por esse descuido, não gosto de me comprometer com algo e não cumprir com a promessa, mais uma vez peço desculpas mas nós vemos esse fim de semana com surpresas, aguardem.
Bjs da tia Kika e fiquem bem 😘😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your eyes tell (Seus olhos dizem) #ABO. #Jikook.
Fanfic(CONCLUÍDO) Uma família que conquistou o que queria, mais que perdeu seu porto seguro, os pais que mostram a importância do amor da amizade e respeito um com o outro para chegar onde estão, deixando os 2 herdeiro Jeons lutando com unhas e dentes pa...