𝐀𝐭𝐥𝐚𝐬 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭
Atlas estava ansioso, a segunda noite no planeta Terra chegou, a sensação de não saber se seus amigos voltariam bem martelava seu peito angustiado. Os delinquentes estavam calmos, controlados, passaram a tarde tentando construir um muro em volta da área do módulo. Agora a maioria estava em volta da fogueira, era o que podiam fazer no momento. Octavia estava de frente para Atlas, abraçada com Atom, um garoto alto, de olhos claros, cabelo curto preto e barba rala, era uma cena que Bellamy não ficaria muito feliz em ver.
— Eles chegaram! — Alguém gritava e Atlas foi correndo para a direção dos gritos, Octavia se soltava de Atom e o acompanhava. A dupla podia ver Luke e Wells carregando uma pessoa magricela, cabelos pretos e coberto de sangue e ferimentos, ao se aproximarem reconheciam a face de Jasper, que estava desacordado.
— Levem ele para o módulo. Tragam água fervida e tiras de roupas para ataduras. — Atlas ordenou e Octavia foi providenciar tudo. — Não iam trazê-lo no paraquedas?
A pergunta de Atlas era respondida com Bellamy chegando carregando algo no paraquedas junto com Murphy.
— Quem está com fome? — Bellamy soltava o que carregava e o corpo de um felino se revelava. A maioria das pessoas gritava em comemoração.
— Não sei porque me surpreendo. — Atlas bufou e foi entrando no módulo, para cuidar do garoto ferido.
Aparentemente, o pior ferimento de Jasper havia sido bem cuidado na medida do possível, estava estancado com algum tipo de substância que ele não havia identificado. Porém, Jasper estava febril e muito ofegante, piorava a cada minuto, mas por enquanto estava estável, Atlas limpava alguns cortes superficiais pelo corpo do garoto, dando um profundo suspiro.
— O que foi? — Wells, que estava auxiliando Atlas, pergunta.
— Ele precisa de um cuidado mais adequado. Eu não sei se sou capaz de fazer ele melhorar, mal fui iniciado e... — Atlas se desesperava a cada palavra que proferia, tinha medo de não conseguir ajudar Jasper e apenas prolongar seu sofrimento, sendo que mal o conhece.
— Ei, entre cem pessoas você é o mais capaz! Ninguém aqui tem o conhecimento que você tem, você pode salvar ele. — As palavras de Wells agiam como curativos em Atlas, fazendo o garoto se acalmar. — Vai respirar um pouco, você precisa disso. Eu fico com ele.
Atlas segue o conselho de seu amigo, ele limpa as poucas lágrimas que acabou soltando e desceu as escadas da nave. Porém ao chegar do lado de fora do módulo, Atlas tem uma visão inesperada e que com certeza não o faria se sentir mais calmo, pessoas organizadas em filas prontas para trocar seus braceletes por comida. Luke estava entre essas pessoas.
— Inacreditável! Eu não vou fazer isso. — Atlas escuta Clarke protestar.
— E não precisa... — Atlas anda confiante para perto da fogueira, pegando quatro gravetos com carne e deixando o local, porém sente seu pulso sendo segurado.
— Espera aí Bennett. — Bellamy quem havia o segurado. — Acha que as regras não valem para você?
— Pensei que não haviam regras ou leis. — O garoto Bennett responde se soltando de Bellamy, indo para Clarke e Finn e entregando um graveto com carne para cada. Deixando um para Wells e um para ele mesmo.
𝐁𝐞𝐥𝐥𝐚𝐦𝐲 𝐁𝐥𝐚𝐤𝐞
Bellamy permaneceu onde estava, novamente Atlas desafiava a autoridade dele, tornava as coisas mais difíceis para o garoto, era irritante e estranhamente Bellamy gostava disso. Ao ver um outro garoto tentar pegar comida sem tirar a pulseira, Bellamy não hesita em golpeá-lo com um soco. Então o olhar de Bellamy encontra o de Atlas, os dois passam uns segundos fitando um ao outro antes de Atlas entrar no módulo, provavelmente para cuidar de Jasper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒪𝑢𝑟 𝐿𝑜𝑣𝑒 - 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒
Fanfiction𝑁𝑜 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑐𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑖𝑞𝑢𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑗𝑢𝑣𝑒𝑛𝑖𝑠 𝑚𝑎𝑛𝑑𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎 𝑇𝑒𝑟𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑒𝑟, 𝐵𝑒𝑙𝑙𝑎𝑚𝑦 𝐵𝑙𝑎𝑘𝑒 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎 𝑢𝑚 𝑒𝑚𝑝𝑒𝑐𝑖𝑙ℎ𝑜 𝑛𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑡𝑖𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑡𝑒𝑔𝑒𝑟 𝑎 𝑠𝑖 𝑒 𝑠𝑢𝑎 �...