𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
Ao voltar da sala onde fica o sistema de comunicação, Atlas encontra Clarke, que parecia fazer algumas anotações em um mapa. Atlas não hesitou em correr para abraçar a amiga que não via há muito tempo.
— Que bom que está bem! — Clarke dizia se soltando do abraço, a loira via Wells chegando, mudando totalmente a sua expressão feliz, parecia incomodada em ter ele por perto.
— Eu verifiquei a sala, o sistema de comunicação fritou, junto com alguns fios.
— Por enquanto, temos que achar Monte Weather. Olha só, estamos aqui... — Clarke dizia, fazendo uma linha com um pedaço de sucata da nave — Precisamos chegar aqui para achar nossos suprimentos.
— Onde aprendeu a fazer isso? — Wells perguntava, logo mudando sua expressão pelo olhar de Clarke. — Seu pai...
Atlas ia se recordando um pouco sobre a discussão de Wells e Clarke na nave, antes de ele ficar desacordado, aparentemente Wells foi responsável pelo pai de Clarke ser flutuado, pelo menos era isso que Atlas havia entendido, mas ele não seria capaz de perguntar isso para nenhum dos amigos. De repente, de alguma forma aquela conversa em particular se tornou uma discussão generalizada.
— Temos que encontrar Monte Weather, ouviram a mensagem do meu pai e... — Wells declarou.
— Dane-se o seu pai, acha que manda aqui? — Octavia protestou.
— Não é sobre quem manda ou não. — Clarke falava, com um pequeno tom de impaciência na voz — Precisamos achar Monte Weather, quanto mais esperarmos, mais fome vamos ter e será mais difícil. Se quisermos chegar antes do anoitecer, precisamos partir, agora!
— Tenho uma ideia melhor, vão vocês três, os privilegiados trabalhando duro. — Bellamy pronunciou, recebendo o apoio de todos que estavam presentes.
— Idiota. — Atlas bufou.
— O que você disse? — Bellamy questiona se aproximando, um tom de raiva era perceptível em sua voz. Atlas estava pronto para encará-lo, porém Wells se colocou em sua frente.
— Vocês não entendem, todos precisamos ir! — Wells disse recebendo uma rasteira vinda por trás de um cara muito branco, cabelos castanhos lisos, olhos claros e um nariz fino, porém grande.
— Olha só, o chanceler da Terra — Ele dizia vendo Wells se levantar com dificuldade, provavelmente havia sofrido uma torção.
Clarke e eu fomos segurados por pessoas enquanto Wells e o garoto começaram uma briga física, que foi interrompida por uma figura que veio de cima.
— O cara tá machucado, que tal esperar por uma luta justa — O garoto conhecido como Space Walker, que tinha cabelos escuros até os ombros e tinha uma voz calma.
Aquela confusão finalmente chegava ao fim, assim que me soltei seja lá de quem fosse e fui carregando Wells para verificar se sua perna estava bem.
— Wells! Vem comigo. — Atlas dizia, colocando o amigo sob seus ombros e carregando o mesmo para longe daquela baderna, era uma tarefa difícil já que Wells tinha o dobro de tamanho de Atlas.
— Idiotas... — Wells declarava dando um leve urro de dor.
— Eu concordo! — Atlas disse dando uma risadinha e colocando Wells sentado no módulo. — Não parece ser feio, só que vai ser difícil para você andar por pelo menos um dia. — Atlas falava analisando o pé de Wells, aparentemente era apenas uma torção. Atlas entendia alguns conceitos e tinha um certo conhecimento médico, sua mãe Tanya Bennett era médica na Arca e Atlas estava sendo iniciado em medicina enquanto ainda estava livre, mas seu conhecimento era apenas teórico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfic𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...